O que uma noite de chuva não faz ?

193 14 0
                                    

Se o clima na casa já estava estranho com eu e Thomas ele ficou ainda pior com Arthur  .

Era ele a pessoa que estava batendo na porta , ele estavam lá parado batendo na porta e Arthur diferente do irmão que estava todo molhando pela a chuva Arthur estava totalmente seco , não tinha uma gota se quer de agua em seu corpo.

Na hora em que a porta foi aberta eu não sabia quem estava mais surpreso e confuso.

Se era Arthur por ver seu irmão em minha casa com uma roupa que claramente não era sua. 

Ou se era Thomas por encontra seu irmão vindo em minha casa quando claramente ele deveria esta em casa .

Na verdade nem um dos dois deveria esta aqui e sim na casa deles  , eu poderia falar isso mas a vergonha do momento em que estamos é enorme.

Agora estamos os três sentados no sofá , Thomas esta na ponta do lado esquerdo e Arthur esta na ponta do lado direito e eu bom eu estou no meio deles , nem um de nós ousa olhar para o outro ou se quer falar alguma coisa e tenho certeza que se nem um de nós falar alguma coisa vamos ficar assim a noite toda e como eles não dão nem um sinal de que vão falar decidi que vai ser eu que vou falar primeiro.

_ Então Arthur o que você veio fazer aqui  ?_ Pergunto olhando para ele .

_ Eu estava procurando esse filho da puta que sabe muito bem o quanto a irmã nossa fica nervosa quando ele demora muito, por que você não foi logo para casa assim que terminou o que tinha que fazer? ._ Arthur fala com raiva olhando para o irmão que não esta prestando atenção no que ele fala.

_ Estava chovendo muito forte e eu não estava nem um pouco interessado em ficar doente então vim para cá ._ Thomas fala se levantando do sofá indo em direção a adega que fica no canto da sala .

_ Isso não é desculpa , semana passada você foi ate a cidade mais proxima e nesse dia o mundo parecia que estava acabando e mesmo assim você foi par casa._ Arthur fala se levantando e indo em direção ao irmão que esta olhando uma garrafa de vinho.

_ Esta com raiva por coisa besta , não tem motivos de ficar assim._ Thomas fala na maior tranquilidade , ele não esta mais com a garrafa de bebida.

Só existe uma coisa pior do que nós três no mesmo lugar e é Arthur e Thomas brigando , não briga com socos , chutes é briga com xingamento .Vejo os dois homens em minha frente gritando um com o outro , metade de mim dizia para afastar os dois e a outra metade dizia para eu deixar eles brigando .

Vendo como a briga estava ficando resolvo tentar separa eles antes que isso se torne pior.

_ Ei ei ei parem com isso , não quero briga dentro da minha casa se querem brigar vão para o lado de fora e briguem lá mas aqui não ._ Falo entre eles .

_ Será que da para vocês ficarem xingando um ao outro ._ Falo olhando para os dois homens que estão com raiva nos olho.

_ Filho da puta ..._É a ultima coisa que eu escuto antes de sentir uma pancada na cabeça e apagar de vez.

Iai povo lindo como vcs tão ? eu to na merda minha garganta ta muito ruim .
Desculpa pela demora viu .
Amo vcs boa noite bjs.



AuroreOnde histórias criam vida. Descubra agora