Flagra

606 39 40
                                    


   Simone suspirou cansada mais uma vez ,já devia ser a decima quinta so da quela ultima hora , estava intediada e cansada , sua manhã tinha sido lotada de compromisso sobre o seu novo cargo, mas agora, mesmo a tarde parecendo vazia, ela ainda tinha que ficar ali ate o dim do espediente caso algo acontecesse, eram tempos de surpresas , agradáveis ou não.
    Enquanto perdidada em seus pensamentos, parada perto da janela e de costas pra porta , ela não notou a figura que entrou em seu gabinete , ele foi caminhando bem sorrateiramente para não assustar sua dama , e quando parou bem atrás da morena ele tampou seus olhos e lhe disse .

  - Adivinha quem é?
Ela tomou um pegueno susto com as mãos em seus olhos,mas ao sentir o perfume tão conhecido do carioca, ela relaxou e  sorriu , antes de falar.
- Não sei , preciso de ajuda pra descobrir.

   Ela brincou, não era de piadas , mas com ele tudo parecia mais leve então era mais fácil se  solta . Ele começou a lhe beijar o pescoço, tirou as mãos dos seus olhos e as levou ate sua cintura trazendo o corpo da morena para mais junto do seu .

   O perfume dos cabelos e do corpo da mulher o deixavam alucinado, ele ainda se pegava pensando em como  tinha sorte de poder ter a quele monumento de mulher em seus braços. Simone se deretia em seus braços, os beijos molhados em seus pescoço, a barba por fazer arranhando sem pele , e os braços fortes lhe apertando e acariciando seu corpo,ele facilmente podia lhe levar a loucura apenas com isso .

  - Alessandro, alguém pode entra .
Ela falou com o pouco de lucidez que ainsa tinha .
  - Ninguém vai entra sem bater amor , eu tava morrendo de saudades do seu corpo sabia .
Ele lhe virou de uma vez , e ela sentiu suas costas baterem na parede mais próxima,os beijos agora descendo para seu decote .
   - A gente ficou junto a noite toda querido.
A morena se esforçava pra ser recional, mas com ele desabotuando sua blusa e beijando tudo o caminho do seu busto, estava complicado.
  - Nem toda tempo do mundo é o suficiente pra ter você.

  
   Antes que ela pudesse protestar de novo, ele lhe calou  com um beijo , ardente e molhado, ele estava lhe tirando tudo o raciocínio, e ela não podia reclamar já que estava amando .
Simone deu um pegueno empurrão nele quando o beijo parou pra que o ar pudesse entra em seus pulmões novamente , e sabendo que não podia se racional perto do deputado ela andou, quase correu ate perto do sofá do outro lado do deu gabinete.

   -Alessandro pelo amor de Deus, estamos no meu gabinete, alguém pode entra a qualquer momento e ve a gente assim .

 

   Ela apontou pra ele que estava com a blusa completamente amassada, cabelos então nem se fala , e claramente bem animadinho . So que ela cometeu um erro, se concentrou tanto em respira que não notou ele grudado mais uma vez em seu corpo , dessa vez com uma nova tática.

  - Amor , calma vai , não era nada de mais a gente so tava se beijando.
Ele disse calmo ,sussurrando ao pé do ouvido da morena que já estava se perdendo mais uma vez em seu papo.
- Não faz assim, sabe que fica difícil registir .
Ela falou ofegante , enquanto ele lhe quiava pro sofá ali perto.
- Não precisa registir , e so deixar acontece minha ministra .

   Cartada final, Simone caio quase em transe sentanda em seu colo,com uma perna de cada lado so corpo do mesmo , o beijo não foi afoito, era sex ,lento molhado , Simone tirava a blusa do deputado se perdendo em seu corpo definido, ela amava a quele corpo ,e ele fazia o mesmo venerando o corpo de sua Deusa particular, cada novo botão era mais um beijo molhado nos belos peitos da morena , que estavam bem presos e definidos no sutiã azul marinho que ela usava , sutiã que ele mesmo lhe deu em uma de suas viagens ao Rio de Janeiro.

    Ela já estava so de calça e sutiã, e ele também  estava apenas com a parte de baixo, eles tinham um acordo sobre não transar no trabalho , mas estavam quase esquecendo disso .
Simone rebolava no colo do deputado carioca ,  lhe arranhando as costas e o peitoral com suas curtas unhas , e Alessandro agarrava mais o copo da ministra de estado, apertando todas as partes possíveis do seu corpo , perdidos em um beijo ardente, a média de temperatura estava de 35° gráus lá fora , mas dentro do gabinete ,mesmo com o ar-condicionado, estava por volta de 50°gráus.

Diálogos platônicosOnde histórias criam vida. Descubra agora