CAPÍTULO 5

268 34 1
                                    

S/N HALE POV

-- Quer que eu seja a sua mulher? -- Sadie pergunta, caminhando ao meu lado pelas ruas de Los Angeles.

-- Sim. Quero.

-- Deveria ter dito outro nome ao invés do meu.

-- Eu entrei em pânico quando ela perguntou o nome dela. -- digo, em minha defesa.

-- Entrou em pânico? Você inventa uma mulher diferente toda sexta a noite. -- ela diz.

-- Mas isso não significa que eu sinta algo por essa mulher.

-- Já parou pra pensar quando ela entrar em seu consultório, e ver que eu sou a sua assistente e recepcionista?

-- É fácil. Eu sou uma cirurgiã plástica. Você nunca mais vai ser a mesma. Corta aqui, tira alí. -- Digo, e Sadie me olha incrédula.

-- Está louca? Que papo é esse? Você não vai fazer uma cirurgia plástica em mim, S/n.

-- Só estou brincando. Já sei, eu arranjo um bigode falso pra você.

-- Ai meu Deus, você fala as coisas sem pensar nas consequências.

-- Quer pelo amor de Deus escolher algumas  roupas? -- digo, apontando para as vitrines das lojas.

-- Olha só isso, eu não uso essas coisas. Eu tenho roupas. Eu não preciso de nada disso, eu sei me vestir.

-- Você tem que parecer a mulher de uma cirurgiã plástica, eu quero passar uma impressão de ter tido uma primeira mulher gata e gostosa. -- digo.

-- Você é tão... Então, ok, vamos nessa. Foi você quem pediu.

[...]

-- Sadie, você pode me ajudar, por favor? -- Abro a porta da loja com dificuldade, pois estou segurando várias sacolas de compras da ruiva que saltitava na minha frente.

-- Foi você quem pediu.

-- Nossa, olha só esse vestido.

-- É lindo, não é? -- A vendedora diz.

Me sento no sofá pequeno da loja, e coloco as sacolas no chão, soltando um suspiro de alívio.

-- Vou experimentar esses aqui. -- Sadie diz, e me olha, sorridente.

-- É por isso que estamos nos divorciando. -- digo.

-- Sabe de uma coisa? Uma bolsa cairia bem, não acha? -- ela diz para a vendedora, que assente, sorrindo. -- E uns saltos também.

[...]

-- Você parece nervosa, S/n. -- Ava diz.
Estamos sentadas em uma mesa de um restaurante, na espera da Sadie.

-- Não, não. É que isso é meio esquisito, ela me deixar tensa, sabe?

-- Me desculpa te fazer passar por isso. -- ela pega em minhas mãos.

-- Eu entendo o porquê que a gente está nessa. E eu estou louca para partir para a parte boa da minha vida.

-- E nós vamos. Essa noite. -- Ela diz, sorrindo.

Ao olhar para a entrada do restaurante, vejo a Sadie chamando a atenção de todos alí, enquanto caminha até nós. Ela estava incrivelmente linda.

-- É aquela alí? -- Ava pergunta, surpresa.

-- Eu acho que é. -- Digo. Eu não estava diferente. Sadie estava belíssima.

-- Ela é linda. Eu adorei os sapatos. -- Ava diz. Eu ainda olhava a garota de boca aberta.

-- Pois é, ela deve ter uns cincos pares, quem sabe ela não te dá um. -- digo, voltando a minha atenção para a Ava.

-- Oi, Ex esposa. -- Sadie diz, me abraçando.

-- Você veio de limosine? -- pergunto, em forma de sussurro.

-- Só estou interpretando o meu papel. -- ela diz, no mesmo tom. -- Oh, Ava.

Sadie cumprimenta a garota.

-- Sadie, Sadie Hale Sink. Futura solteira Le. -- Sadie diz. E eu finjo uma risada sem graça. -- Ah, garçom?

-- Sim, senhora? Bebe alguma coisa? -- O garçom pergunta.

-- Sim. Um martini de Grey Goose, por favor. -- ela diz, e logo o garçom anota seu pedido e sai. -- Então, Ava, soube que você e a S/n transaram.

Sadie diz, fazendo a garota se engasgar com a bebida.

-- Ah, sim, me desculpe, eu...

-- Tudo bem. Fico surpresa que ela ainda tenha disposição pra isso, sabe. Ela não aguentava nem dez minutos e dormia. -- Sadie diz.

-- Talvez o problema não fosse eu. -- digo.

-- Sabia que ela me deixou sentada sozinha na cama na véspera do nosso casamento, porque estava com dor de barriga? Eu só ouvia os barulhos estranhos vindo do banheiro. -- Sadie diz.

Na tentativa de fazer ela parar de falar eu chuto sua perna embaixo da mesa, ou pelo menos eu achei que era.

-- Ai, você deu um chute em mim?-- Ava pergunta, massageando sua perna.

-- O quê? Eu não. Você chutou ela? Por que você chutou ela? -- pergunto para a Sadie, que me olha indignada.

-- Ah, sei lá. Eu tenho uns espasmos na perna, as vezes. -- Ela diz, e logo depois chuta a minha perna.

-- Filha da...

Finjo um sorriso para tentar esconder a dor que eu estava sentindo.

-- Vamos fazer os nossos pedidos? -- Sadie pergunta, sorridente.
Nem parece que quase me deixou paraplégica com um chute.

Nem parece que quase me deixou paraplégica com um chute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô amando escrever isso.

I FOUND YOU ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora