Conforto

345 21 25
                                    

   Alessandro acordou bem mais cedo do que o seu normal , sentindo Simone agarrada ao seu corpo , da forma que ela gostava de durmi .O ex-deputado acordou cedo assim com um único propósito, dar a sua princesa um dia de princesa.

    Começando com o preparo do seu café da manhã favorito, toradas com gelia  de uva, salada de frutas ,chá de frutas vermelhas e pão de queijo, a ministra sempre com a agenda cheia,gostava de um café,ou chá da manhã no caso, bem reforçado para aguentar ate a hora que so Deus sabia quando ela ia poder almoçar. Ele preparou tudo e arrumou a mesa na varanda  , Simone metódica como era não gostava de café na cama porque não queria sujar seu espaço de descanso.Quando acabou ele foi ate o quarto acorda sua morena , que durmia abraçada em seu ursinho,ainda sem nome .

  - Vamos acorda meu amor.
Falou no ouvido dela
  - Mas 5 minutinhos amor .
Respondeu uma Simone sonolenta.
  - Não dona ministra,você tem que acorda vida .
Ele tentou mais uma vez .

Foi ai que um morena de olho inchados ,cabelo bagunçado e bochechas marcadas pela fronha do travesseiro, respondeu de forma brava .

  - Alessandro me deixa durmi.
Ela virou pro lado oposto ao dele , e o mesmo so rio,ela odiava ser acordada, então era sempre uma luta quando ele precisava tira sua princesa da cama , de fato era mais fácil levar ela até pra cama .

   - Simone Nassar Tebet, não me faça te tira dessa cama a força.
O surfista falava com a mulher como se ela fosse uma criança mal criada ,e ela se comportou como uma quando lhe respondeu.
  - Não saio,e você não ouse tentar me obrigar,seu chato .
  -Mas vida , assim o café que eu fiz pra você vai esfriar amor.
Disse o ex-deputado com voz de bebe.

   Tinha virado algo deles esse tratamento mais meloso, óbvio que em frente aos outros eram mais sérios,mas não existia problema em ser brega , por assim dizer, quando estavam apenas os dois juntos.

  - Então é assim dona Simone?Ta bem então, vai ser do jeito mais difícil.

  Alessandro montou em sima da ministra e começou um atague de cócegas na mesma , ela se contorsia e ria e o ex-deputado também gargalhava com a cena , até que ela gritou .

  -PARA ALESSANDRO, SAÍ.
Ela tentou empurrar o homem , porém não teve sucesso.
  - Você vai levantar?
Ele perguntou.
  -Vou ,seu chato.
Ela respondeu emburrada.

  A ministra levantou em seu péssimo humor matinal, não era algo que acontecia muito,mas quando a acordavam podiam contar com a pior versão dela possível. Emburrada ,ela foi ate a o banheiro onde encontro a primeira surpresa do dia ,a banheira com água quente e seus saís de banho favoritos , algunas velas perfumadas e pétalas  de rosas por todo o banheiro,ela não sabe oque Alessandro queria a trantando assim logo de manhã ,não que ele não fosse um parceiro incrível pra ela ,mas não era nem um data especial até onde ela se lembrava ,e foi com esse pensamento que ela entrou no banho, decidida a depois questionar o namorado sobre essa bela surpresa.

  Simone demorou cerca de 40 minutos ,pra tomar banho e se arrumar, tempo esse que Ale usou para de preparar no outro quarto, não costumavam anda de sapatos em casa ,então já vestida com um look totalmente preto ,que não deiaxava nada do seu corpo a monstra a ministra seguio para a sala .

- Meu Deus, amor pra que tudo isso ?
Essa foi sua reação ao ver o café da manhã ,feito especialmente pra mesma .
- Isso oque vida ? É apenas um café.
Ele se fazia de desentendido ,enquanto abraçava o corpo da morena por trás  e lhe cheirava os cabelos.
- Alessandro ,ta lindo .

Ela virou em seus braços e o beijou, oque teria se aprofundado se ele não o tivesse parado .

-Vida ,você que é a criatura mais linda do mundo .
Ele a elogiou, passaria o dia se fosse possível dizendo o quanto ela era linda ,so pra ve ela sorrir e ficar mais linda ainda .

  A quelas palavras a levaram pro dia anterior ,a fala das colegas sobre sua aparência, e por breves momentos uma onda de melancólia atingio a morena que se afastou do surfista dizendo.

- Alessandro,oque aconteceu?

Tebet teve um casamento  ruim, apenas para agradar os pais, lembravade poucas vezes que seu ex fou gentil ,e era sempre pra tentar encobrir uma traição nova ,e mesmo sabendo que o homem em sua frente nunca lhe trairia ,ela não conseguia evitar se sentir assim .

- Do que está falando, vida? Não aconteceu nada .
Ele respondeu se aproximando ,porém ela recou e continou
-Porque o banho especial e esse café, e os elogios ? Você cansou  de mim e ta tentando me deixar feliz antes de me despensar é isso ?

  Ele nunca a viu com medo ,não assim ,era bem diferente de  ver ela se assustar com um filme de terro ,era real, ela tinha medo de de perde ele , mas ela nunca o perderia .

- Ei amor ,calma ta bem ._Vem cá  Sisa.
Ela chamou e ela atendeu seu pedido ,indo até ele de cabeça baixa .
- Você me ama ,Ale?
Ela perguntou baixinho com o rosto enterrado no peito do susfista.
- Sisa, eu te amo tanto que eu nem sei te dizee o quanto .

Alessandro ficou fazendo carinhos nos cabelos de Simone ,até a mesma se sentir melhor e lhe encarar dizendo.

-Desculpa, foi so um medo idiota .
- Nada do que venha de você é idiota meu amor._Agora vamos tomar café
Ele disse ,a conduzindo para a sua  cadeira, a qual ele fez questão de puxar para a mesma .

Os dois tomaram café da manhã em um clima armonioso, Simone já se sentia melhor comparada ao dia anteiro ,oque ela não  sabia é que as declarações do deputado ,que passou todo o café dizendo o quanto ela era linda e especial ,não tinhase acabado por ali, e ela ainda teria muitas surpresas durante o dia.

Volto logo,eu acho ,bjs bjs

Diálogos platônicosOnde histórias criam vida. Descubra agora