Saudades

574 33 23
                                    

    Fazia uma semana que eles não se viam , Simone estava lotada de trabalho com o novo ministério  , e Alessandro com o trabalho como deputado .Nesse nesse fim de semana , ela iria para Campo Grande, suas filhas e sua mãe não estariam lá ,mas ela sentia falta do seu amado Mato Grosso do Sul, ela tentou entrar em contato com ele mas sua Assessoria disse que o mesmo estaria extremamente ocupado.
   Mas o que a morena não sabia é que ele havia mandado seus assessores mentirem para ela, para que o mesmo pudesse ir até sua deusa de surpresa ,ele sentia muita falta da mulher, Simone se tornou o seu tudo e ele já não conseguia mais viver sem ela e esse tempo longe estava o matando.
   O sábado amanheceu frio e chuvoso ,Simone estava em sua cama ,vestindo um conjunto de moletom cinza, em um pequeno momento preguiça enquanto tomava um chá quente, sobre as cobertas ,quando a campainha tocou ,ela não queria levantar mas seja lá quem fosse na porta estava bem determinado.
   Ela abriu a porta e ele logo teve deslumbre de sua carinha de sono, de quem tinha acabado de acordar, linda ,para o carioca a ministra ficava perfeita de qualquer jeito ,mas assim então natural ela ficava ainda mais.

  - Meu Deus como você está linda .
Ele disse  abobado ,entrenaod na casa após  ela seder a passagem.
    - Você ta aqui mesmo? Perguntou como quem achava não passar de um delírio.
  -Você não ta feliz? Fiz errado em vir?
Ele rebateu nervoso e inseguro.

  So que a morena não lhe respondeu com palavras de imediato ,no caso ,a mesma se jogou nos braços  do deputado , levando os dois ao chão,e lhe beijando loucamente .Ela não era pesada, Alessandro sempre lhe pegava no como , mas Simone se jogou com tanto intusiamos que o resoltado foram os dois no chão,com ela montanda em cima dele.

  O casam continou ali no chão,podiam levantar ,mas a ideia dela em outro lugar, que não fosse em cima dele , não agradava muito o platinado.Cerca de 10 minutis depois ,na quela seção de beijos e amassos no chão  , que Simone finalmente falou.

  - Tava morrendo de saudades de você.
Disse sorrindo por homem ,ainda em cima dele .
  - Se você não falasse eu jamias saberia .
Ele brincou, arrancando uma garagalhada da ministra.
- Falando seiro, vamos levantar desse chão,sou uma jovem senhora não tenho mais idade pra isso.
A morena saio de cima do platinado que reclamou.
  - A não,volta  aqui, não gosto quando você não ta colocada comigo Monie .
Ele se levantou de uma vez e logo agarrou a mulher pema cintura ,lhe trazendo de volta pro seu abraço.
  - Tava com saudades desa sua mania de me agarrar.
  Disse a mulher entre suspiros por conta dos beijos que o deputado distribuía pelo seu pescoço.
  - Eu tava morrendo  de saudades do seu corpo cheiro .

  Ao terminar sua fala ele puxou Simone pela nuca lhe beijando mais uma vez, aos beijos eles foram ate o sofá  , ele a deitou e ficou por cima do corpo da ministra.
Alessandro colocou a mão por dentro do moleton da mulher ,tenho como  resposta um gemido baixo, não demorou muito para que ele tirasse a quela peça  de roupa da mulher, lhe deixando nua da cintura pra cima .

   A imagem da pele clara e os seios fartos ali inteiramente ao seu dispor , deixou o deputado doido de tesão , ele caio de boca sem dó, e começou a lamber e beijar os belíssimos peitos da sua mulher, a sua real vontande era de deixar  varias marcas na pele quase albina de Simone,mas sabia que se fizesse  isso ela o mataria ,mas as regras de marcas não valiam para ela , a ex-senadora tirou a blusa do carioxa e quando não estava gemendo, pelos carinhos que recebia , ela marcava  o pescoço  do seu homem com varios cupões , e suas costas com arranhões e apertos , já podia ver as materias sobre o deputado ,supodondo que o mesmo estava em uma relação  selvagem com uma mulher misteirosa.

   Ela amava lee sobre issso , porque sabia que era a cousadora  das belas marcas , e lembrava das maravilhosas sensações que ele lhe causava.
  Não foi muito tempo ate os dois estarem nus no sofa , ignorando o frio que fazia na quela manhã, os corpos estavam quentes quase entrando em combustão , as preliminares estavam levando Simone a loucura , Ale tinha hábito  de beijar  todo o corpo dela , centímetro  por centímetro, ela não negava que isso lhe fazia sentir uma Deusa ,mas ao mesmo tempo lhe deixavam louca.

  - Você é um jovem gostosa sabia .
Ele falou beijando em direção a sua intimidade .
  - Eu sou é?
Perguntou a morena com um sorriso  de lado .
  - Muito,mas é a minha jovem gostosa .

  Ao dizer isso ele caio de boca em Simone,se lambuzando na mulher, ele beijava e chupava seu clitores , e ela via estrelas , ele colocou 3 dedos dentro dela ,socando forte e sem piedade , Simone gritava e gemia surtando de tesão .
  Ate que ele sentiu os sinais do corpo dela , e almentou o ritmo das socadas e sugadas ate que a morena esplodio em sua boca ,o carioca nem deu tempo dela se recupera quando subiu mais uma vez em cima do seu corpo e a penetrou de uma vez ,gerando um grito de Simone.

  - SEU FILHO DA PUTA GOSTOSO .

  Ele ia fundo dela ,e ela delirava em seus braços, sempre que estavam juntos parecia ficar mais intenso e  gostoso.
  Ela não demorou  muito a ter seu segundo orgamo seguida por ele, que depois escondeu seu rosto da curva do pescoço dela é disse .

  - Com certeza você é a ministra mais gostosa desse pais.
Alessandro falou e ela bateu em seu ombro e disse.
  - Anda saindo com outra ministra deputado Alessandro Molon ?

Ele não diria que ela era ciumenta, mas Simone era bem possessiva.

- Não minha rainha , so existe espaço pra você na minha vida , e na minha cama .
Ele disse e levantou seu rosto beijando levemente sua boca.
  - Acho bom mesmo , agora vamos tomar um banho, estamos muito suados.
Disse Simone empurrando ele de sima dela .

ELa gostova do cheiro dos dois juntos, e das peles grudadas , mas tinha fobia da sensação de esta suada .

- Sim senhora excelentíssima.

Alessandro levantou e lhe deu a mão para que ela se levantasse, mas assim que ela ficou de pé, ele lhe pegou no colo como uma princesa e foi assim que lhe levou pro banheiro, onde tomaram um banho quente repleto de beijos e amassos, matando um pouco mais da saudade que sentiam um do outro.

Diálogos platônicosOnde histórias criam vida. Descubra agora