Capitulo 4

91 14 3
                                    

-Arizona

  Cheguei cansada em casa, Sofia tinha ido dormir na Zola, elas ainda não se assumiram porém não vou ser a mãe chata.

- Carina...- Chamei minha esposa deixando a bolsa no sofa, Carina desce as escadas.

- Por que tinha anticoncepcional nas suas compras da farmácia? - Perguntou ela seria. - Não sabia que tomava.

- Não tomo, comecei porque estou com descontrole hormonal...vou tomar apenas pra controlar. - Falei calma. - Desde quando você olha minhas coisas?

- Desde quando eu recebi! - Diz ela jogando a cartela no sofa. - Você não precisa tomar isso a menos.

- Não começa Carina, se fosse pra te trair nem me arriscaria em tomar anticoncepcional...Existe camisinha. - Falei saindo.

- Espero mesmo que não seja isso. - disse ela subindo atrás. - Amanhã preciso viajar pra Itália resolver umas coisas...Volto semana que vem. - Disse ela.

- Você me avisa hoje? - Perguntei irritada e ela veio me beijando. - Carina...

- Não vamos brigar, vamos aproveitar! - Disse ela é acabamos fazendo sexo a noite toda, Carina saiu de manhã e eu fiquei dormindo. Acorde naquela manhã arrumando minhas coisas rápido pois estava atrasada.
    Sair de casa indo pro hospital já pensando que hoje iria na Callie.

- Bom dia mãe! - Disse Sofia me abraçando.

- Bom dia amor. - Falei beijando ela é indo me vestir e ela foi junto. - Sabe se sua mãe está de plantão hoje? - Perguntei como quem não quer nada.

- Mãe não cola, abre o bico...- Disse ela

- Preciso conversar sobre você. - Falei meio seria e ela fechou a cara.

- Não está de plantão não! - Disse ela saindo e sair logo atrás.
   Meu dia foi corrido, minha última paciente veio a óbito então sair arrasada daquele hospital.
    Peguei meu carro e fui até o hotel que Callie estava, parei na recepção.

- Quarto de Callie Torres...- Falei meio triste.

- Que carinha e essa? - Perguntou Callie vindo em minha direção. - Cheguei agora também.

- Perdi uma criança de 3 anos...- Falei já chorando e ela me puxou pela cintura me abraçando e subimos juntas. - Carina? - Perguntou no elevador.

- Viajou a negócios! - Falei e ela me puxou pra próximo.

- Hoje então vou te mimar muito meu amor! - falou abrindo a porta do quarto pra ela, e eu entro e jogou a bolsa no canto do sofá e tirou os saltos e veio andando comigo.

- Sempre quis vim aqui, essa cobertura tem as vistas mais bonita de Seattle. - Falei indo até a sacada.

- Reservei pensando em ti, você sempre gostou de tomar café em lugares com a vista bonita. - Disse beijando seu pescoço que se arrepiou.

- Eu amei essa vista. - Disse.

- Vou pedir um jantar e preparar um banho de banheira pra você. - Disse ela é eu concordo sorrindo- Zona vai querer comer agora ou tomar banho? - Perguntou entrando na sacada.

- Vamos jantar e conversar...- Falei e ela entrou comigo. - Eu não penso em me separar e correr o risco de você me trair. - Disse olhando pra ela.

- Entendi Arizona, você não quer ficar comigo? - Perguntou e eu levantei do meu lugar e sentei no colo dela.

- Quero Torres, quero aproveitar esses dias com você! - falei e ela me beijou, eu colei nossos corpos e Callie me levou no colo pro sofá e me jogou, ela tirou minha blusa com uma rapidez. começou a beijar meu corpo porém empurrei ela. - Vamos comer tô com fome e preciso de um banho antes. - Falei e ela saiu de cima e fomos pra mesa, sentei em seu colo e começamos a comer.

- Eu adoro isso...- Falei comendo o risoto.

- Eu sei disso...- Disse ela comendo também. - Como foi seu dia? - Perguntou e eu sorrir porque Carina nunca perguntava.

- Eu fiz meus atendimentos de rotina, porém tinha uma menina de 3 anos que precisava de atendimento urgente e eu cheguei um pouco atrasada no centro cirúrgico e não tive chances de salvar ela. - falei chorando e ela puxou meu rosto pra sua direção e te encarar.

- Arizona você é a médica mais foda, a mulher mais inteligente nessa vida... Você é mágica, se você não conseguiu é porque não era a hora dela...- Disse ela é eu lembrei que toda vez Callie chegava e conversava sobre nosso dia e ela me dizia porque eu era médica. - lembra quando Sofia nasceu? A gente estava acampando e você odeia... Sofia decidiu nascer e não deu tempo de chegar no hospital e você me ensinou a fazer seu parto e trouxe nossa filha bem, e ela estava tendo complicações pois estava sufocada com cordão umbilical e você foi lá e resolver. - Falou e eu lembrei e comecei a rir da cara da Callie vendo Sofia sair normal, um parto que tinha que ser cesária. - Você chegou no hospital com Sofia bem em seus braços e calma...- Disse ela é eu sorrir. - Você e a mulher mais foda dessa vida!

- Shiu...- Falei beijando ela, Callie me pegou no colo e me levou pro quarto e dessa vez eu não iria parar, ela me levou até o banheiro e começamos a tirar nossas roupas e ela olhou a banheira, estava toda com pétalas e velas. - Nossa...- falei e ela entrou e me puxou, entrei no meio da suas pernas e ela abriu o vinho e nos serviu, virei pra ela e entrei entre suas penas entrelaçando as minhas na cintura dela porém o pau dela estava latejando. Comecei a rebolar e ela apertou minha cintura.

- Me beija! - Mandei ela fez isso, Callie me beijava e brincava com meu clítoris, eu rebolava e me esfregava em seu pau que Callie me ajeitou enfiando aquele pau grosso na minha buceta e gemi de dor, não se compara dedo com esse pau, ela me ajudou a sentar e sentir todo seu volume, Callie chupava meu peito e começou um vai e vem rápido e gozamos juntas. - Espero que seja só o início. - Falei e Callie me levantou junto com seu corpo e foi pra cama, me jogou e começou a me chupar, ela me fez gozar em seus lábios, fiquei no 69 e chupava aquele pau dela e senti ela gozar nos meus lábios, Callie me colocou de quatro e pegou uma camisinha e me fodia de quatro. vou gozar...- Falei gozando e Callie tirou e começou a fode minha buceta que gozamos juntas.
   Foi assim a noite toda, sexo e carinho.

Eu te amo tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora