Verdade ou desafio?

490 35 2
                                    

S/n narrando

Hoje era meu aniversário,eu estava animada pra comemorar , começo a escutar meu irmão gritando na sala e desço pra ver oq aconteceu

Kisaki: SEU BEBÊ INÚTIL,PQ É TÃO INCOMPETENTE???

S/n: OQ VC ESTÁ FAZENDO COM O MEU FILHO TETTA KISAKI???

Kisaki: SEU FILHO S/N?? VC APENAS ADOTOU ELE E FOI O PIOR ERRO DA SUA VIDA!  gritou e o Matheo estava chorando

S/n: ERRO KISAKI??? EU AMO MATHEO COMO SE ELE TIVESSE SAIDO DE MIM,VC TÁ GRITANDO COM UM BEBÊ QUE NEM SABE OQ FAZ,VC É UM IDIOTA, NUNCA MAIS GRITE COM ELE OUVIU????

Kisaki: S/n...ou vc se livra dele ou vc não mora mais cmg!

S/n: Tá bom,adeus Kisaki! Vou arrumar minhas malas e as de Matheo e ir embora.   falei subindo mas parei - A e obrigada pelo INCRÍVEL presente de aniversário!

Ele ficou pasmo aposto que tinha esquecido do meu aniversário,mas quem liga eu vou embora mesmo! Vou fazer uma pequena festa e chamar alguns amigos.

*Quebra de tempo*

Cheguei na casa onde eu morava quando briguei com meu irmão (capítulo 5).

S/n: Oi dona Maria!

Dona Maria: Oi S/n! E quem esse bebê lindo em seus braços?

S/n: Esse é Matheo,meu filho adotivo!

Dona Maria ficou com os olhos brilhando

Dona Maria: Que lindo ele minha menina! Vc fez uma boa escolha o adotando !

Terminei o papo com a dona Maria e arrumei as coisas pro meu aniversário e chamei o povo da Toman, Kazutora,Hina, Ema e Sasha.

Me arrumei e estava esperando os convidados

Roupa 👇

Din dong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Din dong

Alguém havia chegado,era o pessoal da Toman, Hina, Ema e Sasha, ficamos aproveitando a música e conversando até tocarem a campainha de novo e era....o Kazutora e mais atrás vinha mais duas pessoas (droga eu não acredito nisso) Hanma e Aiko.

S/n: Entrem!

Ficamos conversando e Hanma não tirava o olho de mim,Aiko percebendo tudo ficou emburrada

Ema: Vamos brincar de verdade ou desafio??

Todos: Vamos!

Ema girou a garrafa e parou em Mikey e Mitsuya

Mikey: Verdade ou desafio?

Mitsuya: Verdade!

Mikey: Quem vc pegaria da roda?

Mitsuya: A S/n!   falou com um pouco de vergonha e Hanma o fuzilava com o olhar

Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)Onde histórias criam vida. Descubra agora