Capitulo 10

139 13 0
                                    

Arizona

Acordei naquela manhã linda ao lado da morena nua, depois da praia, entramos e fizemos amor por longo tempo.
Tomei um banho e me vestir, fui pra cozinha preparar nosso café e almoço logo, fiz tudo enquanto as duas dormia, depois de tudo e subi pra acorda a Callie.

- Amor, vem tomar café comigo! - Chamei manhosa e ela acordou me encarando.

- Já vou! - Disse ela tampando o rosto e dormindo, então desci sozinha e fui pra cozinha comer, depois do café fui pra praia aproveita a manhã.
Me sentei na beira do bar e fiquei lá lendo um livro e pegando um sol alisando minha barriga, virei de costa pra queimar um pouco atrás.

- Gostosa! - Disse Callie dando um tapa na minha bunda e beijando meu pescoço.

- Tomou café ? - Perguntei me sentando e ela se sentou ao meu lado.

- Sim amor, estava ótimo! - Disse olhando o mar e depois me olhando.

- O que foi? - Perguntei e ela me beijou.

- Queria um beijo direito! - Disse ela rindo e eu bati no braço dela.

- Preciso fazer uns exames de rotina...- Falei alisando minha barriga.

- Claro! - Disse ela então veio alguém correndo e se jogando na Callie. - Você pesa garota.

- Cruzes mama! - Disse Sofia rindo da mãe. - Bom dia família!

- Bom dia pequena! - Falei beijando sua testa, Sofia estava deitada no colo da Callie e a cabeça na minha perna.

- Sai peso! - Disse a morena e Sofia encarou ela.

- Sou sua filha mulher! - Disse ela é Callie começou a rir se ajeitando com Sofia em seu colo.

- Tá bom filha pesada! - Disse ela é eu fiquei encarando as duas e sorrir.

- Eu te amo! - Falei olhando a Callie e ela me encarou assustada. - Eu te amo muito Torres!

- Arizona...

- Não, deixa eu falar...Eu quase morri com nossas filhas pra perceber que nossa vida e juntas Torres, você se colocou em perigo por nós, você me deu duas filhas, você me deu a vida de volta... Então por favor Torres, Fica com a gente, me ame todos os dias sem desejar mais ninguém...- Disse chorando e ela me beijou.

- Eu te amo desde o dia que você entrou naquela escola, te desejo desde do dia que te beijei...Eu morreria por vocês Robbins, eu não pensaria duas vezes antes de proteger vocês...Minha vida só tem sentindo com vocês! Eu fui péssima por 7 anos, eu fui burra em não ir atrás e lutar por nós duas. Porém estamos aqui e Miami se declarando. - Disse ela rindo e Sofia abraçou a gente.

- Acho que nossa vida recomeçou aqui! - Disse ela beijando nosso rosto. - Estou indo! - Disse ela indo até uma menina que esperava ela.

- E se eu não quiser ir embora? - Perguntei

- Eu compro Miami todo pra você! - Falou rindo.

- Callie quero criar nossa filha aqui, olha que lugar lindo? Quero parar de ter plantão, quero voltar todo dia pra casa... quero a Alice aqui! - falei e Callie me abraçou.

- Então vamos ficar amor! - Disse ela deitando na minha perna e olhando o mar, ficamos um pouco na praia aproveitando momentos juntas, O sol estava forte então entramos e sentei na rede entre as pernas da morena e acabei dormindo.

-Callie

Arizona acabou dormindo entre minhas pernas, então levantei e fui levar ela até o quarto e deitando ela, desci as escadas e Regina entrou me entregando uns papéis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te amo tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora