S/n narrando
Eu estava sentada mexendo no Instagram quando chega uma mensagem de um número desconhecido, e nessa mensagem estava dizendo que o Hanma está me traindo e me mandou o endereço. Eu não queria acreditar naquilo mas a minha intuição foi mais forte e eu fui atrás para ver se era verídico ou não.40 minutos depois
Depois de 40 minutos de carro cheguei no endereço que me mandaram, a porta estava aberta...muito estranho,quando eu entro vejo o Hanma com uma menina que aparenta ter no mínimo 19 anos se agarrando no sofá, eu não acredito nisso. Depois de perceber que eu estava lá, o Hanma parou e me olhou .
Hanma: Princesa?! Não é isso que vc está pensando é que...
S/n: Não termine esta frase Hanma, princesa? Sério? Vc me trai e vem me chamar de princesa? Eu esperava tudo de vc menos isso, queria ficar com outras meninas? Não casava cmg caralho mas vc tem que fazer alguém sofrer né? É disso que vc gosta, vai se fuder cara eu achava que vc ia mudar mas pelo oq eu vejo,vc não mudou porra nenhuma, então eu só te peço que vc me esqueça e nunca mais me procure.
Depois disso eu fui me embora para a casa, peguei as minhas coisas e a do Matteo e fui embora. Eu não ia mais conviver naquela casa, eu perguntei ao Matteo com quem ele queria ficar e ele disse comigo e então o levei cmg. Fomos para a casa de um antigo amigo meu, o Baji.
*1 hora depois*
Baji: Quanto tempo hein S/n, oq fez vc decidir voltar?
S/n: O Hanma me traiu...e então eu decidi voltar.
Baji: Entendi, cê tem um conflito em 2 semanas né?
S/n: Sim...e eu vou ganhar, anota aí. O Taiju me falou que o Hanma estava me traindo e eu sei que foi pra me destabilizar mas não vai funcionar, isso me ajudou a perceber que não se deve confiar em ninguém e a ficar mais fria.
Baji: Se vc já era perigosa antes imagina agora.
Matteo: Mamãe a gente vai morar com o tio Baji?
Baji: Sim pirralho, e eu vou te ensinar a lutar já tá na hr!
Matteo: Não acho necessário tio, eu não quero ir para o lado da violência, quero ser um advogado.
S/n: Meu príncipe, saber um pouco de autodefesa não é ruim, a mamãe e o titio vão te ajudar.
Matteo: Tbom mas só pra ver vc feliz!
Baji: Vamos jantar fora?
S/n: Vamo, abriu uma nova pizzaria lá no centro.
Baji: É pra lá que nós vamos.
Fomos nos arrumar para sair, eu coloquei um vestido preto simples, o Matteo um conjunto do homem aranha e o Baji com uma calça e camisa preta.
Roupa da S/n
Roupa do Matteo
Roupa do BajiBaji tirou o carro da garagem e nós fomos. Chegamos lá, era tudo bem organizado e tinha brinquedos para as crianças e é claro que o Matteo foi né, e eu fui junto pq meu espírito de criança é muito grande.
Brincamos,comemos e dançamos, esta noite foi incrível, nem parece que eu vou pedir divórcio daqui três dias.
Na volta, eu coloquei músicas do Veigh, Taylor Swift e Chase Atlantic. Meus cantores e banda favorita (os).
Esse foi o capítulo de hj, espero que gostem!
Feliz dia dos namorados para quem namora,oq não é meu caso.
Bjs da Gabi 💐💕
Obgda pelos 4,36k de visualizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)
FanficS/n Tetta irmã de Kisaki se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, será que vão ter um final feliz??? Terminada em: 02/01/2024