Boa Leitura ;)
••••••••••••••••••
Takemichi havia ido embora na garupa da moto de seu amigo, como o trânsito depois da corrida estava horrível, ele chegou tarde em casa. O que causou um sermão de seu namorado, Masaki:
-Onde você estava?! Te liguei mas você não atendia, liguei para seu amigo mas ele não atendia!!--Diz segurando fortemente a orelha de Takemichi a deixando vermelha, e falando com um tom de voz arrogante e superior--Idiota, quantas vezes eu já falei que se é para você sair, tem que me avisar? Em? Moleque burro.
-M-masaki, por favor pare!! Está me machucando!!--Diz Takemichi com os olhos marejados, querendo chorar muito. Mas dá última vez que ele chorou na frente do Masaki, tinha levado uma surra, e o mesmo só para quando vê sangue.
-Te machucando?? Isso é para você aprender nunca mais sair desta casa sem a minha permissão. Está ouvindo?--Masaki diz indiferente ouvindo Takemichi gemer de dor--E pare de gemer de dor e reclamar. Pessoas que choram são inúteis, o quão patético você consegue ser??
-Me..desculpa!!--Diz Takemichi chorando muito, o que em troca levou muitos socos e murros de seu namorado
[...]
Depois de um tempo apanhando, Takemichi olhou o autógrafo de Mikey com o seu número, decidiu adicionar e mandou uma mensagem:
Mikey🏍
-Oi Mikey!! Sou eu Takemichi!!
-Oii Michy!! Tudo bem?
-Sim!! Eu queria saber qual o horário do encontro
-Ah entendi, pode ser 8:00pm??
-Claro!! 'Pra mim está ótimo
-Então tá, te encontro no restaurante Peter!!
-Restaurante Peter?! O que!! Ele é muito caro!! Se for para ir a um restaurante caro assim, eu nem quero ir!! Não quero me aproveitar de você!!
-Não tem problema algum, Michy!! Vou lá direto com os meus amigos
-Se você diz, vou colocar uma roupa bem arrumada para não me estranharem
-Kkkkk, você é uma graça
[...]
Masaki estava dormindo diante da televisão da sala. Isso que fez Takemichi ter uma deixa perfeita para tomar um banho e se arrumar para ir ao encontro.
Depois do banho tomado, Takemichi colocou uma camiseta de gola alta da cor preta, com um sobretudo por cima em uma cor neutra para combinar, de calça ele colocou uma chadres na cor cinza e um sapato social. Passou um perfume leve para quando ele passasse na sala, seu namorado não sentir o cheiro e lhe perguntar a onde iria, não queria apanhar mais ainda.
[...]
Uns dez minutos depois, Mikey avisa no celular que havia chegado, e que o mesmo estava o esperando do lado de fora de sua casa.
Takemichi desse as escadas e sai pela porta da frente, Mikey pensa o que ele fez na vida passada para nessa ele conseguir um anjo como os de olhos azuis.
Já Takemichi queria ser solteiro. Não dava para resistir a um Mikey com um terno tão branco que a própria Branca de Neve sentiria inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴀᴄɪɴɢ ᴅʀɪᴠᴇʀ||ᴍɪᴛᴀᴋᴇ ──🏍──
RomanceManjiro Sano, mais conhecido como Mikey é um piloto de corrida famoso. Um certo dia, ele estava em uma corrida, e quando chega o intervalo de pit-stop, ele é surpreendido por um garoto de olhos azuis como o oceano e cabelos negros como carvão, encan...