Izana narrando
Após a ótima foda de ontem posso concluir que vai ser um imenso prazer fechar contrato com a S/n, além dela ser líder de uma das maiores gangues do Japão é boa na cama
S/n: Bom dia, o que aconteceu?
Izana: Não lembra da noite incrível que teve com seus sócios?
S/n: Aé mesmo, que horas vai ser a festa de oficialização do contrato?
Izana: Às 19:30 mas você tem que chegar antes da 18:00
S/n: Por que?
Izana: Vamos nos divertir um pouco e é claro ver nossos discursos
S/n: Tudo bem, vou indo então.
Fui para mansão de Izana, ele pediu para eu ir me arrumar lá pois tinha separado uma roupa para mim, quando entro me deparo com o Hanma fumando na varanda,que gostoso meu Deus
Hanma: Perdeu alguma coisa aqui princesa?Sim, vontade de perder minha dignidade.
S/n: Não... só fiquei surpresa em vê-lo assim.
Hanma: Ah S/n, não precisa disso. Da pra ver em seus olhos o tanto que vc está me desejando nesse momento, eu sei que vacilei pra caralho contigo mas eu te amo ainda por favor vamos conversar.
S/n: Hanma, eu...- ele me interrompeu com um beijo
Hanma: Eu te amo S/n, por favor volta pra mim! Eu te prometo não pisar na bola novamente.
S/n: Hanma...eu vou te dar essa última chance, me faça ver que você realmente me quer.
Subi para o quarto e comecei a me arrumar para a festa, eu amei o vestido que o Izana comprou para mim, ele é muito lindo!
Vestido
Sai do quarto, e fui direto para o local da festa e estava tudo lindo. O Izana estava com um terno incrível, o Hanma estava um grande gostoso ave Maria.Izana: Até que enfim você chegou, está deslumbrante.
Hanma: Você tá muito gata pqp!
S/n: Obrigada meninos, vocês também estão divinos. Enfim, já tenho meu discurso pronto, irei conversar com os funcionários que você contratou, irei falar como eu quero.
E lá fui eu conversar com eles, muito gente boa eles, sinceramente estou bem feliz com essa mudança, depois da morte do Kisaki tudo melhorou, odeio dizer isso mas queria que ele voltasse pra dar uma animada aqui.
Quebra de tempo
20:00 do mesmo diaIzana: Boa noite, essa linda festa é para oficializar a aliança entre a Tenjiku e Tokyo Ladies, gostaria de chamar aqui no palco S/n Young.
S/n: Boa noite a todos, estou aqui para representar a Tokyo Ladies. Muitos de vocês devem estar se perguntando o por quê dessa aliança, a Tokyo Ladies é uma gangue feita para proteger mulheres e após muita conversa, a Tenjiku gostou dessa ideia e irá cooperar com a proteção de mulheres, eu tinha aliança com a gangue Maji de Tokyo, a Toman mas diante à alguns acontecimentos foi quebrada. A partir de hoje fiquem cientes que quem mexer com as mulheres, meninas, crianças e etc irá ter problemas tanto com nós quanto com a Tenjiku. Obrigada pela atenção e espero que gostem da festa.
Agora era a vez do Izana e Kakucho falarem.
Kakucho: Bom...como a S/n disse, vocês terão problemas muito grandes com a Tenjiku se violentaram mulheres e crianças, e isso incluindo as integrantes da Tokyo Ladies. As mulheres merecem mais respeito já que todos nós viemos de uma, essa aliança é para acabar com o machismo, desrespeito e agressão que as mesmas sofrem. Espero que com isso mas das gangues resolvam seguir este caminho de não querer machucar ou destratar uma mulher. Agora passo a palavra para Izana Kurokawa.
Izana: Como líder da Tenjiku, todos os membros estejam cientes desta nova regra, muitos podem achar besteria mas casos assim acontecem muito, eu não quero nenhuma reclamação isso é para o bem da humanidade, logo vocês iram ver que o Japão se tornará um país onde as mulheres são apreciadas e tratadas bem e não o contrário disso, agora passo a palavra para Shuji Hanma.
Hanma: Isso que eu vou falar não tem nada a ver com este assunto, mas envolve a S/n. S/n sei que vacilei muito contigo mas eu te amo, queria saber se você aceita viver um amor eterno comigo?
Meus olhos brilharam, todos olhavam para nós surpresos inclusive Baji com o Matteo
S/n: É claro que sim!
Fui até ele e o beijei. Como eu o amo!
2 anos depois...
Tudo mudou, o Japão agora é um lugar onde as gangues protegem as mulheres, eu e o Hanma voltamos e somos felizes assim. Matteo cresceu e começou a criar sua própria gangue, espero de coração que continue assim. Aqui e agora acaba a narração da minha vida, amo tudo que conquistei e tenho, inclusive tive outro filho agora é uma menininha, e por fim obrigada por acompanhar minha história até aqui! Hoje consegui perceber que o Hanma, é meu equilíbrio...
FIIIM DA FIC!!
Obrigada a todos que acompanharam a minha 1° história aqui no wattpad, agradeço de coração vocês por isso.
Deixem aqui, ideias sobre próximas fanfics! Boa tarde
Beijos da Gabi 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)
FanficS/n Tetta irmã de Kisaki se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, será que vão ter um final feliz??? Terminada em: 02/01/2024