Ciúmes

588 23 39
                                    

  Eles estavam deitados na cama de Simone, Alessandro estava em Brasília, mas pra variar não estava em seu apertamento e sim no da ministra,onde passava a maior parte de seus fins de semana  e noites.

  A morena estava com a cabeça no peito do deputado , enquanto ele fazia carinho em seus cabelos , era o momento do dias que eles apenas ficavam se curtindo, fortalecendo mais o sentimento que os unia , ela sintiu falta disso durante o casamento , e ter isso com Alessandro mesmo que nem um dos dois soubessem nomear oque tinham, lhe fazia muito bem .

- Oque vai fazer amanhã?_ Ele perguntou
- Tenho uma reunião com o presidente,porque ?_ Questinou Simone
- Queria te chamar pra almoçar comigo,você tem algo nesse horário?

Eles mantinham a conversa baixinha quasd um sussuro como se alguém mais pudesse esta ali ouvindo .

- Tenho,não da pra desmarcar.
Ela respondeu com a voz de tomada pelo sono que se apoderava de seu corpo.
- Tudo bem , fica pra próxima.
Ele disse vendo que ela se resndeu ao cansaço e durmio em seus braços.

   O dia seguinte amanheceu de forma atípica, Simone era sim de fato a primeira a acorda sempre ,mas na quele dia ela saio muito mais cedo do que normal, então assim que  acordou em seu horário de sempre tudo que Alessandro viu foi uma caneca de café com um bilhete lhe desejando um bom dia . Ele logo se arrumou e foi pra seus próprios compromissos,um pouco triste por não conseguir um mísero beijo de bom dia da morena,como já estava se acustumando a recebe todas as manhãs.

  A agenda de Simone começou cedo na quele dia com um café com o presidente Lula,logo depois ela a uma reunião com o ministro da Fazendo ,Fernando Haddad e varios outros ministros, quando deu por volta das 10:00 ela  estava em cabinete sozinha ,revisando documentos para seu almoço com Gleisi, quando a sua assistente lhe avisou faltando 20 minutos pra hora  marcada de que a presidente do Pt tinha demarcado o almoço pois teve um imprevisto, ela imediatamente pensou em ligar para Alessandro e pergunta se a proposta dela dos dois almoçaram juntos estava de pé ainda ,quando foi interrompida por batidas na porta .

- Pode entra. _Disse Simone
- Olá Ministra ,soube por sua assistente que estava livre no almoço.
Disse Haddad , ao entra na sala .
- Oi Fernando,já disse que você deve me chamar so de Simone quando estivermos a sós.
Simone falava indo até  o mais novo amigos para lhe cumprimentar .
-Tudo bem , Simone ,tem planos pro almoço?_Perguntou o ministro da Fazenda
- Eu ia almoçar com a Gleisi, mas ela desmarcou .
Respondeu Simone
- Então é meu dia de sorte, topa almoçar comigo ministra?
Fernando perguntou  animado
- So se você para de me chamar de ministra.
Simone respondeu já arrumando suas coisas para sair .
- Ok ,acho que consigo .

  Simone e Haddad tinham ficado bastante amigos ao terem que trabalhar juntos , depois do segundo turno a emedebista estava vendo a esquerda com outros olhos , não so por esta tendo um caso com Alessandro, mas também por ter que passar tanto do seu tempo trabalhando com pessoas que antes ela considerava incompetentes, e agora percebe que não passavade um preconceito seu. Os dois sairam pra almoçar como bons amigos fazem ,mas a internet não perdoa , e esse pequeno momento inocênte acabou virando o assunto do momento no TikTok  e no Twitter, a ex-senadora já não usava mais alianças a dois meses ,então o seu divórcio, ainda não assumido , era já tema de  várias fofocas , que pioraram junto as fotos de Fernando ajudando Simone a sair do carro , e lhe dando apoio quando a ministra tropeçou  e quase caio .

   Os dois comeram tranquilos, inocêntes sobre oque acontecia ao seu redor ,de la foram juntos a mais uma das varias reuniões da quele dele dia , mas um certo deputado carioca teve seu almoço completamente indigesto quando viu as publicações sobre o " Caso de Simone Tebet e Fernando Haddad ",  ele não era uma pessoa de se estressa fácil, mas a cena de Haddad segurando a cintura de Simone lhe deixou com mais do que apenas  raiva , era ciúmes,ciúmes  que ele não queria aceitar que tinha  , mas era alguém chega mais perto da morena e ele sentia ,so que dessa vez foi bem pior .
Mantendo seu raciocínio o mais lúcido possível ele resolveu que não ia tira satisfação com Simone, até porque ela não lhe devia isso , se ela quisesse falar ela ia falar , e ele ia ouvir .

Diálogos platônicosOnde histórias criam vida. Descubra agora