-Callie-
Acordei com Arizona e Sofia me esmagando, levantei e fui até a cozinha beber água, bebi um colo cheguei e fiquei encostada na pia pensando na minha vida.
- Está aí a muito tempo? - Perguntou Arizona.
- Não, senti cede! - Falei me sentando ao seu lado na bancada. - Como está ela? - Perguntei.
- Agitada, acordei com ela chutando! - Disse e eu sorri vendo ela olhar a barriga.
- Lembra quando planejamos em morar em lugar de praia? - Perguntei e ela me encarou. - Estamos aqui no meio do nada fugitivas...Vamos? - Falei sabendo que ela ia negar.
- Posso escolher a casa? - perguntou e eu sorrir abraçando ela.
- Sim...- Falei e nós duas começamos as pesquisar casas.
- Miami...- Disse ela escolhendo a casa.
- Vamos então pra Miami! - Falei sem acreditar, peguei o celular que eu tinha e mandei Regina resolver tudo pois queria ir hoje. Depois de Regina resolver tudo ela chegou lá de tarde e estava nos três na sala conversando.
- Aqui está os documentos, vocês são Jessica e Sarah e Cloe. - Disse ela entregando nossos documentos e Arizona me encarou.
- Quanto tempo vamos sumir? - Perguntou Sofia. - Eu tenho uma namorada.
- Sofia falta pouco! - Falei e minha filha sorriu de lado, peguei minhas coisas e fui pro jatinho que já estava nos esperando. Sofia se sentou distante e eu vi que ela estava triste.
- Filha eu prometo que será por pouco tempo, se Regina não for rápida eu serei! - Falei abraçando ela.
- Eu estou feliz que estamos juntas, que você está bem...porém a Zola? - disse ela abraçando os joelhos.
- Eu sei amor, eu só quero ficar com você um tempo bem. - Falei
- Te amo mama! - Disse ela é eu sorrir abraçando. Horas dentro do jatinho, chegamos em Miami, dei a mão pra Arizona e fomos até nosso carro que alugamos, Sofia veio atrás olhando tudo em sua volta. Chegamos na grande casa de praia, Sofia andou por tudo feliz. Arizona ficou encantada pela casa e eu também.
- Eu vou com Sofia comprar umas coisas nas lojas da orla! - disse Arizona e eu entreguei um cartão vinculado ao nosso novo nome.
Fiquei olhando tudo lá e vi que eu queria está ali, queria essa paz. Como chegamos já de manhã do outro dia, Arizona chegou com muitas bolsas com Sofia e uma prancha de surf.- Eu sei que você ama Surfa então trouxe pra você! - Disse Arizona e Sofia me olhou. - Sua mãe vivia no mar com você na prancha.
- Eu não entro a muito tempo! - Falei e Arizona me empurrou pra área.
- Vamos nos três juntas! - Disse Sofia subindo ela se vestir e eu e Ari fizemos o mesmo, coloquei a roupa de surf que Arizona comprou e corri pro mar enquanto as duas pegava sol. Senti a onda no meu corpo e me lembrei da adolescência nas praias. Entrei e quando veio a onda eu peguei, pra uma coroa de 39 anos eu tirei onda, sair do mar e Arizona veio correndo com aquela barriga em minha direção.
- Entra comigo amor? - Disse ela correndo e eu lembrei que Arizona adorava pegar onda comigo sentada na prancha, e ela me chamou de amor porra.
Fui com ela até onde a onda não quebra e ela sentada na prancha eu fiquei encarando ela é sua barriga redondinha.- Acho que você escolheu o lugar certo! - Falei beijando sua barriga.
- Eu quero pensar que nunca nos separamos Callie, que estamos de férias! Quando voltar pra Seattle resolvemos tudo. - Disse ela pulando da prancha e me agarrou. Sofia veio nadando também é jogou água na gente, fiquei ali ensinando a Sofia a surfar porém tomamos mais caldo do que surf. Arizona tinha voltado pra areia e estava conversando com um casal. - Essa e minha esposa Sara e nossa filha Cloe. - Disse ela é eu sorri apertando a mão deles.
