Insegurança

479 25 46
                                    

Lindos da minha vida , pode ter gatilhos aquita bem ,então se for mais sensível a falas sobre bullying, distúrbio de alimentação e suicido, pula esse e esperaa tia posta o próximo que não vai demora .
Bjs bjs pra vcs

   Simone não era o tipo insegura ,muito pelo contrário,ela sabia bem seu valor e sempre estava segura de si , mas quando retornou a cede do ministério na quele fim do dia para deixa algunas pasta para sua próxima reunião no dia seguinte, enquanto passava no corredor ate seu gabinete  acabou ouvindo algunas vozes conhecidas , de colegas de trabalho do setor , e se aproximou para cumprimentar as colegas quando ouviu falarem seu nome .

- Ai meu Deus, a Simone é a própria definição de brega né.
Disse a loira que ela reconheceu como sendo una das recepcionistas do prédio.
- Nem me fale ,além de disso é  gorda e sem sal.
Respondeu a outra  loira, essa um pouco mais alta ,da qual Tebet não lembrava em que área trabalhava.

    Se apenas com os comentários fúteis sobre suas roupas e corpo a ministra já ficou mexida , foi o gole final falarem sobre o fim do seu casamento, que tinha sido anunciado a pouco tempo na mídia.

- Aposto que o ex-marido dela pediu divórcio por não aguenta mais a quela mulher do lado dele._Uma das moças falou
- Amiga ele nem era tudo isso,mas se levar em consideração ela e o jeito dela , nem sei como ele ainda aceitou se casar.
Respondeu a outra mulher.

   E ali foi um basta pra ela , que saio em disparada pro seu gabinete, espumando de ódio sobre tudo oque ouviu,as pessoas não tinha o direito de fazer isso com ela ,ninguém tinha o direito de julgar o outro ou medir um relacionamento so na base do achismo.
  Ela estava com raiva , mas ou mesmo tempo magoada , e assim um velho monstro do seu passado veio lhe visitar ,a "Insegurança ". Simone nunca teve o corpo de Barbie, ou traços de boneca como suas colegas ,ela sempre sofreu com isso ,durante a escola sofria bullying por seu uma 'nerd', e sendo filha de uma pessoa tão importante quanto Rames foi, as pessoas so a tratavam de forma  melhorzinha quando seu pai estava perto, na faculdade ficava sempre isolada de todos , estava tão cansada de ter amigos interesseiros  que preferiu ficar sem ninguém . Por não fazer parte do padrão de beleza,que ela mesma achava muito bonito,Simone ficava dias sem comer quase nada , e depois comia tudo que via pela frente até não aguenta e ir vomitar, seus país a levaram na terapia, ao nutricionista, personal, tudo que ajudasse a peguena Sisa a entra harmonia com seu corpo e mente .
  Eduardo tinha de fato sido seu primeiro namorado, já que todos os outros so chegavam nela atraídos  pelo poder de seu pai,o jovem Edu chegou na jovem Simone apenas sendo um bom amigo, eventualmente eles começaram a namora e depois casaram e tiveram suas Marias,foram bons tempos até ela conseguir mais destaque político que ele, que mudou completamente de comportamento, se tornando mesquinho e frio,Simone se viu em um casamento sem amor e extremamente tóxico, em que seu próprio matido usava de suas inseguranças para jogar na sua cara e manipular  seu comportamento. Ainda lembrava do dia que descobriu que ele estava lhe traindo e do que escutou da boca do ex .

"-Você não pode me julgar por acha alguém melhor que você pra me satisfazer, você é so uma mulherzinha gorda e fútil,princesinha mimada que so chegou onde chegou por ser filha de um cara importante sua estúpida "

Ele gritou em plenos pulmões enguanto batia na porta do quarto onde ela se trancou para fugir do mesmo, e espera até que ele  pagasse suas coisas e fosse embora .

Agora ela estava deitada no sofá do seu gabinete, não sabia quando as lágrimas começaram  ou se parariam, tudo tipo de pensamento passava em sua cabeça e nem um deles era agradável, perdida na própria dor não viu a figura loira que adentrou em sua sala .

  Soraya tinha ido ate o ministério visitar sua velha amiga, ex-professora e ex-concorrente, sintia falta de Simone no senado ,lutando com ela por mais direito as mulheres , e resolveu ir fazer uma peguena visita no fim fo expediente  ,para quem sabe receber algum sábio conselho da quela que semore seria sua mestre .
  Mas não esperava ver a mesma tão quebrada, chorando e soluçando , sua reação imediata foi ir até a mulher e lhe abraça, a sempre tão forte Simone Tebet parecia tão quebrada e frágil.

Diálogos platônicosOnde histórias criam vida. Descubra agora