5- Comemoração em "família"

156 10 0
                                    

S/n narrando
Após o conflito onde a minha gangue macetou a Black Dragon, eu e o Baji fomos em um restaurante super chique dizendo ele que era para comemorar á sós comigo, o Matteo ficou na casa do Mitsuya.

Garçom: Oq vcs irão querer? -falou olhando para mim

Baji: Eu gostaria que vc parasse de olhar para minha mulher e fizesse o seu trabalho.

"Minha mulher"??? Da onde ele tirou isso?

Garçom: Oh me desculpe senhor, podem fazer seus pedidos.

Baji: Eu quero um filé mignon com batatas.

S/n: Eu gostaria de uma macarronada a moda da casa.

Garçom: Alguma coisa para beber?

Baji: Um vinho branco.

O garçom saiu logo em seguida e eu virei para o Baji.

S/n: "Minha mulher" é sério que vc falou isso?

Baji: Não gostei nenhum pouco do jeito que ele estava de olhando, só fiz o necessário.

S/n: O necessário sério?

Baji: Pare de reclamar e aproveite enquanto ainda pode andar...- falou a última parte baixa mas eu escutei

S/n: Enquanto eu ainda posso andar é? Baji , Baji, essa sua comemoração tá muito estranha.

Ele apenas deu um lindo sorriso.

Hanma narrando
Merda! Deixei a mulher que eu amo ir embora junto com meu filho, tudo culpa daquela maldita da Liza, ela me paga!

E agora? Eu não acho eles em lugar algum, já procurei por vários lugares e nunca os acho. Estou preocupado!

E se forem sequestrados? Ou então mortos por alguém? Só me dá mais preocupação.

*Ding dong*

A campainha toca e eu vou quem é... Liza.

Hanma: Oq vc está fazendo aqui sua desgraçada?

Liza: É assim que vc me trata Daddy? Pensei que vc estivesse estressado então vim aqui relaxa-lo!

Puta que pariu, ela estava com uma roupa minúscula, meu amiguinho já dava dando sinal de vida.

Hanma: Vc é uma puta Liza...-fui interrompido por ela

Liza: Sou sua putinha amor...sabe eu acho que como uma boa puta, eu devo fazer o meu trabalho né? - entrou e me prendeu na parede, desabotoou minha calça a tirando junto da minha cueca - Nossa amor,ele fica maior cada dia mais né?

Colocou ele todinho na boca com gosto e as vezes se engasgando.

Hanma: hum...isso...assim...chupa ele todinho sua puta...awn -falava entre gemidos e ela aumentava a velocidade das sugadas.

Eu estava prestes a gozar quando ela tentou sair mas eu a puxei de volta

Hanma: Você não queria me chupar? Agora vai ter engulir minha porra todinha sem deixar nada!

Liza fez oq eu mandei e engoliu tudinho como eu mandei.

Liza: Amor...fode sua puta bem forte por favor?

Hanma: Vc quer para eu foder oq exatamente?

Liza: Oq vc quiser! Come oq vc quiser e do jeito que vc quiser, eu só quero seu pau me fodendo não importa aonde e nem quando!

Eu tento resistir mas é quase impossível já que ela é muito gostosa.

Hanma: Fica de 4 agora sua cadela!

Ela fez oq eu mandei, comecei a meter sem dó na bocetinha molhada dela, ela gemia alto e rebolava no meu pau para encaixar mais, eu dava vários tapas na bunda e intensificava as estocadas dentro dela...

Baji narrando
Terminados de jantar e eu a estava levando para minha casa da praia onde íamos comemorar de verdade...

S/n: Baji pq vc me trouxe aqui?? Aqui é o lugar onde vc trás as meninas para transar e....

Baji: Vc respondeu sua própria pergunta meu amor, eu foder essa sua boceta apertadinha até eu não aguentar mais!

Falei em seu ouvido lhe deixando totalmente arrepiada, a puxei para um beijo apertando sua cintura com força,ela arfava deixando meu pau mais vivo do que já estava.

A levei para dentro da casa, lhe joguei no sofá já tirando sua roupa e a minha. Fiz uma trilha de beijos molhados do seu pescoço até sua boceta. Passei minha língua molhada pelos lábios da sua boceta, coloquei 2 dedos nela,minha língua brincava com seu clitóris a deixando louquinha

S/n: awn...anw...me fode logo seu desgraçado.

Ao ouvir aquilo, a coloquei de 4 e comecei a meter com força nela que gemia feito louca, dava tapas fortes na sua bunda, apertava e vez ou outra colocava um dedo no seu cu oq fazia a mesma delirar. Sua boceta era tão apertada que meu pau gozava só de entrar nela.

Baji: Sua boceta engolindo meu pau é tão satisfatório de ver, vc é tão apertada meu amor, vou parar de te foder nunca

Continuei metendo nela sem dó, até ela gozar no meu pau e nas suas costas.

Ela mesmo com as pernas trêmulas abaixou e comecei a chupar meu pau, ela chupava com vontade e eu gemia rouco.

Baji: own...isso...assim...engoli tudo sua vadia!

Ela chupava tão bem que eu tinha leves delírios, ela chupava sem parar e não tinha nenhum sinal de eu gozar e então ela continua cadê vez mais forte e masturbava ele. Ela se levantou e começou a sentar forte em mim, e era cada sentada gostosa que puta que pariu

Baji: awn...isso S/n...senta mais forte! -eu estava quase gozando quando ela desceu do meu colo e voltou a me chupar.

Eu estava quase gozando e então agarrando em seus cabelos, meti meu pau inteiro na sua boca a fazendo engolir tudo e se engasgar.

S/n: delicioso querido!

Baji:  eu vou foder seu cu, sua boceta e sua boca em todos os cantos dessa casa S/n, vc não vai andar por um bom tempo!

S/n: Esta casa é grande demais,vc não vai aguentar.

Baji: S/n, vc vai se arrepender dessa frase....

Oiii galeris, desculpa a demora para postar gente.

Eai oq acharam desse capítulo?

Votem e comentem por favor!!

Boa tarde e bjs da Gabi ❤️

Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)Onde histórias criam vida. Descubra agora