- Prazer sou Amélia e esse é meu marido Owen. - Disse a mulher e eu sorrir apertando a mão deles. Ficamos ali conversando por um tempo e nos chamaram pro Luau na praia.
- Mam estou pronta! - Gritou Sofia, eu desci e ficamos esperando Arizona.
- Ela sempre demora! - Disse minha filha e eu abracei ela é logo Arizona desceu linda, ela estava com um vestido longo de crochê Rosa.
Fomos andando pela praia até chegar o ponto que tinha falado, eu abracei Sofia de lado e Arizona me deu a mão.
Chegamos no local todos nós recebeu bem, Sofia fez amizade com umas meninas que foram sentar com o grupo de jovens e eu de longe só olhando minha filha.- Está com quantos meses? - Perguntou uma senhora pra Arizona.
- 5...- Disse ela alisando a barriga. - Nossa pequena logo logo está aqui.
- Vocês faz o que? - Perguntou um rapaz me encarando.
- Sou empresária. - Falei
- Pela casa que compraram são bem sucedidas! - Disse ele e eu encarei achando meio inconveniente. - inseminação? - Perguntou olhando a barriga da Arizona.
- Não jeito tradicional mesmo! - Falei meio seria e todos me olharam. - Sou interssexual!
- Oh claro! - Disse a senhora e o rapaz levantou e eu fiquei olhando ele de longe, senti que ele era meio preconceituoso, porém de resto todos muito simpáticos. Já estava tarde eu já tinha bebido além do que devia e Arizona estava cansada, decidimos ir embora, chamamos Sofia que veio falando que tinha marcado de ir pra praia com as meninas amanhã e eu sorri.
- Sabe pela primeira vez estou sendo uma adolescente, ninguém aqui sabe que eu acho eles burros. - Falou ela rindo e andando na nossa frente dançando, e Arizona passou o braço pela minha cintura e caminhamos abraçadas. - Eu sou a garota gata normal! - Disse Sofia e Arizona olhou ela.
- Agradece as gatas aqui que fez você bonita! - Disse a loira e Sofia sorriu beijando nossos rosto.
- Eu sei mommy, vocês arrasaram! - Disse ela entrando e subindo pro seu quarto.
- Agora nós duas podemos aproveitar a noite estrelada juntas! - Disse Arizona me puxando pela blusa e colando nossos corpos.
- Eu adoraria aproveitar, porém não quero que ninguém veja meu pau! - Falei rindo e ela gargalhou e entrou correndo e depois voltou com uma canga.
- Só vamos sentir o vento então! - Disse ela com a toalha e um vinho e duas taças.
- Pode beber? - Perguntei.
- uma taça não faz mal amor! - Falou, nos duas andamos até a areia e Regina entendeu que era pra todos sair pois eu saberia me cuidar. Nos sentamos na toalha e tomamos vinho olhando aquele céu estrelado, Arizona virou e me encarou, quando percebi estava as duas se beijando eu estava deitada já na areia e Arizona estava por cima rebolando no meu pau, ela abriu meu short colocando ele pra fora.
- Filha da puta gostosa! - Falei sentindo ela molhar meu pau e sentando nele com vontade. - Que buceta gostosa! - Falei sentindo ela rebolar.
- Isso Calliope, me fode! - Disse ela cavalgando no meu pau me fazendo gozar e gozando junto. Ajeitei meu pau dentro do short e ela ajeitou o vestido e deitou sobre meu peito e ficamos aproveitando aquele momento gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto...
FanfictionCallie e Arizona duas pessoas com um passado juntas, aquele passado que queremos apagar. Porém são mantidas juntas pela filha, causando um amor que nunca se apagou.