Adoro aparecer do nada sem avisar vocês ♡
Boa Leitura :]
Manjiro entra na casa do casal de amigos Baji e Kazutora batendo os pés, assustando o moreno de cabelo grande que estava assistindo um filme com Kazutora no sofá.
– Qual foi beiçola?! Chegando assim na casa dos outros, o Shinichiro não te educou muito bem —Baji fala rindo um pouco
– Muito mal educado, o Izana devia te bater mais —Kazutora complementa rindo— Eu não iria reclamar se vocês dois brigassem de novo..
Baji e Kazutora continuam rindo e sacaneando o Sano, mas quando olham para a expressão do mais baixo notam que havia algo de errado, pois ele estava furioso. E então, não querendo ficar castrados, Baji e Kazutora se calam, esperando Manjiro falar algo.
–Levantem suas bundas fedidas, vamos espancar uns babacas
–Calma aí, Mikey. Você chega na nossa casa, todo puto, e interrompe nosso filme para te ajudar a espancar uns caras?! Qual é, você sabe muito bem que pode resolver isso sozinho. — Kazutora fala revirando os olhos.
–Eu não quero a ajuda de vocês, eu preciso da ajuda de vocês. É o seguinte, eu tô gostando de alguém e ele é um cara muito gentil, só que ele namora com um babaca que bate nele, abusa e sei lá o que mais ele pode ter feito com ele. Então, se os senhores quiserem continuar sendo parte da minha equipe de mecânicos nas corridas, irão me ajudar, ou estão despedidos —Mikey fala e se vira de costas.
–Puta merda..que anão mais irritante —Kazutora fala, sabia que o Sano poderia despedir eles se quisesse, e quando quisesse.
–Calma aí, Mikey! Kazutora e eu vamos pegar nossas motos, e você, vai explicar tudo para a gente no caminho —Baji fala antes que Manjiro possa sair da residência do casal. Ele se levanta e vai para a garagem, pegar sua moto.
–Que saco. Ajudar o "amiguinho" do lorax nos assuntos amorosos ou perder o emprego? Tenho escolha por acaso? Eu acho que não —Kazutora fala resmungando, enquanto se levanta do sofá e vai para a garagem, pegar sua moto também.
Agora os três estão pilotando em direção a uma delegacia. Kazutora e Baji conheciam muito bem o caminho, já que eram levados muito frequentemente para lá quando eram mais jovens, mas o que não sabiam, era o motivo de Mikey estar os levanto para lá.
Na porta da delegacia, Mikey se vira e olha para o casal de amigos.
–É o seguinte, como sou famoso, corro risco de perder minha próxima corrida, que vai ser aproximadamente daqui quarenta e oito horas. Vocês como meus mecânicos, podem ser substituídos por uma corrida, irei dar depoimento como ouvinte sobre o que aconteceu com o Michy. Vou levar a polícia lá, mas para o babaca confessar o que fez para a polícia vai ser complicado, e é aí que vocês dois entram — Manjiro explica, deixando o casal curioso sobre o plano do mais baixo.
Kazutora e Baji se prestavam atenção e se olhavam as vezes, sabiam que Mikey estava planejando algo muito cauteloso, já que envolvia a polícia.
–Vocês vão chegar no endereço de onde o babaca e o coitado do Michy estão morando e forçam o Masaki, gravem o nome dele, e forçam o Masaki confessar tudo o que já fez para Takemichy ou outra pessoa. Não vou estar presente ao decorrer de tudo isso, vou explicar para a delegacia tudo o que expliquei a vocês e vou direto para o meu jatinho, estou atrasado para o voo da próxima corrida. Então conto com vocês — Mikey explica e logo entra na delegacia.
Manjiro explica tudo o que aconteceu em detalhes para os polícias e Kazutora e Baji que estavam presentes escutavam tudo. O Sano também explicou seu plano, e como usaria Baji e Kazutora para fazer Masaki confessar seus crimes, e quando ele confessasse, a polícia entraria na residência, levaria Masaki para a delegacia.
Baji pergunta o que acontecerá com Takemichi, já que Masaki estaria preso e Mikey estaria na sua corrida. Manjiro explica para deixá-lo na casa deles ou de alguém do grupo de amigos, mas deixou claro que queria seu Michy seguro.
[...]
Manjiro estava em seu jato particular indo para a cidade onde iria ser sua corrida daqui a dois dias, enquanto Kazutora e Baji estavam na porta da casa de Masaki.
Kazutora toca a campainha e coloca as mãos no bolso, ele olha o namorado com desdém, queria curtir a sexta feira,não salvar o namorado do anão de quem ele nem gostava tanto.
Baji repreende a olhada de desdém do amante e logo a porta é aberta.
–Quem são vocês? — Masaki se encosta na porta perguntando com curiosidade, enquanto fumava um cigarro.
–Uh..viemos ver o..Takemichi? – Kazutora fala tentando se lembrar do nome do garoto.
–O que vocês querem com ele? — Masaki se endireita e olha para eles com desconfiança.
Baji ao notar a situação olha para o namorado e logo volta para Masaki.
–Meu namorado, Kazutora, é um primo de Takemichi, ele veio visitá-lo. Ele está? — Keisuke pergunta com um sorriso falso, Kazutora arqueia uma sobrancelha mas logo concordam entrando na mentira.
Mesmo desconfiado, Masaki os deixa entrar, indo para o andar de cima, destrancada a porta do quarto e mandando Takemichi descer para conversar com o tal primo.
Takemichi atordoado desce a escada sem falar nada, mas estava confuso, ele não tinha primos, sua mãe era filha única e seu pai também não tinha irmãos.
Ao descer, Kazutora logo se aproxima com um sorriso e braços abertos, se aproximando de Takemichi e o abraçando.
–Oh, primo! Quanto tempo! – Hanemiya fala e logo sussurra no ouvido de Hanagaki, para que apenas ele escute – Somos amigos amigos do Mikey..eles nos mandou aqui enquanto foi a corrida, não se preocupe e relaxe, só vem na minha.
Logo Kazutora se afasta do abraço e deposita as mãos nos ombros do "primo"
–Estava com saudades! Vamos, me conte tudo o que aconteceu — Kazutora lança um olhar como se dissesse "Me conte tudo sobre ele" Takemichi entende rapidamente, mas também entra no personagem.
–Sim, muito tempo..primo — O de olhos azuis fala, acompanhando Kazutora e Baji até o sofá.
Masaki bufa com desdem e sai da sala, indo para a cozinha fumar seu cigarro de maconha enquanto bebia sua cerveja.
– Sei que não nos conhece, mas podia confiar em nós, somos amigos do Mikey e agora precisamos que você nos conte tudo o que aconteceu entre você e aquele cara — Baji fala baixo, calmamente e seriamente, esperando uma resposta do de olhos azuis.
–Se são próximos do Mikey..confio em vocês — Takemichi assente e sorri pequeno – Por onde eu começo...
♡♡♡♡♡♡♡♡
Galerinha não é que eu não esteja com a história pronta na minha cabeça, mas é por que comecei a escrever ela no auge do Mitake em 2022, e na época era meu shipp preferido, mas hoje em dia
meu shipp preferido é Satosugu (Tenho duas pastas lotadas de fanfic deles, uma inclusive atingiu o máximo de 200 e eu já li 95% 🫢) Então por isso demoro muito a postar, por que além de ser um shipp que parei de ter convivência, a preguiça me consome em escreverBeijos e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴀᴄɪɴɢ ᴅʀɪᴠᴇʀ||ᴍɪᴛᴀᴋᴇ ──🏍──
RomanceManjiro Sano, mais conhecido como Mikey é um piloto de corrida famoso. Um certo dia, ele estava em uma corrida, e quando chega o intervalo de pit-stop, ele é surpreendido por um garoto de olhos azuis como o oceano e cabelos negros como carvão, encan...