Pro povo que ta sofrendo com "Como 2 é 2" Poder sonhar um pouco aqui e passar o tempo esperando a altura da outra fic atualizar .
Beijão pra vcs
Viva #simolonO dia tinha sido cansativo para Simone, ela esteve lotada de reuniões pelo período da manhã, e na parte da tarde ainda teve uma audiência para oficializar seu divórcio , algo que ela nunca pensou que um dia pudesse acontecer.
Agora tudo oque a ministra queria era chegar em casa ,tomar um banho , depois uma xícaca de chá e cair na cama para uma noite de sono tranquila. Não queria ter que pensar sobre as mudanças dos últimos dias, ou no platinado bonitão que lhe roubava o juízo, Alessandro lhe levava do céu ao inferno em segundos , e ela não sabia negar nada a ele , por isso quando ao chegar em seu apartamento em Brasília e receber uma mensagem do mesmo perguntabdo se podia ir lhe ver ,ela apenas soube dizer que sim .
No lugar do banho rápido veio o mais demorado e perfumado ,o pijama comportado seu lugar a uma camisola azul,com rendes delicadas , que deixavam seu coepo ainda mais belo e modelado , ela estava pronta para matar o deputado carioca do coração com toda sua beleza .
Ele chegou por volta das 20:00, e ao ser recebido pela bela morena ficou sem palavras com toda a sua beleza, e so depois de entra e ainda ficar babando nas curvas da morena, que ele conseguio falar .- Você está perfeita , a mulher mais bonita do mundo
Os elogios junto ao olhar apaixonado di surfista fizeram a ex-senadora ficar vermelha de vergonha , mais tambem acariciavam seu ego, a muito tempo que ninguem lhe olhaca com tanto desejo quanto Alessandro fazia desda primeira vez que se viram nas caminhadas no Rio de Janeiro.
- Obrigada pelos elogios , mas eu não sou tudo isso.
Disse a morena de forma tímida.
- Tem razão meu amor- Ele começou vendo o sorriso sela sumir , então concluio de imediato- Você é muito mais que isso , mais sempre consegue me deixar sem palavras , e perpido nessa sua beleza, que isso é tudo que consigo dizer por agora .Sempre romântico e galantiador , ela pensou antes de lhe puxar pela camisa para dar o primeiro beijo da noite, era calmo e confortável , ate os beijos mais lentos eram repletos de desejo com ele , ela não sabia dizer se eram amantes , namorados ou como diz a juventude, se estavam apenas ficando , mais ela não queria um rotulo por agora , apenas se perde na quele beijo e nas carícias que ele fazia em seu corpo .
Comecou com um selinho ,logo tomou uma proporção maior , ficou mais intenso ,molhado e exitante , ela sentia os dedos dele em seus cabelos dando leves puxões, a mão que antes estava em sua cintura agora estava em sua bunda lhe dando leves apertos , dana pra sentir o quanto ele estava animado , mais não sava mais pra sentir seus pés no chão.O deputado lhe pegou no colo , e as pernas de Simone rodearam a cintura do mesmo , lhe levando ate o sofa ele sentou com ela no colo ,fazendo sua camisola subir e suas chocas ficaram a vista do homem que não tardou em agarralas , hora lhe apertando e deixando seus dedos marcados na pele palida . Eles estavam indo bem ,mas não iriam transar , não por falta de desejo óbvio, mais Simone ainda não se sentia pronta , e ele sentia que ela não estava pronta na quele momento.
No dia que ela lhe contou que iria se divorcia eles trocaram seus beijos mais intensos, mas na hora da cama ela não conseguiu ir além, e se odiou por isso , des da quele dia que eles ficam so em beijos mais longos ,ele não queria força a barra com ela.
E também Alessandro queria que a primeira vez deles ,com ela agora solteira, fosse algo especial , ele a levaria para jantar em um lugar bacana , compraria um anel digno de sua beleza , lhe levaria a um lugar romântico pra lhe pedir em casamento, e por fim ir a um hotel,que teria todos os clichês bobos so para ver ela feliz, e poder se sentir digno de amar e venera o corpo da mulher que considerava uma deusa.
E foi pensnado nisso que ele fez Simone para de rebola em su colo ,não queria que ela ficasse frustada por não conseguir se entregar a ele , mas não foi bem isso que ela entendeu quando ele parou o beino .- Por que você parou?
Perguntou a morena lhr olhando triste, no fundo sabia o porquê mas sua insegurança estava falando mais alto.
- Simone não me olha assim vai,você sabe o porquê minha vida .
Ele lhe respondeu .
Mas como respota a morena saio do colo brava e gritou .
- SE NÃO ME DESEJA NEM DEVIA TER VINDO ATE AQUI .Ela saio correndo e chorando da sala indo para seu quarto ,onde se jogou na cama , a sua ansiedade lhe atavaca mais uma vez,impedindo de ver as razões pelas quais Alessandro lhe dispensou.
Na sala o deputado resolvel espera cerca de 10 minhtos antes de ir ate sua princesa libanesa ,já tinha presenciado um ataque seu e sabia qye nos primeiros minutos era melhor deixá-la sozinha .
Ele trancou a porta e fechou as janelas , antes de ir para o quarto de hóspedes ,onde tomou um banho bem frio , já esteve ali antes , muitas devezes depois do dia que a morena resolveu se separa ,por isso tinha roupas suas escondidas no quarto , para que nem a empregada de Simone soubesse de seu caso , ele escolheu uma regata do Flamengo, sabendo que ela ia ficar brava com isso por ser Corinthiana roxa ,e um shorte de algodão simples, já achando que era a hora de ir ate sua ministra ele se dirigiu até a suite principal.
Simone ainda estava largada na cama , mas não chorava mais, ele chegou de mansinho e sentou ao seu ladi ,tocando seu rosto inchado falou .- Princesa , eu desejo tanto você ,nem imagina o quanto ,mais você não ia conseguir se entregar meu amor ,e isso te deixaria frustada ,triste , ver você assim acaba comigo, você chorando parte meu coração minha vida , não fica assim vai.
Ele aproveitou que ela estava de barriga pra sima e de olhos fechados para montar em seu quadril e começar a beijar seus pescoço,e lhe fazer cosquinhas , causando uma crise de riso na mulher.
- Isso amoe , sorria , seu sorriso é a coisa mais linda de se ver .
O deputado fallu sem para os beijos e as cócegas.
- Ale , para eu não consigo respira .
Simone falou com dificuldade tentando puxar o ar de volta pros seus pulmões.O carioca então parou as cócegas na sul-matogrocense e ficou apenas lhe encarando .
- Você me chamou de meu amor?
Ela perguntou sorrindo
- Vamos dormir ne senhora ministra.
Ele rebateu sem graça.
-Tudo bem , meu amor, mais tire essa camisa , não vou durmi com você com isso .Ela implicou , ele tirou a camisa e deitou ao sei lado lhe puxando para deitar sobre seu peito , e lhe fazendi carinhos nos cabelos macios , ele reafirmou seus sentimentos enquanto pensou que ela já estava durmindo.
- Eu te ano princesa libanesa.
Disse antes de se deixar levar pelo sono , sem ouvir a respota baixa da morena .
-Eu te amo seu comunista safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diálogos platônicos
RomanceEu quero você tão profundamente, que você não pode manter, não pode manter suas mãos longe de mim" #simolon #simonetebt