Não sei quantos capítulos vão ser, mas só avisando que não está tão perto e nem tão longe do final
LEIAM AS NOTAS‼️
Boa Leitura :]
Manjiro acordou assustado após sonhar que o seu plano daria errado. Então ele começou a anotar passo a passo do que faria para não dar errado e o seu Michy não sofrer com nada.
Porém, por outro lado, ele não sabia que Takemichi estava atordoado com a situação, pensando se estava dando trabalho demais a Mikey. O de olhos azuis se sentia um incômodo.
Mesmo confiando cegamente no piloto, pensava ser um peso morto, no qual só atrapalha, assim, se culpando por "estragar" a vida do moreno.
Incomodado por atrapalhar e causar preocupação a Manjiro e em seus amigos que estariam encarregados de cuidar dele no dia da grande corrida, pensou em desviar um pouco do plano que o piloto tinha proposto pra si, e decidiu seguir, mas fazer do seu jeito.
O Hanagaki levantou-se da cama, foi para a cozinha preparar seu café da manhã - fez o seu e deixou o de Manjiro dentro da geladeira, com um bilhete escrito com tudo o que faria - , juntou suas coisas, saiu do edifício as pressas para Mikey não o impedir, chamou um táxi, e voltou para casa, para casa com Masaki.
Pagou a corrida de táxi e ficou de frente a porta de casa pensando se realmente valeria apena, pois nós últimos dias, ele foi tratado como uma pessoa frágil, uma boneca de porcelana. Foi assim que sentiu sendo tratado com tanto carinho pelo piloto, queria que durasse mais tempo, mas não queria incomodar, por isso decidiu ir embora para não causar dor de cabeça.
O que ele não pensou foi na reação de Manjiro ao sair do quarto, chamá-lo várias vezes, não obter uma resposta, causar um desespero tremendo no piloto, e quase fazê-lo ter um infarto ao abrir a geladeira e encontrar um bilhete junto ao seu prato de café da manhã, no qual o bilhete dizia:
"Querido Mikey..
Acho admirável você querer me ajudar a sair de um relacionamento que eu reconheço que é tóxico, mas não acho certo você fazer tudo isso por mim. Confio cegamente em ti, mas não vai dar certo se eu continuar me sentindo um incômodo.Escrevi este bilhete para lhe dizer que voltei para a minha casa, conversarei com Masaki e vou resolver toda essa situação sozinho, não tente se esforçar muito, se esforce no treino de sua próxima corrida, isso lhe trará resultados, não consigo imaginar que resultados você teria comigo sendo um estorvo em sua vida.
Não consigo explicar, mas mesmo nos conhecendo a pouco tempo, me sinto seguro perto de você, e para retribuir o jeito carinhoso que você me tratou, vou resolver por mim mesmo, e deixar de ser uma dor de cabeça para você.
Com carinho, Takemichi ♡"
Após ler o bilhete, sentiu seu coração palpitar tão forte, que pensou estar tendo um infarto.
Enquanto a ansiedade de Manjiro aumentava, Takemichi abriu a porta de casa, e encontrou Masaki sentado no sofá, assistindo a um jogo de futebol com uma garota de programa deitava no seu colo, ela deve estar dopada, coitada..ele pensa.
Entrou e fechou a porta com cautela, mas por culpa da janela da sala aberta e pelo vento forte, a porta bate com força, fazendo com que Masaki olhasse para trás e se depara-se com o seu namorado chegando em casa após dias fora sem dar explicações.
-Ora ora, isso é horário ou dia da princesa chegar em casa? - Masaki fala, se levantando do sofá e deixando a mulher deitada no local - Posso saber onde a putinha estava? - Ele segura a orelha de Takemichi e vai puxando-o até o quarto.
