Oi galerinha, estive pensando em como chamar vocês, eu realmente não sei, comentem por favor em como posso chamá-los
Algum nome em que eu possa chamar vocês em cada capítulo, isso é um pouco importante pra mim já que trás uma aproximação de autor e leitor, vou deixar a vocês escolherem como vão ser chamados!
Beijinhos e lá vem capítulo <3
Boa Leitura :]
O sol estava entrando na suíte de Mikey sem ser chamado, deixando o lugar claro e atrapalhando o décimo quinto sono do moreno.
Após levantar da cama contra a sua vontade, foi ao banheiro da suíte e fez suas higienes matinais, logo veio os pensamentos da noite passada, e deu uma acordada.
Seria este o dia no qual colocaria seu plano em ação, deixaria Takemichi na casa de Baji e viajaria para a cidade que seria sua próxima corrida, dando tempo para treinar e se preparar adequadamente com a sua equipe.
Decidiu realmente escrever num papel uma lista de como Baji deveria cuidar do seu Michy sabia muito bem que seu amigo era responsável, mas sua personalidade bruta com a personalidade meiga de Takemichi não batiam, então quis fazer a listinha, só para garantir que tudo ocorra bem.
Estava nervoso, queria que tudo sucedesse bem, e que Takemichi fizesse terapia para não ter mais ataques de pânico, ou não ficar com ansiedade ou depressão pós trauma depois que tudo acabar - se ele já não tivesse desenvolvido algum tipo de transtorno mental com tudo que ele passou.
Mesmo tendo o conhecido a uma semana, sabia que ele era diferente, diferente dos outros.
O rapaz não o cobrava nada, não pedia nada, só queria não incomodar ninguém.
Ele não pedia autógrafos, não tirava fotos para se exibir, não conversava consigo de uma maneira como se quisesse algum tipo de benéfico, não vinha com outras intenções, não tinha intenções de alcançar status sociais, e muito menos intenções sexuais só por prazer.
Estava fascinado pelo seu sorriso, seus olhos mais bonitos e mais brilhantes que a safira mais rara, sua risada gostosa, o jeito como se comportava, seu corpo magro e surpreendentemente branco, seus cabelos negros como carvão, sua voz doce, seu cheiro mais viciante que qualquer droga.
Sabia o que sentia quando estava perto dele.
Sentia conforto, como se ele fosse o buraco negro em que poderia saltar e cair infinitamente, mas sabia que se pulasse ali, não se machucaria, pelo contrário, se afundaria cada vez mais na paixão que sentia pelo rapaz.
Ele procurava conquistar Takemichi para que o mesmo o amasse da mesma maneira que ele o ama, um amor intenso e carinhoso. Se o Hanagaki começasse a amar o Sano, da mesma maneira que ele o ama, ele também estaria se afundando num buraco negro, chamado amor.
O piloto é tirado de seus pensamentos quando sente duas vozes vindo da cozinha, e um cheiro gostoso de bacon.
Penteia seu cabelo bagunçado e vai em direção a cozinha, se deparando com Emma - sua irmã mais nova - sentada no balcão enquanto Takemichi cozinha um bacon muito cheiroso.
-Emma?! O que está fazendo aqui?! Pensei que estava na faculdade na Inglaterra junto com o Izana e o Shini.
-Bom, eu tive férias então os meninos e eu decidimos voltar para Tóquio para te visitar, e quando entramos no apartamento nos deparamos com um belo garoto sentado no seu sofá assistindo TV - A loira falava e sorria para Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴀᴄɪɴɢ ᴅʀɪᴠᴇʀ||ᴍɪᴛᴀᴋᴇ ──🏍──
RomanceManjiro Sano, mais conhecido como Mikey é um piloto de corrida famoso. Um certo dia, ele estava em uma corrida, e quando chega o intervalo de pit-stop, ele é surpreendido por um garoto de olhos azuis como o oceano e cabelos negros como carvão, encan...