9- Foda pra fechar contrato?

167 10 6
                                    

Izana narrando
Eu sei que é errado ficar com uma pessoa quando ela está bêbada mas a S/n está impossível de resistir.

Chegamos na minha casa e eu a coloquei debaixo do chuveiro para tirar aquele cheiro de bebida, eu estava lavando seu rosto quando sinto suas mãos acariciando meu pau por cima da calça, ele estava duro feito pedra e só provoca mais.

- S/n pare com isso, não vamos fazer nada!

S/n: Ah Izana por favor, se vc me der uma boa foda, eu fecho aliança com a Tenjuki.

Aquela fala dela muda tudo, a joguei na cama e comecei a dar chupões em seu pescoço e fui descendo com uma trilha de beijos até sua intimidade, a chupei com vontade enquanto ela gemia loucamente.

S/n: Ahh...Iza-zana awn

Chupava ela freneticamente e ela enlouquecia de prazer até que pude sentir o gosto do seu líquido. Estava delicioso. Tirei meu pau pra fora e a penetrei devagar e fraco.

S/n: Tá com dó? Desse jeito nunca que eu vou fechar contrato com vc, soca fofo dms cara.

Depois dessas suas palavras petulantes, enfiei tudo nela sem dó, estocava com força e rápido o suficiente pra que ela não andasse no outro dia.

No meio do ato, alguém abre a porta era o Kokonoi.

Koko: Que putaria é essa aqui? Está comendo a nossa futura sócia e não me chama?

Izana: Quer se juntar a nós?

Koko: Acho que não sou eu...- entra Ran, Rindou e Sanzu

Izana: Vc aguenta nós 5 S/n?

S/n: Claro que sim, vcs todos tem cara de soca fofo!

Ran: Essa aí é corajosa, quero acabar com ela agora.

Sai de dentro dela e logo Ran a penetrou com força, seu grito foi tão alto que eu percebi que ela não aguentaria, Kokonoi começou a se masturbar na sua frente logo fazendo com que S/n chupasse seu membro.

Rindou por baixo, lambia a intimidade dela, e enfiava vários dedos nela, eu e Sanzu estávamos nos masturbando enquanto ela olhava diretamente.

Ran: Ah vadia tá gostando? Pela essa cara de puta, com certeza né? Vou te acabar todinha.

Ele metia fundo nela, chega seus olhos derramavam pequenas lágrimas. Sanzu começou penetra-la junto com Ran, e aumentava as estocadas a cada minuto.

S/n: Vo-vocês... estão co..com dó?

Os dois se entre olharam e aumentaram o ritmo, dando tapas em sua bunda e puxando o seu cabelo, enfia meu membro na sua boca junto ao Kokonoi, ela não ia escapar está noite.

Logo ela goza, fazendo com que trocássemos de posição. Rindou foi pra trás junto com Kokonoi, eu por baixo dela, Sanzu e Ran na frente.

E assim foi a nossa noite, a S/n só recebia pau e água. Depois disso com certeza ela não irá andar por um bom tempo!

S/n: Depois dessa foda incrível, com certeza fechamos contrato!

Demos banho nela e rolou o 6° round, fomos todos dormir juntos e felizes dps de um fechamento espetacular de contrato.

Fiiiim de mais um capítulo

Desculpa pela demora gente, estou passando por uns problemas mas eu voltei!!

Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem muiiiiitoooo.

Bjs da Gabi ❤️

Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)Onde histórias criam vida. Descubra agora