Oiii gente, tudo bom???
Aqui está a tão esperada 2° tempora da de Meu Equilíbrio, espero que gostem!S/n narrando
Cara é impressionante como a minha vida mudou tanto, descobri várias coisas mas tbm conheci coisas novas! O Matteo está ficando ciumento igual o pai, e o Hanma louquinho de preocupação por causa da guerra de gangs que a Tokyo Ladies irá enfrentar.
Hanma: Ainda acho uma péssima ideia vc ter aceitado isso vida! O Taiju é um canalha, ele pode muito bem planejar uma emboscada para vcs e ficar com Matteo.
S/n: Não se preocupa meu amor, está tudo bem! Ele pode tentar oq ele quiser mas nunca irá me enganar, eu sou muito mais esperta que ele!
Hanma: S/n.... é muito perigoso, vc sabe muito bem disso!
S/n: Rlx meu amor, está tudo sob controle. Agora me dê licença,eu irei encontra-lo para decidir tudo do conflito quando eu voltar faremos a nossa estratégia.
*Quebra de tempo*
Taiju: Está meio atrasada não?
S/n: Tive um pequeno imprevisto, mas aqui estou eu!
Taiju: Vejo que não está sozinha, isso tudo é medo de que eu faça algo?
S/n: Particularmente não, mas o Hanma mandou eles virem e tentar tirar uma coisas da cabeça do Hanma é bem difícil, então poupei meu tempo.
Taiju: Só avisa ele que no dia do conflito,ele não vai poder fazer isso!
S/n: Ele está ciente disso, falando no conflito quando vai ser?
Taiju: Será no dia 11 de junho.
S/n: Mas é a data do aniversário do Matteo, eu não acredito que vc vai me fazer perder o aniversário do meu filho pra brigar com vc!
Taiju: Pois acredite, vai ser as 15:30 no ferro velho na avenida Excel.
S/n: Mal posso esperar a hora que eu irei te matar seu verme.
Taiju: Que piada, não sei qual é mais engraçada. Se é essa sua,ou, a do Hanma
S/n: Que? Como assim?
Taiju: Ué, vc não percebeu? Enquanto vc está aqui, ele está se agarrando com outra ou quem até mesmo outras.
Do que ele tá falando? Como assim? Isso deve ser mentira dele, o Hanma nunca faria isso comigo ou será que faria?
Taiju: Tá tão pensativa, que foi? A paranóia está te deixando assim? Ou será que é só a sua mente te torturando, posso perceber que suas mãos estão trêmulas e quase não respira, a ansiedade chegou!
Ele estava certo,suas palavras que me causaram uma forte dúvida e com ela pensamentos ruins, eu estava tendo uma crise e eu tenho certeza que ele isso de propósito!
S/n: Vc é um ca...na..lha! falava com dificuldade por conta da falta de ar
Os homens de Hanma vieram e tentaram me acalmar, enquanto Taiju saia tranquilamente como se nd tivesse acontecido, ele me paga.
*Quebra de tempo*
Fomos ao hospital para eu utilizar a bombinha e tomar um calmante, chegamos em casa bem depois do horário previsto oq certamente causou preocupação nos meus meninos.
E para piorar minhas paranóias o Hanma não estava em casa, apenas o Matteo dormindo. Será que é verdade? Não, não pode ele não faria isso, o Taiju deve ter inventado para me deixar vulnerável.
Se passaram 2 horas e o Hanma não havia chego, o Matteo acordou e disse que o pai ia sair a negócios,mas não disse que horas voltaria. Não posso me desesperar, tenho que dar um jeito irei pedir ao meu informante secreto q me ajude.
Taiju narrando
Certeza que consegui deixá-la destabilizada, esse conflito tá no papo Caraí, vou transformar o Matteo em um de nós.
E é claro que eu tenho meus esquemas né, vou...pera não irei contar meu plano e tbm a pessoas já chegou.
Taiju: Oi xxxxx
- Oi Taiju, oq vc precisa?
Taiju: Quero que vc.....
*Quebra de tempo*
- Pode contar comigo, eu vou fazer tudo desse jeito.
Taiju: Logo vc será recompensada lindx
Oiiiiieh povooo, q sdds de vcs. Resolvi postar hj pois estou boazinha
Oq acharam??? Quem será a pessoa oculta?? Votem para mais!
Boa noite, bjs da Gabi 💐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)
Fiksi PenggemarS/n Tetta irmã de Kisaki se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, será que vão ter um final feliz??? Terminada em: 02/01/2024