-E-eu sai para o mercado e fiquei sem dinheiro para voltar para casa, e como não sei o endereço, dormi na casa de um amigo até conseguir vol-
É interrompido, por um tapa tão forte desferido em seu rosto, que ficou a marca certa dos dedos na sua bochecha. Demora um pouco para o Hanagaki processar o que realmente Masaki fez, mas quando percebe, começa a chorar descontroladamente.
-Não me venha com desculpas esfarrapadas, você me traiu sua vadiazinha. Saiu em todos os sites de fofoca. "Manjiro Sano, piloto de corrida mundialmente famoso está saindo com um rapaz, veja as fotos a seguir" -Masaki diz com um tom de nojo na fala, puxando ainda mais a orelha de Takemichi.
O que acontece, é que Manjiro nem Takemichi viram, mas no restaurante Peter, no qual foram jantar, tinham paparazzis tirando fotos dos dois e publicando em sites de fofoca "Manjiro e seu novo namorado?" "O piloto de corrida mundialmente famoso está saindo com alguém?".
Seria bom, se Masaki não visse um destes posts e reconhecido seu namorado na foto e ficado enraivecido ao saber que Takemichi saiu escondido para ir num encontro com o seu piloto preferido.
-Pare de chorar, isso me irrita.
Masaki fala e empurra Takemichi, fazendo com que o mesmo caia no chão, tentando controlar as lágrimas teimosas que saiam por conta da dor insuportável que estava presente no seu rosto.
-Só direi uma única vez, nunca mais saia sem minha permissão, e da próxima vez, eu te enforco até você ficar sem voz ou perder sua consciência.
Masaki se vira para sair do quarto e trancar o Hanagaki lá, mas logo se lembra de uma coisa e fala:
-Ah, e estou com vontade de sexo, esteja preparado, aquela puta lá embaixo é uma puta barata que gastei dinheiro atoa. Mas meu amigos e eu sabemos que você é a melhor puta do bairro.
Ele dá uma piscadela arrogante e egoísta, saindo do quarto e trancando o Takemichi dentro.
Após a saída de seu namorado - se é que poderia chamá-lo assim - decide aproveitar estar sozinho e ir no banheiro da suíte tomar um banho na banheira e se afogar em suas próprias lágrimas.
Mesmo sabendo que isso seria o óbvio que aconteceria quando chegasse em casa, preferiu apanhar e se estrupado do que ser um incômodo para Mikey, pois um sentimento que ainda era semente, era seu amor pelo piloto, e esse amor só iria desabrochar ainda mais se ficasse perto do moreno mais baixo. Pois ambos sabem, que pegaram afeto um no outro, e esse amor só irá crescer se estiverem juntos.
Enquanto Takemichi chorava, Mikey saía de casa em alta velocidade em sua moto, indo em direção a casa de seu amigo Baji, para conseguir reforço e ir numa delegacia depor todo o ocorrido.
Seu plano tinha ocorrido da forma como queria? Não. Ele desistiria? Não. Ele quer dar uma surra em Masaki? Sim. E era isso que ele iria fazer se a polícia não quisesse o ajudar.
"Estou chegando Michy! Aguente um pouco, vou acabar com esse filho da puta que você chama de namorado"
<><><><>
Revisado? [ ✖️ ]
Pensado de última hora porque alguém achou que eu tinha morrido? [ ✔️ ]
Desculpa a demora, mas a preguiça grita mais alto.
Vejo vcs na próxima!
Comentem o que acham, lembrando que para quem quer saber, Takemichi e Mikey vão ter um relacionamento fofo e eles vão ser bem caseiros, mas antes disso muita coisa vai acontecer e muita gente vai apanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴀᴄɪɴɢ ᴅʀɪᴠᴇʀ||ᴍɪᴛᴀᴋᴇ ──🏍──
RomanceManjiro Sano, mais conhecido como Mikey é um piloto de corrida famoso. Um certo dia, ele estava em uma corrida, e quando chega o intervalo de pit-stop, ele é surpreendido por um garoto de olhos azuis como o oceano e cabelos negros como carvão, encan...