Noite de chuva

220 18 3
                                    

Aurora on :

"𝘼𝙨 𝙢ã𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙯𝙞𝙖𝙢 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤ç𝙤 𝙤 𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙪 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙪𝙡𝙢õ𝙚𝙨 𝙚 𝙖 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙛í𝙘𝙞𝙡 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙨𝙚 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 , 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙨 𝙣ã𝙤 𝙖𝙙𝙞𝙖𝙣𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙢𝙚𝙭𝙞𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙫𝙖 𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤ç𝙤 , 𝙣𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙨𝙤𝙢𝙚.

"𝐄 𝙞𝙢𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙨𝙖𝙨ã𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙪𝙡𝙢ã𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙩𝙤 𝙪𝙣𝙨 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙣ã𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚 𝙙𝙚 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 , 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙪𝙢 𝙩𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙚 𝙣ã𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙢 é 𝙖 𝙢ã𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙖 𝙖𝙨 𝙪𝙣𝙞𝙘𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙚𝙟𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 é 𝙪𝙢 𝙥𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙞𝙨 𝙚 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙖𝙨 𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙨𝙚𝙩𝙖 𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙚𝙣𝙜𝙤𝙡𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙞𝙙ã𝙤 ...

𝘚𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘧𝘧 :

Acordo ofegante meu peito sobe e desce freneticamente em busca de oxigênio meu corpo inteiro esta tremendo meu corpo soa frio , olho para a janela e a chuva caia freneticamente vou saindo do quarto ainda com o corpo bambo chego ate a cozinha pego um copo de agua e bebo ele rapidamente quando ia subindo para voltar para o quarto escuto uma batida na porta.

_Mas que porra é essa._ Falo baixo olhando fixamente para a porta apesar do barulho da chuva esta incrivelmente alto ainda consigo escutar o barulho da porta, mas quem poderia ser ? quem estaria fora de casa ate essas horas e com uma chuva dessas._ O que eu faço ? Será que eu abro ? Certo eu vou abrir.

Pego uma faca na cozinha sem fazer barulho algum , lentamente vou para perto abro a porta do lado de fora esta escuro mas vejo perfeitamente quem que fico surpresa na hora.

_ Thomas o que faz aqui numa hora dessas? _ Pergunto dando espaço para que ele possa entra na casa , suas roupas estão totalmente molhadas pela chuva .

_Posso entra ? _ Ele me pergunta olhando nos meu olhos com um semblante serio.

 _Claro que sim entre ._Falo pegando um pano de chão para ele ficar e cima para não molhar tanto o chão.

_Espero que me desculpe por vir aqui nessa hora e com esse tempo eu estava na cidade mais próxima resolvendo alguns assuntos _ Ele fala tirando o casaco e os sapatos todos eles molhados pela chuva .

_Esta tudo bem eu estava acordada quando você bateu na porta ._ Falo fechando a porta.

_O que te fez acordar ? Aposto que foi um pesadelos _ Ele fala em pé com os braços cruzados .

_É vidente por acaso ._Falo chegando mais perto dele.

_Não mas depois de ter muitos sonhos ruins passei a identificar uma pessoa que teve um pesadelo._ Ele fala chegando mais perto ainda esta perto demais .

_Vou pegar uma roupa para você poder tomar um banho e se trocar espere aqui._ Falo saindo rapidamente da sala indo para um quarto que tem uma porta verde lá tem algumas roupas do meu tio que estavam nas caixas.

_Aqui esta eu não sei se vai servi direito em você mas é melhor que nada pode tomar banho no quarto que tem uma porta verde . _ Falo entregando a roupa para ele e me sentando no sofá.

_Obrigado não demoro._ Ele fala saindo da sala me deixando sozinha na sala. 

20 minutos depois :

Escuto Thomas descendo a escada a roupa ficou boa isso é bom ,ele chega na sala e se senta ao meu lado no sofá o clima na sala é estranho eu ate ia falar alguma coisa mas mudo de ideia imediatamente achei que iria ficar assim mas ele quebra o gelo.

_O que tinha de tão ruim no seu pesadelo que te deixou assim ?_ Ele pergunta se ajeitando no sofá._ Pode confiar em mim não vou falar o que você falar aqui não vai sai daqui.

_Verdade ?_Pergunto a ele que acena positivamente._ Tudo bem eu vou te contar , eu estava num beco escuro e tinha uma pessoa me sufocando eu não sabia que era mas toda vez que eu tentava me soltar ela apertava ainda mais._ Falo para ele olhando para meus pés .

_Eu já fui sufocado uma vez  durante uma briga no final eu acabei ganhando depois de dar um tiro no pescoço dele ._ Ele fala como se fosse nada .

Eu ia responder ele mas na hora escuto uma batida na porta , de novo ! quem será que é dessa vez ?

Thomas olha para mim fazendo um sinal para eu ficar quieta ele eu e ele nós levantamos ele pega a arma dele e eu pego  faca nós dois abrimos aporta e de todas a pessoas que eu achei que podiam ser foi logo a pessoa que eu menos achei que podia ser.


OI gente boa trade tudo bem ? Espero que sim bom é isso por hoje amanhã tem mais .

Eu olhando hoje os cap da fic e notei que postei um sem ter posto um nome nele me desculpem viu.

Bom gente é só isso bjss.



AuroreOnde histórias criam vida. Descubra agora