Thomas Shellby on:
Após eu termina de resolver o que tinha que resolver , vou para o lugar em que eu estava com Arthur , mas quando chego lá não encontro ele olho em volta mas não o vejo então decido procurar ele.
Ando um pouco e avisto ele em frente a uma casa de 3 andares ele esta acompanhado da mulher que eu tinha visto mais cedo , eles estão conversando entusiasmados eu chego mais perto deles e falo .
_Arthur o que você esta fazendo ?_ Na mesma hora os dois se viram com os olhos arregalados ._Não vai responder ? O gato comeu a sua língua por acaso.
_ Aaa... oi Thomas o que você esta fazendo aqui ? Você não estava resolvendo umas coisas .
_ Exatamente eu " estava" resolvendo algumas coisas e outra coisa eu que devia dizer isso afinal eu pedi para me esperar lá mas você esta aqui .
_ Eu vi que ela estava perdida e resolvi ajuda-la a achar o endereço da casa dela pois ela é nova na cidade apenas isso .
_È serio ?_Pergunto para eles e vejo a garota concordando._ Bom seja bem vinda a cidade , meu nome é Thomas Shelby o dele é Arthur Shelby e o seu ?_Pergunto para a garota .
_Obrigado senhor Shelby meu nome é Aurora Johnson ._ Ela fala estendendo a mão, aperto a mão dela .
_Aurora é um lindo nome combina com você ._ Ela imediatamente fica com as bochechas rosadas ela ia responder mas Arthur fala primeiro .
_Thomas acho que esta na hora de ir já esta na hora do jantar e você sabe do que Ada ache de chegar atrasados para o jantar ._ É verdade ada odeia que cheguemos tarde .
_ Bom é melhor vocês irem então pois já estar quase de noite , eu ate chamaria vocês para beber e comer alguma coisa mas tenho que arrumar minhas malas._ Fala Aurora .
_Tudo bem quando estiver tudo ponto você me chama para comer alguma coisa tenho certeza que deve ser muito boa na cozinha ._ Arthur fala arrumando sua roupa .
_Boa noite Arthur e Thomas ate amanhã eu acho ._ Ela fala subindo as escadas da casa .
_Boa noite Aurora ate amanhã ._Falo já andando com meu irmão em direção a nossa casa , olho para trás na esperança de vela mas ela já esta dentro da casa , nem noto que já cheguei na porta de casa .
Oi gente essa fic já tem 100 visualizações eu e a outra autora estamos muito felizes com isso e por isso ate vou postar cap todo dia de hoje ate essa sexta , muito obrigada a todos beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurore
FanfictionSendo a filha mais nova de um Duque influente na sociedade com apenas 17 anos Aurora se casou com um Duque que já estava na casa dos 80 e poucos anos , contra gosto se casou o velho Duque já tinha se casado varias vezes antes sua ultimas esposa morr...