-Callie
Cheguei na nova delegacia, todos me olhava como a estranha do pedaço.- Seja bem vinda senhora. - Disse uma loira.
- Oi, eu sou a nova delegada...- Falei meio sem graça.
- Prazer, detetive Maya. - Disse a loira sorrindo.
- Pode me mostra tudo aqui? - Perguntei.
- Sim, minha namorada diz que sou louca de gostar desse serviço. - Disse ela andando ao meu lado. - Você tem alguém?
- Não, sou divorciada...Vim porque quero conquistar ela de volta.- Falei pegando um café na máquina que ela tinha acabado de me mostrar.
- Eu vivo aqui, namoro uma médica, Carina não tem muito tempo livre. - Falou a mulher e eu olhei pra ela. Deve ser loucura existe tantas Carina.
- Médicas tem plantão...- Falei encarando ela.
- Carina mora na Itália, vem nas folgas longa e ficamos juntas... Acúmulo sempre minhas folga pra ficar com ela. - Falou me encarando rindo .
- Tem uma foto? - Perguntei querendo tirar minha duvida.
- Carina não gosta de fotos. - Disse ela saindo e me deixando ali.
Meu plantão estava um saco, estava sentada naquela mesa pensando em como minha vida era um tédio. Eu sairia daqui direto pra um quarto e dormiria, não teria ninguém pra perguntar sobre meu dia.
- Pensando em que? - Perguntou a loira dos meus pensamentos.
- O que faz aqui? - Perguntei me levantando.
- Sabe você foi embora e nem comeu minha lasanha, fui até o hospital e sua filha me entregou o pote e esse endereço. - Falou se sentando. - Como eu estava de folga hoje e caçando trabalho vim te entregar.
- Eu adorei a ideia da Sofia. - Disse pegando o pote e abrindo. - Sua lasanha e a melhor. - falei comendo e ela sorriu.
- Eu vou indo...- Disse ela pegando a bolsa.
- Não, meu turno acaba em 10 minutos, podemos ir em algum lugar? Seattle é estranho...Eu só vinha aqui pra buscar Sofia e ir embora. - Disse comendo.
- Se eu não fosse casada, iria achar que está a criando desculpa pra gente sair. - Disse ela se aproximando. - Aqui está sujo. - Falou limpando o canto da minha boca.
- Obrigada. - Falei encarando ela. - E aí topa?
- Eu topo, vai escovar os dentes pra gente ir. - Falou e eu sair e depois fui buscar ela na minha na sala, saímos juntas conversando.
- Vamos no seu carro amanhã venho de uber. - Falei e ela concordou, entramos no carro dela e fomos dar uma volta porém ela parou nas barcas de Seattle.
- Uma volta? - Perguntou
- Sim. - Falei dando a mão pra ela e começamos a andar juntas conversando como um casal que não somos ainda.
- Tá você surto com a Sofia porém nós duas era pior. - falou ela rindo.
- Arizona eu tentava manter meu pau longe de você, porém você vinha com essa carinha. - Disse rindo e ela me beliscou.
- Eu vou tentar entender que a Sofia cresceu. - Falei
- Eu quero ver! - Disse ela rindo.
- Vamos sentar ali? - Perguntei apontando pra um banco.
- Sim...- Disse ela me puxando.
- Como e o casamento? - Perguntei
- Bom, porém ela é Sofia briga 24horas, ela não quer filhos e eu queria sabe...- Falou me encarando.
- Eu acho que Sofia podia morar no comigo, vou ficar Arizona. - Falei e ela me encarou. - Estou vendo um apartamento.
- Por que você faz isso comigo? Eu estava lá com um casamento achando que era perfeito aí você chega e faz uma bagunça comigo, sabe a última vez que te vi? - Perguntou ela me encarando. - Foi naquela escada quando fui embora, evitei por 7 anos ter informações sua, tudo você falava direto com a nossa filha e agora você está aqui tentando conquista tudo que eu esperava a 7 anos atrás. - Disse ela chorando.
- Eu quero Arizona, eu por 7 anos te segui, te monitorei por 24 horas da minha vida, quando você é Sofia veio eu só queria vocês duas seguras e bem, me afastei e achei que estava fazendo o certo porque te trair. - Falei chorando.
- Faz o seguinte me beijar Calliope Torres, me beija nessa praça. - Falou e eu beijei ela, beijei com todo amor que eu sentia, beijei com todo carinho.
- E agora? - Perguntei acariciando o rosto dela.
- Eu não sei Torres, porém como nos afastamos disso que sentimos? Sempre fomos assim... Impulsivas, vamos nessa loucura? Sem ninguém saber até eu me resolver com a carina. - Falou e eu sorrir abraçando ela.
- Achei que demoraria...- Falei rindo olhando pra balsa.
- Eu não sou tão difícil com você Torres. - Falou rindo.
Ficamos conversando juntas, rindo por horas e quando olhamos o relógio já era as 2horas da manhã.
- Até...- Disse ela parando o carro onde eu estava hospedada. - Amanhã procuramos sua casa, as 7 estou aqui Torres. - Disse me beijando e eu sair.
- Ate amanhã. - Falei rindo e entrando, Arizona foi embora e me deixou igual na época que namorava e me deixava em casa ou eu na dela. Uma sensação boa sabe? Tomei um banho e me joguei naquela cama e fiquei imaginando nossa vida juntas.
Na manhã seguinte me arrumei toda correndo e sair pois Arizona tinha acabado de chegar.
- Bom dia querida! - Falei entrando e ela sorriu.
- Bom dia Torres. - Falou. - Primeiro um café. - Disse ela dirigindo até uma cafeteria. Paramos em frente e entramos, nos sentamos e pedimos dois café.
- O que é isso no seu pescoço? - Perguntei.
- Call você sabe o que é...não transamos!- Disse ela me olhando. - Carina tentou porém inventei uma desculpa e ela deixou uma marca porque sabia que eu iria ver casas com você.
- Esperta ela! - Falei com ciúmes. - Eu não posso nem reclamar.
- Cal...
- Nosso café chegou. - Falei pegando a xícara e bebendo, ficamos pesquisando casas e fomos atrás, conhecemos umas linda.
- Sua esposa gostou de alguma? - Perguntou o rapaz da mobiliária e Arizona sorriu sem graça.
- Eu não gostei. - Falei até que bati o olho em uma da frente. - Podemos ver aquela?
- O preço ultrapassar um pouco. - Disse ela é eu não quis saber.
- Quero uma casa pra uma adolescente trazer os amigos e futuros bebês. - Falei e Arizona sorriu.
- Oh está grávida? - Perguntou a mulher abrindo a porta.
- Ainda não! - Falei, olhamos a casa toda e sorrir amamos. - Vamos conversar e entro em contato com você. - Falei saindo com ela, fomos até o carro e conversando até o caminho do meu trabalho.
- Achei muito grande.- Disse ela.
- Calma, quando eu decidir te aviso! - Falei saindo e deixando um selinho nela. Arizona foi trabalhar e eu fui também é foi assim nosso dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto...
FanfictionCallie e Arizona duas pessoas com um passado juntas, aquele passado que queremos apagar. Porém são mantidas juntas pela filha, causando um amor que nunca se apagou.