-Arizona
1 mês sem ver a Callie e hoje eu iria começar meu tratamento pra ter um bebê.
- Add o que foi, meus exames está bom? - Perguntei vendo a cara dela de espanto.
- Me responde uma coisa...Carina tem penis? - Perguntou olhando o papel.
- Não...- Falei tensa.
- Amor e aí como está sendo? - Perguntou Carina entrando e Add escondeu o envelope. - Eu já fiz o procedimento e está tudo lindo... Agora só aguarda! - Falou e Carina saiu comigo me beijando, depois de enrolar minha esposa fui atrás da Add que estava com sua esposa.
- Abre a boca...- Falei seria.
- Você está grávida de 1 mês e 3 dias. - Disse ela é eu fechei a cara. - Só pode ser da Callie.
- Não pode ser... Estava tomando anticoncepcional. - Falei chorando.
- Arizona você sabe que só faz efeito depois de 3 meses...- Disse Grey.
- Eu esqueci desse detalhe, eu fiquei louca por ela que só queria aproveitar e sentir ela de novo sabe. - Falei chorando e alisando minha barriga. - O que eu vou fazer?
- Contar...- Disse Add e eu segurei ela.
- Nem pensar...não quero que ninguém saiba que esse filho e da Callie nem ela. - Falei e Add fechou a cara.
- Não vou esconder, ela é minha melhor amiga. - Disse a mulher e eu segurei ela.
- Protocolo médico! - Falei e ela saiu puta me deixando sozinha.
- Eu estou grávida da minha ex....- Falei baixo alisando minha barriga.
- Já está ansiosa amor? - Perguntou Carina e eu sorrir concordando.- Estou muito ansiosa também.
- Eu vou sair cedo hoje e você? - Perguntei.
- Também amor...- disse Carina andando comigo pelo corredor.
Eu e Carina fomos embora e fizemos amor, porém não estava dando liga sabe? Estava agora fingindo orgamos pra acabar logo. Deixei Carina na cama e fui na sala ler um livro, fiquei horas lá alisando minha barriga pensando o que iria fazer.
Entrei no quarto e Carina estava dormindo, vesti uma roupa rápido e sair, fui até a casa da Torres, era linda por fora, liberaram minha entrada e quando cheguei na porta ela estava lá.- Posso entrar? - Perguntei na sua frente e ela me deu passagem. - Está com visita?
- Sim...- Falou olhando as duas taças na mesa de centro.
- Callie precisamos conversar....- Falei encarando ela e uma mulher desceu as escadas. - Quem e ela?
- Erica...Erica essa é Arizona minha ex mulher, Arizona essa é Erica minha futura namorada. - Falou prevê.
- Oh me desculpa atrapalhar...- Falei pegando minha bolsa e Callie veio atrás.
- O que você queria falar?- Perguntou me olhando.
-e Eu... Nos....- Não conseguia falar. - Deixa pra lá! - Falei saindo e deixei as lágrimas rolar, eu queria contar e ela me abraçar e sei lá o que eu queria nessa porra.
Sair de lá indo pra casa e dormir aquela noite na sala.
-Callie Torres
Depois de Arizona ir embora, Erica também foi porque sentiu o climão estranho, então depois de uma briga ela foi embora.
- Add ela veio aqui como quem não quer nada...- Falei puta fritando ovos pra gente tomar café.
- Ela estava bem? - Perguntou e eu encarei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto...
FanfictionCallie e Arizona duas pessoas com um passado juntas, aquele passado que queremos apagar. Porém são mantidas juntas pela filha, causando um amor que nunca se apagou.