-Callie
Acordei naquela manhã com Arizona nua na minha cama, levantei de vagar e fui tomar uma água, voltei nua mesmo e entrei no meio das suas perna e comecei a chupar sua buceta e ela despertou com sorriso sapeca.
- Ah ... se...xo matinal adoro! - Disse ela rindo e eu chupei ela sentindo gozar em meus lábios, vi que ela estava gozando enfiei meu pai e fiz movimentos rápidos rebolando e ela teve um orgamos e eu gozei junto. - Bom dia delícia. - Disse ela me beijando.
- Bom dia bebê! - falei saindo e Fomos nós duas pro banho, deixamos a água cair sobre nosso corpo e fomos nos arrumar pros trabalhosa - Estou atrasada! - Falei me vestindo e Arizona me puxou pela cintura.
- Posso voltar hoje? - Perguntou e eu sorrir.
- Claro bebê! - Falei beijando ela. - Lá embaixo vou pedir uma chave pra você.
- Tá bom. - Disse ela pegando sua bolsa e saímos juntas.
- Devolver carro da Sofia! - Falei descendo no elevador.
- Já comprou o seu? - Perguntou
- Sim, esperar pra buscar! - Falei e na recepção pegamos a chave pra ela e fomos até nossos carros, dei um selinho nela e fui pra delegacia.
- Bom dia Torres...- Disse Maya, entrando comigo. - Atrasadas...
- Bom dia Maya...- Falei olhando ela. - O que foi?
- Minha namorada veio de viajem... queria saber se podia me dar as folgas que tenho pra tirar. - Perguntou ela é eu olhei pra ela.
- Carina veio te ver? - Perguntei desconfiada. - Te dou até segunda que vem. - Falei.
- Ela vai embora sexta, não precisa até segunda! - Disse ela.
- Que isso, segura ela até segunda...aproveita final de semana. - Falei e indo até minha sala.
- Torres, um empresário acabou de ser sequestrado! - Disse um policial.
- Manda todos se preparar, quero equipe de rastreamento! - Falei colocando colete de bala e indo até a sala de investigação.
- Eles estão passando pela segunda avenida principal.- Disse um e eu mandei fechar que já estava a caminho. - Sai junto com uns policiais. - Quero todas as avenidas fechada, já estamos próximos! - Falei e logo nosso carro foi disparado e perdemos o controle. - Filha da putas, olhei o motorista e estava baleado. - Sair do carro chutando a roda e chamei uma ambulância. - Quero todos ligado, são 3 carros! Não coloca a vítima em risco! - Falei seria olhando meu braço com tiro de raspão.
Ambulância chegou e eu fui pro hospital da Arizona, cheguei estava ela é Sofia na recepção quando me viu entrar às duas me olhou assustada.
- Callie o que aconteceu? - Perguntou Arizona rasgando minha blusa pra olhar meu braço.
- Gosto dessa brutalidade na cama! - Falei rindo e ela me olhou seria.
- Mama...- Disse Sofia preocupada.
- Foi raspão, meu policial que foi baleado. - Falei e Sofia foi ver ele me deixando sozinha com minha Ex.
- Vou limpar! - Disse ela pegando as coisas e limpando.
- Está irritada? - Perguntei vendo ela de cara fechada.
- Claro, de manhã você está sem um machucado e agora poderia está em um centro cirúrgico ou caixão! - Falou puta e eu puxei o rosto dela.
- Eu só vou morrer se for por você! - Falei e ela terminou o curativo e me abraçou.
- Não arruma ideia Torres! - Disse ela me abraçando e Sofia aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto...
FanfictionCallie e Arizona duas pessoas com um passado juntas, aquele passado que queremos apagar. Porém são mantidas juntas pela filha, causando um amor que nunca se apagou.