⚠️ Este capítulo contém violência física e psicológica, se vc tem gatilho ou não goste, sugiro não ler este capítulo e aguardar o próximo ⚠️
S/n on
É hoje o grande dia, é hoje que eu acabo de vez com o Taiju e sua gangue de merda!- Tudo pronto para irmos senhorita Dark Moon!
Dark: Ótimo! Voltaremos para cá vitoriosas.
- Com toda certeza!
Fomos para o local do conflito e já estavam anunciando, Taiju me olhava com um olhar de confusão. Certamente pelo motivo de eu não estar abalada pelo oq ocorreu com o Hanma.
- ATENÇÃO, AGORA INICIARA A GRANDE LUTA ENTRE GANGUES! TOKYO LADIES X BLACK DRAGONS, DEIXEM SUAS APOSTAS E QUE COMECEM!
E assim foi, vários chamavam nós de vagabundas e putas, "lugar de mulher é na cozinha ou então no quarto dando a buceta pra nós homens", "Quando ganharmos de vcs, vcs irão dar a buceta e o cu pra gente"
Esses comentários ridículos só me davam mais vontade de acabar com esses vermes! Eu derrubava dois, três,quatro e as menina também porém estamos perdendo feio.
Taiju: Eu falei que vc não ia ganhar de mim S/n, mas vc é teimosa demais não é mesmo?
Eu estava no chão com o Taiju me chutando muito forte.
S/n: Essa luta não terminou, MENINAS AGORA!
E nosso plano começou, várias tropas e meninas chegaram, eu fui revidar os socos, chutes e golpes que havia levado.
- Vcs são inúteis, querem pagar de boazonas mas se eu quiser como vcs tudinho!
- A maioria dessas que chegaram a gente comeu, a força? Sim mas comemos!
Lisa: Vcs são uns vermes!
Dark : Vc vai morrer Taiju!
Taiju: Como será que está seu filho S/n? Está bem? Sksksksksksk eu vou tê-lo pra mim sabe pq? Pq eu vou acabar com vc, não antes eu vou te comer igual antigamente e aí sim te matar e pegar o Matteo!
Dark: SEU FILHO DA PUTA!
Desferi vários socos em seu rosto e chutes em seu corpo, sua boca começou a sangrar junto com seu nariz e eu fiz uma promessa mentalmente só irei parar quando ele estiver morto!
E assim fiz, eu estava quase o matando quando encerraram a luta e eu não podia mas bate-lo pq seria contra as regras!
- ENTÃO ESTÁ ÓBVIO QUE QUEM GANHOU FOI...TOKYO LADIES!!! PARABÉNS MENINAS, VCS FORAM FODAS PRA CARALHO!
Dark Moon: ESCUTEM AQUI, DISSERAM QUE NÓS SOMOS VADIAS, PUTAS E VAGABUNDAS MAS SABE QUAL É A MELHOR??? É QUE VCS PERDERAM PARA AS VADIAS MAIS FODAS DESSE MUNDO CARALHO, VAMO COMEMORAR PORRA!
Fomos para um bar e bebemos pra cacete, voltei pra casa bambeando as pernas e quando cheguei recebi um abraço forte de Matteo
Matteo: Parabéns mamãe, vc foi incrível!
Baji: Foi mesmo, amanhã iremos comemorar!
Fiiiiim de mais um capítulo, votem e comentem pfvr
Desculpa a demora gente,mas nesse mês eu irei atualizar muito a fic!!
Espero que gostem,bjs da Gabi ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Equilíbrio (S/n e Hanma)
FanficS/n Tetta irmã de Kisaki se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, será que vão ter um final feliz??? Terminada em: 02/01/2024