>4<

610 75 24
                                    

Boa Leitura ;) (um pouco Revisado :/ )



-Pode me acompanhar até o quarto que você ficará, Michy--Falava o dono de olhos escuros como o próprio buraco negro

-Tudo bem--Com um sorriso meigo e típico de Takemichi, o mesmo segue o mais velho até o lugar onde ele ficará por um determinado tempo

Entrando na suíte, o moreno de olhos azuis se depara com um grande e espaçoso quarto onde irá ficar. O garoto poucos centímetros mais alto que Mikey fica boquiaberto e surpreso por tamanha luxuosidade que existe na casa do Sano

-Eu vou ficar aqui!? Não precisa disso tudo Mikey, eu posso ficar em um quarto pequeno, estou dando muito trabalho a você

-Me dando trabalho? Claro que não, está tudo bem, quero seu conforto, e você querendo ou não, irá ficar aqui--A última frase soou como uma ordem, fazendo com que Takemichi se rendesse e aceitasse ficar na grande suíte

Manjiro mostrou ao seu Michy onde ficava cada parte da cobertura onde morava, Takemichi não memorizou alguns cômodos pois a cobertura era enorme, demoraria um pouco para o moreno de olhos azuis memorizar cada parte

Voltando para a suíte onde ele ficaria, agradeceu muito ao Mikey por deixar ele passar um tempo junto com ele na sua cobertura. O Sano o deixou sozinho para se acostumar com o lugar, e foi para a sua suíte

Cachorro do Mitsuya (Kenzinho)

Kenzinho!! Ainda está no restaurante com o Mitsuya? 😏-

-Estou sim, 'oq 'vc quer em? Só veio me perturbar?

Não não, só quero te avisar que eu consegui fazer sim o Michy sair 'cmg, sabe 'oq quer dizer?-

-Que eu vou ter que chamar o Mit 'pra sair de novo e me declarar 'pra ele...

Sabe, eu acho melhor 'vc já se declarar 'pra ele, 'vcs já estão saindo juntos mesmo. E como eu ganhei a aposta eu quero que seja 'hj a sua declaração 😈-

-Seu arrombado, vou te matar quando te encontrar!!

Tenta, 'vc não iria ganhar de mim mesmo, na verdade 'vc nunca ganhou de mim nem no dojo do meu avô-

-Como se eu fosse perder para um anãozinho que nem 'vc, se enxerga Beiçola

Cala a boca poste de pole dance-

[...]

Depois de altas conversas e xingamentos Manjiro encerra sua conversa com seu amigo, decidindo tomar um banho e se trocar.

Depois do banho tomado, e de suas higienes feitas, Mikey vai até a sala com um suéter e uma calça de moletom. Se senta no sofá ligando a TV e procurando um canal qualquer para se distrair.

Logo após escolher um canal de TV qualquer, ele avista seu querido Michy com os cabelos molhados, calça de moletom e uma camiseta larga, o deixando mais atraente do que é.

Aos olhos do loiro, aquele moreno de cabelos molhados e roupas largas, era a sua visão preferida do momento.

-Tomei um banho e lavei meu cabelo, não tinha roupas para mim então peguei as que estavam no guarda roupa..imagino que sejam suas, espero que não se importe--O moreno dizia com a mão na nuca meio sem graça.

-Tudo bem Michy!! Pode usar quantas roupas quiser. Não tinha espaço sobrando no meu closet, então decidi colocar o resto de minhas roupas no guarda roupa desta suíte. Fique a vontade para pegar e usar qualquer uma!!--O Sano tinha um sorriso suave, deixando Takemichi confortável.

-Ah, se esse é o caso, obrigado!--O de olhos azuis sorriu, se sentando ao lado de Manjiro, começando a prestar atenção na TV.

Takemichi não sabia o porque de Manjiro ser tão gentil com ele. Desde o primeiro dia que se falaram, o Sano estava sendo muito amigável e simpático com o mesmo.

Hanagaki tinha vários amigos no colegial até conhecer Masaki, o mesmo os afastou completamente de Takemichi, não o deixando com nenhuma presença ao não ser a sua.

Por isso, Takemichi só estava convivendo a maior parte de sua vida com Masaki. Só podia sair com Masaki, e se quisesse conversar com uma pessoa diferente, seria algum amigo de Masaki, nos quais sempre eram preconceituosos e faziam piadas de mal gosto sobre a aparência do nosso querido Michy, sempre o chamando de boneca, putinha do Masaki, ou até mesmo "Esse daí só presta 'pra dar o rabo"

E Masaki como um ótimo namorado que é, ainda complementava falando "Vocês tem que ver quando eu vou foder essa putinha, só sabe gemer!" obviamente era mentira, Takemichi não sentia absolutamente nenhuma atração sexual por Masaki. Quando os dois transam, nunca é pelos dois, e sim só por um, no caso Masaki.

Na visão de Takemichi, isso não era visto nem como sexo por amor ou prazer, e sim um estrupo, onde ele é a vítima, sempre sofrendo nas mãos desse sujeito.

Depois de um tempo assistindo TV, Mikey decide puxar assunto.

-Então, 'tá afim de fazer alguma coisa? Que tal assistir um filme?--Ele pergunta olhando diretamente nos olhos azuis, sem conseguir desviar o olhar por estar se aprofundando tanto, como se fosse o azul do oceano.

-Filme? Claro!! Adoro filmes!!--A reação de Takemichi foi como a de uma criança, como se tivesse ganhado um doce.

Mikey soltou uma risadinha pela reação do seu Michy--Tudo bem, então eu posso escolher ou você decide?

-Pode escolher, qualquer um está bom 'pra mim--O Hanagaki tinha um sorriso meigo, fazia tempo que não assistia um filme com uma pessoa sem ser seu namorado. E geralmente, os filmes que ele escolhia sempre havia pornografia, dizia ele que era para o deixar exitado, para foder (abusar) Takemichi.

Manjiro escolheu um filme de Terror qualquer, já que era o gênero que gostava, logo deu play, começando a prestar atenção, e Takemichi fazia o mesmo

[...]

Filme vai filme vem, e Takemichi já estava agarrado no braço de Mikey, por estar com medo do filme. Já o Sano tinha uma feição divertida, com as reações do menor.

••••••••••••••••••

Hoje o capítulo foi menor, pois estou muito apertada nos meus estudos, mas eu garanto que tentarei não demorar a postar, e que o próximo cap vai ser maior que esse!!!

COMENTEM‼️

Espero de dedos cruzados que tenham gostado, deixem sua estrelinha 🌟

Até a próxima :)


ʀᴀᴄɪɴɢ ᴅʀɪᴠᴇʀ||ᴍɪᴛᴀᴋᴇ ──🏍──Onde histórias criam vida. Descubra agora