#Exagerado

231 10 6
                                    

   Depois do café super especial com seu " namorado", a ministra seguio para sua agenda de compromissos do dia , que a quele começaria com horas de leitura de relatórios e mais relatórios em seu escritório.  Ela mal chegou e já deu de cara com as funcionárias que estavam falando dela outro dia, mas estava tão feliz que apenas passou por ela dizendo.

- Bom dia, pessoal .

  Das 8 da manhã até as 9:30 ela leu cerga de 4 relatórios, um novo recorde pessoal que a deixou bem feliz , por isso resolveu que era a hora perfeita de fazer uma pausa para tomar um chá, quando sua assistente bateu na porta .

  - Com licença ministra , mas essas flores e esses chocolates acabaram de chegar pra senhora .
A moça de cabelos castanhos falou .

  Ela carregava um lindo buquê de rosas  ,embrulhado em um papel de ceda e infeitado com um grande laço vermelho, e eram seus chocolate favoritos em um caixa transparente e também infeitada com um laço ,era um lindo arranjo e um presente perfeito, que so podiam ter  cido dados por uma pessoa.

  -Obrigada Amélia, você pode me conseguir um vazo pra eu poder colocalas .
  A morena falou sorrindo, cheirando as  belas flores que recebeu ,e então notando um bilhete que dizia .

  " Não te trago mil rosas roubadas porque a única rosa que preciso é você e a única coisa que quero roubar é seu coração,mas sabia que sou exageradamente louco por você  e completamente jogado aos teus pés

Com amor , Alê  "

 

  A caligrafia bonita e o cheiro do perfume dele no cartão quase a fizeram flutuar, oque a quele homem estava fazendo com sua coração? Porque rouba algo que ela ganhou no dia em que sorriu pra ela pela primeira vez , ela com certeza estava apaixonada antes, mas agora acreditava que não aguentaria esse sentimento no peito e seria capaz de gritar por mundo todo o quanto amava  seu comunistinha,tanto que resolveu postar seu presente.

@SimoneTebet

O presente mais lindo que recebi últimamente foi o seu amor,e sou eternamente grata por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O presente mais lindo que recebi últimamente foi o seu amor,e sou eternamente grata por ele .
#Exagerandamenteloucaporvocê.
❤❤❤❤

  Sem nome ou marcação ,apenas uma breve legenda sobre o quanto estava louca de amores por uma pessoa misteriosa,a foto ganhou o a Internet em várias plataformas com varios textos e especulações diferentes sobre quem  seria o novo amor da ministra do Orçamento e Planejamento, muitos achavam que seria a Senadora da República  Soraya Thronicke ,outros dizem que ela falava do agora ex-marido Eduardo Rocha, e os Simoloves clamavam aos céus para que fosse o atual Senador Alessandro Molon o dono da loucura da morena .

  Falando no mesmo,ele tomou um baita susto quando vil a publicação da amada ,Simone não era do tipo que fazia agradecimentos assim,ela no máximo os faria quando se travava de um fã  ou algum político amigo,mas essa declaração  o deixou mais louco ainda por sua morena , e ele ñ via a hora de reencontrala , oque não ia demorar já que eles tinham combinado de almoçar juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diálogos platônicosOnde histórias criam vida. Descubra agora