Ozzy

168 10 0
                                    

Aurora on:

Acordo com minha cabeça latejando a dor é horrivel , abro meus olhos lentamente e a primeira coisa que vejo é o Thomas ... pera ai Thomas ?!!

_ Aaaaaaaaaaaaaa ._ Grito dando um pulo e sando da cama , Thomas acorda na hora com meu grito .

_ O que foi ? O que foi ? _ Pregunta Thomas atordoado olhando para mim .

_ O que você esta fazendo na minha cama . _ Pregunto para ele , pondo a mão em minha cabeça na tentativa de parar a dor .

_ Não se lembra de ontem ? _ Pregunta ele vindo em minha direção com um semblante confuso.

_ Não o que foi que aconteceu ontem ?_ Pregunto chegando mais preto dele.

_ Eu te dei um soco não se lembra? _ Pregunta ele .

_ VOCÊ O QUE ?! _ Pregunto pra ele que começou a andar pra traz.

_ Calma eu juro pra você que foi sem querer , eu fui bater no Arthur e eu acabei não vendo você e sem quere te dei um soco. _ Ele fala andando lentamente em direção a porta do quarto dava pra ver claramente o medo em seus olhos.

_ Como assim você não me viu ?._ Pregunto chegando mais preto dele , quanto mais preto eu chagava mais ele andava pra traz e quando eu notei ja estavamos na sala.

_ È eu não te vi e acabei acertando você espero que me desculpe e caso você sinta alguma coisa e tenha que ir para o hospital eu lido com os custos ._ Ele fala serio dessa vez.

_ Tudo bem eu acredito que eu não precise ir ao hospital mas obrigada._ Falo me sentando no sofá.

_ Certo , mas caso aconteça alguma coisa me avise certo._ Ele fala se sentando ao meu lado.

_ Certo eu aviso._ Eu falo.

_ Bom eu tenho que ir ate depois ._ Ele fala saindo da minha casa.


QUEBRA DE TEMPO : 14:54

Eu tinha acabado de sair da padaria ,quando chego perto de casa vejo Thomas na porta da minha casa ele estava com um gatinho preto na mão.

_ O que você ta fazendo na porta da minha casa? ._ Pregunto para Thomas.

_ Vim saber se você esta bem , e pelo que eu estou vendo você parece bem ._ Ele fala se virando pra mim.

_ Sim eu estou muito bem ._ Falo pra ele.

_ Será que podemos entra ? _ pregunta ele fazendo carinho no filhote de gato.

_ Claro que podemos ._ Falo vendo ele entra com o gatinho ._ De que é o gatinho ? _ Pregunto a ele .

_ Não sei , eu estava andado quando vi ele , ele estava sozinho num beco._ Fala se sentando no sofá.

_ Ate hoje eu não entendo como alguem tem coragem de abandonar um bichinho indefeso como ele ._ Falo pra ele que esta acariciando o gatinho.

_ Concordo com você , não sei como alguem consegue fazer isso ._ Ele fala vendo o gatinho andando devagar pela casa .

_ Você vai ficar com ele ? _ pregunto.

_ Não a minha tia não quer bicho em casa vou tentar arrumar um lugar para ele ficar. _ Ele fala .

_ Aaaa entendi espero que você consiga achar alguem que fique com ele ._ Falo me sentando no outro sofá.

_ Você quer ficar com ele ? _ Thomas pregunta olhando pra mim.

_ Eu posso ficar com ele ? _ Pregunto torcendo para que ele diga sim.

_ Claro que sim , pode ficar com ele ._ Ele fala pegando o gato e colocando o pequeno filhote no meu colo .

_ Ele é muito lindo ne ? _ Pregunto pra Thomas.

_ Sim ele é muito lindo . _ Ele fala olhando o gatinho no meu colo.

_ O que acha do nome Ozzy pra ele ? _ Pregunto para ele.

_ Ozzy ? Nunca tinha visto esse nome antes . _ Ele fala olhando pra mim com uma cara esquisita .

_ Ozzy: Significa "força dos ases", "o poder dos deuses", "aquele que excede"; "glória dos ases", "glória dos deuses" ou "divinamente glorioso", eu acho que é um bom nome pra ele ._ Eu falo olhando para Thomas .

_ O nome tem um significado muito bonito , eu gostei Ozzy é sim um bom nome ._ Ele fala sorrindo.

_ Fico feliz que tenha gostado do nome. _ Falo sorrindo pra ele .

_ Bom tenho que ir marquei de encontra minha tinha agora , o que acha de ir jantar lá em casa amanhã acho que minha irmã vai adorar conhecer você._ Ele fala se levantando do sofá.

_ Eu ir jantar amanhã na sua casa , tudo bem que hora eu posso ir ?_ Pregunto a ele.

_ Umas 19:00 ta bom pra você?_ Ele pregunta abrindo a porta da sala .

_ Ta sim , então as 19 eu vou pra sua casa , aonde é que a sua casa fica ?_ Pregunto me levantando do sofa.

_ Não se preocupe só esteja pronta na hora certa que eu venho te buscar._ Ele fala.

_ Certo ate amanhã a noite então._ Eu falo pra ele.

_ Bom tenha uma boa trade Aurora ._ Ele fala já indo embora .

_ Tenha uma boa trade tambem Thomas._ Eu falo me despedindo dele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iai povo como vocês estão?

Bom eu vim falar sobre o gatinho , o nome dele è o nome do meu novo gatinho o nome dele é Ozzy.
Eu achei ele encostado na parede da minha casa eu tinha acabado de chegar da escola e ele tava la se tremendo com fome e frio eu peguei ele e dei comida , Ozzy não tem nem um mês de vida ele é muito novinho.
Mas tem uma possibilidade de eu não poder ficar com ele pois ele fica miando a noite toda e não deixa ninguem dormi e minha mãe disse que se ele não parar não iremos poder ficar com ele .
Então caso eu não possa ficar com ele eu gostaria de dar ele para uma pessoa que realmente queira ficar com ele e se essa pessoa concordasse eu gostaria de receber umas fotos dele quando ele estivesse mais velho.
Mas não é de certeza que eu não va ficar com ele eu vou tentar de tudo para poder ficar com ele.
Bom povo é so isso ate o proximo cap.


AuroreOnde histórias criam vida. Descubra agora