Aurora on :
Largo as malas no chão da casa assim que entro nela , as luzes estão todas desligadas vou a procura do interruptor estava tudo escuro na procura eu bato na quina da mesa e no sofá mas finalmente acho essa merda , quando ligo a luz vejo o tanto de caixa espalhadas pela a sala e tinha algumas na cozinha .
_ Só pode ser brincadeira de onde é que saiu esse tanto de coisa ?_Na sala tem umas 10 caixas e na cozinha umas 5 , não entendo em como pode a ver tanta coisa mas minhas duvidas acabaram assim que vejo um bilhete do meu tio .
𝓐𝓾𝓻𝓸𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓷𝓿𝓲𝓮𝓲 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪𝓶 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪 𝓽𝓮𝓶 𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓵𝓪𝓼 𝓷𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓻𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪𝓶 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓮 𝓶𝓪𝓷𝓭𝓮𝓲 𝓪𝓫𝓪𝓼𝓽𝓮𝓬𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓷𝓪̃𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓻 𝓯𝓸𝓶𝓮 .
𝓐𝓢𝓢 : 𝓣𝓲𝓸 𝓛𝓾𝓲𝔃
Agora tudo faz sentido aposto que meu tio colocou o meu quatro que tinha na casa dele inteiro aqui, largo o bilhete na mesinha que tem na sala e vou para a cozinha lá eu pego uma garrafa de vinho um pão e vou arrumando tudo .
18 de Julho 09:21 da manhã ....
Minhas costas estão doloridas a luz do sol atinge diretamente o meu rosto causando um incomodo coloco a mão no rosto tapando a luz do sol no meu rosto , abro os olho lentamente olho em volta e vejo 2 caixas com coisas minhas fiquei ate altas horas arrumando tudo e no final acabei dormindo , me levanto devagar e vou subindo para o meu quarto lá eu tomo banho e visto uma roupa e saio de casa.
Por onde eu passo todos estão me olhando alguns com inveja , curiosidade , estranheza mas tento não ligar para os olhares vou andando pela cidade na espera que ache alguma coisa que me interesse paro de andar assim que vejo um bar , eu poderia muito bem ir para minha casa e ficar bebendo lá mesmo mas queria ver como era por dentro do bar então entrei lá .
Quando abro a porta a primeira coisa que vejo é uma mulher loira com cabelos curtos , pele branca mas não muito ela vestia um vestido perto que ia ate os calcanhares e nos pés tinha um sapado perto também , me aproximo dela e pergunto.
_Olá você por acaso trabalha aqui ?_ A mulher parece confusa mas rapidamente responde minha pergunta.
_Sim eu trabalho aqui o que você deseja ?_Meio acanhada ela responde ela vai para aonde tem as bebida esperando eu pedir .
_Quero um Whisky Johnnie Walker._ Peço para ela que imediatamente pega a garrafa da bebida e despeja o liquido no copo me entregando o copo com a bebida.
_Aqui esta o Whisky deu 7.90 Euros _ Barato achei que seria mais caro em Londres é bem mais caro .
_Obrigado , aqui o dinheiro ._ Entrego para ela e me viro e fico para a porta do estabelecimento enquanto bebo , fico na esperança de chegar alguém mas que é que bebe a essa hora né , estava quase acabando com a bebida quando a porta abre e dela passa Arthur .
De primeira ele não me ver mas assim que nota que estou no lugar abre um sorriso e vem em minha direção se sentando ao meu lado.
_O que faz aqui tão cedo e bebendo ?_ Me pergunta ele apontando para o como que esta quase no fim.
_Estava andando pela a cidade e vi o bar então resolvi entra e beber um pouco , pode pedir o que quiser que eu pago._ Falo para ele .
_Obrigado , não sabia que gostava de bebida para mim você gostava de chá _ Ele fala com um sorriso cafajeste no rosto.
_Eu gosto de chá mas gosto ainda mais de uma boa bebida ._ Ela ri quando falo isso .
_Se você diz , o que tem achado da cidade ate agora?_ Ele pergunta levantando do banco em que estava sentado .
_Legal a cidade é legal sabe , ei Arthur sabe que horas são ?_ Pergunto a ele me levantando do banco e deixando o copo vazio em cima do balcão .
_São exatamente 10:15 por que ?_ Ele fala olhando para o pequeno relógio .
_Tenho que fazer o almoço , que tal vir almoçar comigo?_ Falo enquanto eu e ele vamos saindo do bar .
_Tem certeza que não vou ser um incomodo?_ Me pergunta olhando para mim, eu balanço a cabeça positivamente ._ Tudo bem então vamos .
Quando chegamos na minha casa foi logo fazendo o almoço e Arthur ficou por perto vendo eu cozinhando eu chamei ele para me ajudar colocando o macarrão no forno mas ele disse que não sabia mas mesmo assim fez e ficou muito bom o macarrão , ele ficou aqui ate começar a escurecer ai ele foi para casa .
_Muito obrigado por ter ficado comigo Arthur foi muito legal._ Falo enquanto abro a porta para ele.
_Não foi nada adorei ficar com você , boa noite Aurora ._ Ele fala indo embora.
_Boa noite ._ Quando ele sai noto muitos olhares para mim fico confusa na hora entro para dentro de casa pensando nos olhares das pessoa .
oi gente boa noite tudo bem ? espero que sim bom ai esta mais um cap esse tem 880 palavras ele é bem mais grande do que o outro que eu postei .
Bom é só isso bjs boa noite e tomem agúa pelo amor de deus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurore
FanfictionSendo a filha mais nova de um Duque influente na sociedade com apenas 17 anos Aurora se casou com um Duque que já estava na casa dos 80 e poucos anos , contra gosto se casou o velho Duque já tinha se casado varias vezes antes sua ultimas esposa morr...