Texas
2008.Antes do surto.
Joel Miller vivia o melhor momento de toda sua vida. Nunca imaginou como uma garota de dezoito anos poderia trazer tanta luz para iluminar sua escuridão. Quando sua ex-mulher o abandonou e sumiu no mundo, Joel achou que não conseguiria tomar conta de uma criança sozinho.
Entretanto, sua linda e amada filha, Sarah era a criança que todos os pais pediram a Deus. A filha de tornou sua razão de viver. E hoje, além dela, tinha uma família completa.
Emma Pascal era a peça do quebra cabeça que faltava. Desde o dia em que se conheceram foi impossível ficarem longe um do outro, tanto que em apenas duas semanas Emma já estava morando com ele e sua filha - que adorava a loira por sinal.
Oito meses de pura paz. Emma compartilhou toda sua história, suas dores, seus medos e Joel fez o mesmo. Quando chegava em casa cansado do trabalho, Emma estava lá, iluminando a residência com seus sorrisos, abraços e comida preparada com carinho.
Sarah e Emma se divertiam como duas irmãs, elas faziam muitas coisas juntas e arrastavam Joel para sair e se divertir nos dias de folga do mais velho.
A vida era boa.
E quando Joel menos percebeu, a família Miller começou a crescer.
- Vai mais rápido.
- Não quero machucar o bebê.
- Joel, sexo durante gravidez faz bem. E se você não meter esse pau com força em mim agora, juro que vou...
A fala de Emma foi cortada pela forte investida de Joel contra sua intimidade. Ela abriu mais as pernas e puxou o mais velho pelos cabelos escuros. Joel uniu seus lábios num beijo quente, que implorava por mais e mais. O casal não gostava de sexo morno, eles preferiam uma boa foda. Daquelas bem pervertidas.
Emma gemeu manhosa durante o beijo, Joel saboreava sua boca como se fosse um doce. Ele não tinha limites. E nem ela.
O pênis grande e duro saiu de sua boceta, mas a loira mal teve tempo de reclamar, pois o Joel invadiu seu corpo novamente. Dessa vez com mais força e rapidez. Emma agarrou os lençóis da cama gritando o nome do namorado. Ainda bem que sua enteada não estava em casa, pois o barulho da cama batendo contra a parede chamava atenção.
- Ah, meu anjo, seus peitos estão me tentando.
- E tá esperando o que pra botar eles na boca?
Foi o que o Miller fez, agarrou os seios fartos e mordiscou um dos mamilos provocando sua namorada. Habilidoso com a língua, ele lambeu e chupou aqueles peitos enormes com maestria.
Emma estava muito mais sensível por conta da gravidez recém descoberta. E com o pau grosso e avantajado do namorado metendo fundo em sua boceta logo chegaria ao seu limite.
- Caralho, que boceta apertada.
- Que boca suja, bonitão. - Emma sorriu sentindo o suor escorrer pelo seu rosto. O quarto cheirava a sexo e pura luxúria. Quando as mãos grandes de Joel apertaram seu bumbum deixando marcas vermelhas, ela sentiu que estava chegando lá.
- Joel, eu...
- Pode gozar, garotinha. Goze o quanto quiser para o seu homem, é uma ordem.
Emma chegou ao seu limite, seguida de Joel que derramou todo seu sêmen de dentro da cavidade molhada. Sem sair de dentro dela, beijou sua testa molhada de suor e parou para observá-la.
Os cabelos loiros estavam espalhados pelos travesseiros, contrastando com as fronhas verdes - compradas por ela - o rosto branquinho e avermelhado após o sexo era a imagem da perfeição. Contudo, foram os grandes olhos azuis que chamaram a atenção do Miller. Não pela cor e sim pela forma que Emma o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗙𝗼𝗿 𝗨𝘀 - 𝗝𝗼𝗲𝗹 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿
Romance• THE LAST OF US • Joel Miller, um sobrevivente frio e com sérios problemas de culpa é encarregado de contrabandear uma garota de quatorze anos chamada Ellie Williams em um Estados Unidos pós-apocalíptico, na tentativa de criar uma cura potencial pa...