2t Cap 4 Eu não vou desistir de você

53 3 1
                                    






   Estava junto com todos na sala, Mikey dividia sua atenção entre Mondogeko e Leatherhead, os outros mutanimais também estavam aqui.
-Ele vai mesmo ficar de chamego com ele?
   A enorme tartaruga Slash resmunga para si mesmo irritado.
-Não é
   Digo sem nem pensar antes, Slash da uma risada nasal e continuamos a observar os dois.
   Eventualmente os mutanimais vão embora, Mikey vem até mim sorrindo de orelha a orelha, ele se senta ao meu lado, fechando os olhos e respirando fundo, o pucho para mais perto e seguro sua mão, ele corresponde com um carinho na mesma, sinto meu coração ficar quentinho e meu rosto esquentar, a tartaruga apoia sua cabeça em meu ombro, faço o mesmo e apoio minha cabeça na sua.
-Se divertiu?
-Sim, é sempre divertido quando os mutanimais vêm aqui, mas caramba eu fiquei cansado
   Rio, sinto ele se aconchegar mais em mim.
- Vem mais pra cá 
   Pesso o puchando para o meio das minhas pernas, ele se vira pra mim me dando um abraço, seguro seu casco e afundo meu rosto no seu pescoço apenas respirando e aproveitando o momento.
Aí como eu tava com saudade desses momentos...
   Mikey fazia carinho no meu cabelo souto, de vês em quando dando um beijo no mesmo, eu sorrio contra sua pele sentindo as borboletas voando no meu estômago.
Queria ficar assim pra sempre....



Mikey  pov


   Saio do esconderijo na ponta dos pés, correndo assim que saio.
   Encontro Leatherhead no seu antigo esconderijo.
-Sobre o que você queria conversar Michelângelo?
   Mechia meus dedos ansioso, desviando meu olhar do seu.
-É-é que eu preciso conversar
   Leatherhead se senta eu faço o mesmo.
Fala Michelângelo! Fala!
Aí que nervoso!
-Lembra que eu te falei de um cara que eu gostava?
   Ele acena em positivo.
-Eu tô gostando de outra pessoa
   Digo olhando diretamente para o crocodilo.
-E você já contou para ele?
   Nego com a cabeça.
-Você acha que eu deveria?
-Considerando sua situação se ele gostar de você de volta essa seria uma boa ideia
   Limpo minha mão suada na perna fazendo de tudo pra conter minha ansiedade.
-E você Leatherhead? Gosta de alguém? 
   O crocodilo desvia o olhar, meu coração dói em uma mistura de tristeza e alegria, triste pela possibilidade dele amar alguém que não seja eu e feliz por ele poder ser feliz com alguém.
-Pera você tá realmente gostando de alguém? Quem é?
   Ele desvia o olhar parecendo envergonhado, sorrio balançando seu ombro.
-Fai me fala, eu prometo que não conto pra ninguém!
-Eu não sei não Michelângelo....
-Vai porfavoooor!
   Digo com meus olhos de cachorrinho, Leatherhead sorri.
Ninguém resiste aos olhos de cachorrinho
-É o Slash
   Arregalo os olhos.
Eu devo ter ouvido errado
-Eu e o Slash estamos... como vocês falam? Tendo um lance
-Você e o... Slash? A tartaruga gigante?
   O crocodilo acena em positivo.
Eu não tava esperando por essa
Eu fico feliz por eles mas ainda assim....
-Eu não tava esperando isso, m-mas eu tô muito feliz por vocês! Eu só... nem imaginava, a guanto tempo isso tá rolando?
-Alguns meses
   Abraço seu tronco, meu sorriso se esmagando na pele escamosa.
-Tô feliz por você
   Ele faz carinho no meu casco, nós ficamos assim, no silêncio confortável.
   Um beijo é desferido no topo da minha cabeça, olho para Luca sorrindo, minhas bochechas levemente coradas, momentos assim tem se tornado cada vez mais frequentes recentemente.
Como eu amo isso
Esses momentos... eu não trocaria por nada
Me sinto tão bem...
Não deu certo com o Leatherhead mas eu vou fazer dar certo com Luca!



Luca pov

   Estava preparando tudo pra meu encontro com o Mikey.
Tem que ser perfeito! 
   Algumas horas se passaram, já estava tudo pronto, volto para o covil já procurando o Mikey.
Cadê ele?
-Mikey?
   Vou em seu quarto e vejo ele desenhando, entro de fininho o abraçando por trás, ele tem um pequeno sobressalto com o susto, se virando rapidamente pra mim.
-Meu Deus Luca! Você me assustou
   Sorri dando um beijo em sua cabeça, o de laranja desvia o olhar corado.
-Eu tenho uma surpresa para você
   A tartaruga abre um sorriso.
-Uma surpresa? Que surpresa?
-Venha comigo para descobrir
   Dirigi a moto até a periferia, onde eu estaciono na frente de  um prédio acabado, Mikey me observa com olhos curiosos e um sorriso animado, o ajudo a sair da moto, mesmo sabendo que ele não precisa, seguro sua mão o guiando para dentro com um sorriso carinhoso, vejo seu rosto corar e me seguro para não rir de quão fofo isso é.
-Tudo certo lá em cima Luca
   Olho a mutante gata de pelagem tricolor com metade do corpo saindo de uma porta a alguns metros de mim, Mikey parece surpreso de vê-la.
-Valeu Lizy você é a melhor!
   Digo fazendo coração para a mutante, ela se aproxima com as mãos nos bolsos do moletom rosa bebê.
-É eu sei
   Ela fala com um sorriso presunçoso jogando seu enorme rabo de cavalo para o lado, eu reviro os olhos, Lizy se aproxima de Mikey, segurando sua mão.
-É um prazer finalmente conhecer você! Mikey não é?
-S-sim, é um prazer conhecer
   Mikey aceita o aperto de mão oferecido por Lizy.
-Você é uma mutante?
   Ela ri da pergunta da tartaruga.
-Sim, é uma longa história
-ENFIM, foi bom te vê Lizy, a gente se fala depois ok?
   Pucho sua sintura e o guio para o elevador.
É tão fofo vê como ele fica corado
   Subimos até o teto, consigo vê seus olhos levemente arregalados brilharem, um inicialmente "O" que tinha se formado na sua boca logo se  transforma em um sorriso.
-Uau
   Na nossa frente havia um enorme tapete fofinho bege, vários puffs espalhados, e bem no meio uma mesinha retangular de madeira com várias caixas de pizza em cima, tudo isso iluminado por uma espécie de lusinha de Natal surpreendente brilhante.
-Luca isso é... lindo
    Me sento em um dos puffs, ele se senta junto comigo, passo meu braço em volta do seu, o puchando para mais perto.
-Você conhece a Lizy a muito tempo?
-Mais ou menos, faz quase um ano
-Entendi...
   Ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Você quer saber como ela virou mutante né?
-Sim
    Ele concorda, rimos da sua timidez, eu limpo a garganta tentando lembrar da história.
-Lizy encontrou um frasco de mutagenico em sima do prédio onde morava, acabou fugindo de casa e vindo parar aqui
-E como vocês se conheceram?
   Mikey pergunta com os olhos cheios de curiosidade.
-Em uma das minhas fugidas na madrugada eu fui para uma festa aqui perto e escutei um barulho e acabei achando ela, desde então venho aqui sempre
-Você não ficou assustado?
-No início sim, mas depois de conversarmos eu nem lembrava mais disso
-Entendi...
    Sorrio fazendo um carinho no seu casco.
-Relaxa, ela é lésbica
   Ele me olha ofendido, eu rio da sua reação.
-Eu não estava com ciúmes!
-Sei
   A noite passou rapido, assistimos no meu computador, conversamos, e dançamos a noite toda.
   Nós dancavamos desengonçados, sem saber exatamente o que fazer, nós afastavamos e aproximaramos nossos corpos no ritmo da música, ate tropeçarmos nos nossos próprios pés e cairmos no tapete felpudo, e lá ficamos apenas olhando as estrelas, com meus braços em volta de sua cintura com sua bochecha apoiada no meu ombro, estava tudo perfeito.
Será que agora é a hora certa?
Eu tenho que falar antes que eu desista
-Mikey, posso te fazer uma pergunta?
   Nos sentamos e a tartaruga acena em positivo, eu respiro fundo, tentando conter meu nervosismo.
-Você gosta mesmo de mim...?
   Ele arregala os olhos surpreso, abrindo a boca várias vezes, mas nada sai dela, com um nó na garganta eu me levanto, pronto para ir embora, quando sinto uma mão segurar a minha.
-E-eu gosto! Eu gosto de você!
   Me solto de seu toque.
-Então porque você mal fica comigo mais?! Só fica de chamego com esse tal de Leatherhead!!
   Seus olhos arregalam, sua cabeça levemente virada para o lado confuso e surpreso.
-Não me olha assim!
   Falo cruzando os braços.
-Tudo isso... é por causa de ciúmes?
-Não.... eu só... não quero te perder
   Mikey me da um sorriso amável, da queles que faz meu estômago se encher de borboletas, seus braços envolvem meu corpo em um abraço carinhoso, demoro para responder mas logo correspondo sorrindo.
-Eu realmente gosto de você, mas... tem um problema.....
-Que problema? Eu posso resolver
   Uma tensão se instala no lugar, segundos que mas se pareciam horas se passaram antes de Mikey se sentar.
-O problema é aquilo.... que a gente faz... eu... não gosto
Pera
Era só isso?
-Mikey você... é assexuado?
    O de laranja não responde a pergunta que mas soou como uma afirmação, me abaixo a sua frente encostando nossas testas.
   Lágrimas escorrem do rosto da tartaruga, logo sendo secadas pelas minhas mãos em seu rosto.
-Você não vai me deixar?
   Uma risada nasal escapa das minhas narinas.
-Claro que não
   Mikey olhava nos meus olhos, um sorriso e bochechas coradas se encontravam em seu rosto.
Ele é tão lindo
Que garoto incrível...
   Ele segura meu rosto, minha boca sorridente pressiona contra sua pauma, seus lábios precionam contra os meus em um selinho carinhoso.
-Não vamos mais tomar iniciativa pra nada sexual, eu prometo...
   Digo antes de beijá-lo novamente, o sentindo sorrir durante o beijo.
Eu amo você




FIM.






---------------------------☆----------------------------
Enfim chegamos no fim definitivo da fic
Confesso que não gostei muito da 2 temporada mas consegui passar o que queria
Estou empolgado pra escrever minha procima história
Tenho muitas boas ideias
Obrigado pra quem leu até aqui e espero ver vocês nas minhas próximas fics! (^з^)-☆


Máscara da felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora