Manchester 1919 ,25 de Janeiro ...
O vestido branco com detalhes em renda e com um pouco de brilho caia perfeitamente no meu corpo a costureira da cidade era realmente muito boa em fazer vestidos de noiva , o colar e os brincos de diamante eram o toque final para eu ficar ainda mais linda , em outra ocasião estaria muito feliz mas infelizmente a ocasião não me dar nem um motivo para ficar feliz .
Acho que só me dei conta do que realmente estava acontecendo quando fui compra o vestido des de então tenho provado ele varias vezes para ficar bom peguei um odio enorme dele.
_ Deveria esta feliz Aurora , afinal em pouco tempo você estará casada com um bom homem e será feliz com ele e tera filhos não tem motivo para está triste. _ Fala minha mãe vindo em minha direção ela para em minha frente e me analisa da cabeça aos pés .
_ Não tenho motivo algum para ficar feliz sendo que estou me casando sem querer , mãe eu imploro tente fazer papai mudar de ideia sobre o casamento sou jovem demais para me casar e eu não amo meu noivo sei que não serei nem um pouco feliz ao lado dele ._ Suplico para ela mesmo sabendo no fundo que seria em vão , meu pai não mudaria de ideia sobra o casamento.
_Pare de falar besteiras , você se casara sim o com o duque e terá filhos com ele estou sendo clara o bastante Aurora ? Es minha única filha não tenho mais nem um outro filho sem ser você e já que infelizmente tive uma menina em vez de um menino , você tem que servi para alguma coisa então trate de se casar com o duque e fortaleça o poder do seu pai . _ Sinto o bolo na minha garganta se formando a vontade de chorar me impede de falar alguma coisa então apenas balanço a cabeça concordando com ela .
_ Vamos melhore logo essa cara já estamos atrasadas para o casamento não podemos deixar seu futuro marido esperando muito vamos pegue o buque e deixe-me por o véu ._
Igreja ....
Assim que saio do carro fico encarando a igreja as portas estavam fechadas mas eu sabia pelos barulhos que tinha muita gente lá dentro quando olho para a direita avisto meu pai vindo para me levar ao altar .
_Demoraram muito deveriam ter chegado mais cedo mas pelo menos esta muito bonita Aurora , vamos logo seu noivo esta esperando._ Assim meu pai entrelaça nossos braço .
Assim que olho para as portas da igreja vejo que estão abertas então eu e meu pai andamos para o altar, fico dividindo meu olhar entre meu pai , minha mãe e meu noivo o duque de Gloucester já esta na casa dos 80 anos ele já foi casado outras 7 vezes e tem 14 filhos sendo 9 homens e 5 mulheres sou mais nova que todos eles nem um deles gosta de mim.
O padre fala algumas coisas que não escuto direito pois estou viajando no mundo da lua mas sou tirada rapidamente com o padre me chamando.
_ Senhorita Aurora ? _ Fala o padre confuso olhando para mim.
_ Sim , qual era a pergunta mesmo ?._ Pergunto para ele que me olha e bufa de raiva.
_A pregunta era se a senhorita aceita o duque de Gloucester como seu legitimo esposo , então você aceita. _Fala o padre sem vontade alguma.
Nessa altura do campeonato eu ja devia ter me conformada de que eu iria mesmo me casar com o duque mas eu ainda estava agarrada ao meu ultimo fio de esperança de meu pai cancelar tudo então olho para meu pai com um olhar de suplica eu não queria me casar , eu já estava no ponto de me ajoelhar e implorar aos prantos para não me casar mas seria perda de tempo então conformada com tudo e com lágrimas nos olho falo as seguintes palavras .
_ Eu aceito ...
3 anos depois Londres 4 de Julho 1922 ...
As pessoas começam a entra na casa elas vem ate mim e dizem cosas como " sinto muito" " foi melhor assim " coisas que geralmente falem para mulheres que acabaram de ficar viúvas depois de falarem comigo vão para perto do caixão do meu marido ou melhor ex marido já que ele esta morto o cilma na casa já não estava dos melhores e ele só piora quando vejo os meu enteados não me julguem eu tentei de todas as maneiras me dar bem com eles mas era em vão .
Apesar de não quere ver eles hoje fui falar com eles para sobre se estavam bem afinal eles acabaram de perder o pai eu queria ser gentil .
_ Oi como foi a viajem? vocês estão todos bem ? _ pergunto para eles meio acanhada .
Eu esperava que eles iriam responder ? não eu sabia que não iriam responder e foi isso que fizeram eles passaram reto e foram para perto do caixão "tenha calma Aurora eles acabaram de perder o pai" .
Após todo irem embora e só ficar eu os meus enteados e o advogado de Ramon sim esse é o nome do meu falecido marido , assim fomos todos nos para a sala para começar a leitura do testamento dele , não sei o que esperar disso pois Ramon nunca mostrou ter filho favorito.
_ Bom o senhor Ramon veio ate mim antes de morre para fazer o seu testamento vou começar a leitura ._ Fala o advogado pegando um papel que era o testamento e começa a ler .
" Minha cara esposa Aurora e meus filhos se estão recebendo isso significa que infelizmente o câncer me levou ,não vou alongar isso logo então vou logo ao ponto .
"Minhas filha para cada uma de vocês achei bons noivos ,homens de valor que possam dar uma boa vida para vocês.
" Já para meu filhos consegui empregos dignos para cada um para que possam ter seu porpio dinheiro.
"E para minha querida esposa deixei todos os meus bens e meu dinheiro espero que você possa refazer sua vida .
"Amo todos vocês sentirei muitas saudades.ASS: Ramon...
_O que !? , ele deixou tudo para ela e nada para nos _ Grita Jonas o segundo filho do Ramon , ele me olha com raiva .
_Isso deve está errado isso dai não pode ser verdade ._ Jina a filha mais nova grita com o advogado ._ Isso com toda certeza está errado ele não pode ter deixado tudo para essa mulher.
Os filhos de Ramon começaram a gritar com o pobre do advogado eu estava vendo a hora em que ele iriam pular no pescoço do homem depois eu tentei intervi mas acabei piorando tudo ,o advogado me ajudou a colocar eles para fora da casa .
_ Tem certeza que Ramon escreveu isso mesmo ? _ Pergunto para o advogado .
_Sim senhora ele mesmo escreveu isso na minha frente , eu venho amanhã para você assinar todos os papeis para pegar sua herança bom eu já vou indo bom tarde . _ Ele se levanta para ir embora e eu vou acompanhando ele ate a porta .
Quando ele sai me viro para a pintura que tem eu e Ramon nela no dia do nosso casamento sempre odiei essa pintura pois ela sempre me lembrava que aquilo tudo que passei aqui era de verdade , vou na cozinha pego uma faca e vou na pintura e rasgo ela inteira quando olha para ela novamente esta toda acabada desabo em lagrimas mas elas não eram de tristeza e sim de alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurore
FanfictionSendo a filha mais nova de um Duque influente na sociedade com apenas 17 anos Aurora se casou com um Duque que já estava na casa dos 80 e poucos anos , contra gosto se casou o velho Duque já tinha se casado varias vezes antes sua ultimas esposa morr...