2 Capitulo.

105 14 3
                                    

-Arizona

- Carina eu não posso excluir ela da vida de Sofia. - Falei sem paciência.

- ela esqueceu Sofia por 7 anos, sempre estava ocupada...aparecia quando queria. - Disse Carina e eu respirei fundo.

- Sim Carina, porém Sofia tem a mãe dela aqui e agora. - Falei saindo e deixando ela sozinha.

- Mommy pode fazer aquela lasanha que eu e a mama gostamos? Zola vai jantar lá também e a mama né. - Disse Sofia olhando a cara feia de Carina atrás de mim.

- Claro filha. - Falei saindo com ele e Carina né puxa pelo braço e me beija, porém corto o beijo.

- até amanhã amor, te amo!- Disse ela pra provocar callie que abaixou a cabeça, saímos pelo hospital até o carro.

- viu como ela é ridícula mama? - Disse Sofia ao lado da minha ex. - beijou a mamãe pra te provocar.

- Sofia chega!- Falei entrando no carro irritada e callie foi atrás com Sofia me deixando de motorista, paramos na minha casa e entramos.

- Vem mamma até meu quarto. - Disse Sofia puxando ela é as duas subiram, fui até o meu tomei um banho e fui preparar o jantar, fiz um coque no cabelo e comecei a preparar.

- Quer ajuda? Você adorava cozinhar com alguém. - Disse ela se aproximando. - Nossa filha me trocou pela Zola. - Disse ela lavando as mãos.

- Pode cortar as cebolas? Eu odeio. - Falei entregando ela.

- Nossa filha cresceu tão rápido, eu não acredito que acabei com a melhor coisa que eu tinha. - Disse ela olhando a cebola e uma lágrima caiu. - Cebola sempre faz a gente chorar, - Disse ela sem jeito.

- Nossa filha já é médica. - Falei abraçando ela sem pensar como consolo. - Casamos Nova callie, fomos nossas primeiras... Veio a Sofia.

- Eu tento até hoje encontrar o que perdemos, era tudo ótimo até, meus pais ir morar perto. - Disse ela e eu sorrir me afastando.

- callie não foi seus pais que colocou seu pau na boca da Penny...- Disse com raiva.- Foi você que acabou com tudo.

-Arizona aquela foi a única vez que meu pau parou na boca de outra pessoa. - Disse ela me entregando as cebolas. - Eu nunca te trair, porém estava lá lembrando nos duas e a penny chegou, colocou meu amigo pra fora que estava dando sinal de vida pois estava pensando na nossa noite que você lembra que sair exitada, ela me chupou e eu só imaginava sua boca lá e só me dei conta com você entrando...- Disse ela se aproximando.- Isso não justifica nada, porém você faz meu corpo gritar por você até hoje. - Disse ela encostando nossos corpos e senti o pênis dela na minha banda me deixando com raiva e molhada.

- Não...- Falei nervosa sentindo nosos corpos juntos. - Eu sou casada!- Falei me afastando e por sorte Sofia entrou.

- Atrapalho?- perguntou ela me vendo vermelha e callie encostada na pia tentando esconder o volume.

- Não querida, pode comprar... queijo!- Falei rápido e ela abriu a geladeira e me entregando.

- vou fingir que não rolou nada aqui. - Disse e
A saindo com o refrigerante.

- Viu o que você faz. - Falei com raiva e callie me entregou um cartão.

- Vou esta nesse endereço. - Disse ela me entregando e saiu atrás da nossa filha, coloquei no bolso da sala. - Que porra e essa?- gritou callie e subi correndo e parei junto com ela na porta de Sofia, Sofia estava sem blusa no colo de Zola as duas nos olharam assustadas.

-Se veste agora e descer as duas!- Gritei e callie veio comigo até a sala.

- A quanto tempo?- Perguntou.

- Eu também não sabia. - Falei me sentando na sala e Sofia se sentou com Zola. -Desde quando?

-Desde quando Zola entrou no internato. - Disse Sofia.

- Grey sabe?- perguntei

- Não, não namoramos...somos melhores amigas com benefícios. - Disse Sofia e callie se engasgar.

- Vocês...transa?- Perguntou ela pálida.

- Sim!- Disse Sofia irritada e Zola quieta.

- Eu vou te matar garota...- Disse callie se levantando então empurro ela sentada.

- vocês não vão ficar se pegando por aí não...- Falei e callie me olha.

- Mam...

- Sofia você é chefe dos internos...Não pode dormir com sua aluna. - Falei séria.

- Você vai fazer o que? - Perguntou Zola.

- Vocês vão se assumir formal e nada de morar sozinhas. - Falei e Sofia fechou a cara.

- Não posso me assumir tia e você sabe que tenho um pai homofóbico, ele não aceita nem minha mãe e a mamãe Add. - Disse Zola, Zola e filha de Grey com Dereck porém se separarmos quando Grey se assumiu lésbica e se casou com Addison quando Zola tinha 1 ano.

- Porém não quero vocês duas sozinhas no quarto.- Disse callie e Sofia olhou ela.

- você é mamãe não pensaram nisso com a minha idade. - Disse Sofia e callie respirou fundo, eu com 15 anos já rebolava muito pra morena.

- tô me sentindo sufocada. - Disse callie saindo, até a sacada e fiquei conversando com ela e depois fui conversar com a minha ex.

- Pelo menos Sofia não faz filho...- Disse rindo e callie me olhou.

- Fico chateada de perder as partes dela sabe, cheguei aqui Sofia e médica, já transa e lésbica...Eu queria esta nessas fases sabe de perto. - Disse ela se virando. - eu perdi tudo isso Arizona, porém não vai acontecer mais, eu vou ter vocês de volta, vou ter mais dois filhos com você, uma casa com piscina no meio do interior com a paz que sempre desejamos.

- Tá doida?- Perguntei sentindo ela próxima.

- Não, você vai subir e anotar no seu diário a data de hoje co, a frase. " O dia que beijei minha ex mulher."- disse ela agarrando minha cintura.

- Não nos beijamos...- Falei e ela me beijou, ela pediu passagem e eu cedi, puxei seu corpo pra próximo e beijei aqueles lábios com gosto de menta, Callie ganhava posse dos meus lábios e eu senti saudade e desejos desses beijo.

- Agora aconteceu, você anota o beijo e depois anota até chegar nosso final juntas. - Disse ela se afastando e descendo as escadas com as malas e o carro de Sofia que nossa filha emprestou. - Hoje é início da nossa história, volta a escreve amor de onde você parou. -Gritou ela sorrindo e eu fiquei igual boba vendo ela ir embora, me senti igual uma adolescente quando se despede da primeira namorada.

- cadê a mama?- Perguntou Sofia. - Lasanha está pronta. - Disse Sofia.

- Ela teve que ir, vamos jantar. - Falei entrando com Sofia e nos três jantamos.

  Na manhã seguinte Sofia e Zola chegaram no hospital comigo e as duas entraram afastadas com medo. Entrei e fui atrás da Grey.

 Entrei e fui atrás da Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia e Zola

  Comenta galera...

    

Eu te amo tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora