Juro que se eu não atualizar, vocês mandam um assassino de aluguel para a minha casa, mas sei que tudo isso é amor
Demorei, né? Tá aí meu presentinho de Natal para vocês, espero que gostem, e não prometo nada que não vou demorar a postar
Beijinhos <3
Boa Leitura :]
Após Takemichi deixar marcas visíveis no braço de Manjiro mostrando o tanto que estava com medo do filme de terror escolhido por Mikey, o filme finalmente acaba. Para a alegria do Hanagaki que já estava quase arrancando o braço do rapaz ao seu lado, e para a tristeza do Sano, que estava se divertindo com as expressões assustadas do garoto no qual tinha um certo interesse.Mais tarde, os dois rapazes se dirigiram até a cozinha, procurando algo para poderem comer.
-Não sei você Michy, mas estou morrendo de fome!
O Hanagaki deu uma risadinha, sentando-se no balcão e olhando para Mikey com um sorriso divertido ao ver ele fazendo um mini drama por estar com fome.
-Quer que eu cozinhe algo? Sei fazer várias coisas - Após dizer isso, o Sano não tirou os olhos de si, se focando apenas na frase final.
"Sei fazer várias coisas"
Essas "várias coisas" que Takemichi disse que sabia fazer, Manjiro tinha em mente de que daria tudo de si, para realmente saber se ele sabia fazer o que ele tanto sonhava em fazer com o de olhos azuis.
-Se não se importa, vou abrir a geladeira para ver o que eu posso fazer - Hanagaki levantou-se e andou até a geladeira, a abrindo e conferindo quais alimentos Mikey tinha em seu apartamento.
O dono de olhos azuis ficou pensativo no que poderia fazer para o Sano comer, e agradá-lo. Sabia muito bem que sua comida não chegava aos pés dos restaurantes caros que o rapaz frequentava, mas faria o que puder para satisfazê-lo.
Logo depois de achar um atum no congelador, decidiu descongelar o peixe, o deixando na pia da cozinha para descongelar.
Abriu os armários pegando os ingredientes da receita que tinha em mente, era simples mas era o que tinha na casa do Sano, já que percebeu que o mesmo não tinha o costume de cozinhar e saia diariamente para comer fora.
Sano prestava atenção em cada movimento do mais novo, o olhando como um falcão procurando sua próxima presa.
Não se importava com o que o de olhos azuis iria cozinhar para si, mas só de olhar aquela bunda redondinha enquanto o dono das nádegas que aparentava ser macia estava com a sua atenção para o que estava cozinhando, valia cada segundo seu parado de frente ao balcão.
Estava tão distraído olhando para as partes carnudas do mais novo que nem percebeu que o mesmo estava o chamando.
-Mikey? Está tudo bem? Estou te chamando faz um tempo
-Hein? Ah! Eu só estou um pouco distraído pensando na próxima corrida, hehe - Coçou um pouco a nuca tentando disfarçar - O que você estava me falando mesmo?
-Eu havia dito que terminei o que preparei para você! Não há comparação com o que você come nesses restaurantes caros..mas eu fiz o que pude! E espero que goste! - Lançou um sorriso meigo colocando um prato de Oniguiris na frente do Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴀᴄɪɴɢ ᴅʀɪᴠᴇʀ||ᴍɪᴛᴀᴋᴇ ──🏍──
RomanceManjiro Sano, mais conhecido como Mikey é um piloto de corrida famoso. Um certo dia, ele estava em uma corrida, e quando chega o intervalo de pit-stop, ele é surpreendido por um garoto de olhos azuis como o oceano e cabelos negros como carvão, encan...