S/N HALE POV
-- Viu só como é bom falar a verdade? -- digo, assustando a garota que se abria com sua amiga. -- Então, você está apaixonada por mim?
-- Vou deixar vocês a sós. -- Davlyn diz. -- Boa sorte.
-- Ah... Onde estão os meus filhos?
-- A Ava levou eles para tomar sorvete. -- digo.
-- E como... Como foi o casamento? -- Ela pergunta, brincando com seus anéis, sem olhar em meus olhos.
-- Eu vou te explicar. A gente estava no topo de uma falésia linda. Aí eu comecei a olhar para o pacífico e pensei: "Nossa, estou prestes a começar a minha vida ao lado de quem eu amo. -- ela volta a me olhar. -- O único problema é que a pessoa que eu amo não estava lá.
-- Não era ela?
-- Não era ela.
-- E... Não se casou?
-- Não deu. -- digo. -- Não tem algo a mais rolando entre a gente?
-- S/n, eu... Como será no fim das férias de mentira e vir que é tudo real?
-- Você é a única coisa real que eu tive na minha vida, Sadie. -- Admito.
-- S/n, qual é. Ela é linda, ela é...
-- Ela é boa, ela é legal. mas só tem um problema, ela não é você. -- Pego em suas mãos.
-- Eu tenho dois filhos, S/n, não posso simplesmente jogar eles na colina.
-- Eu adoro aquelas crianças mais que tudo na minha vida, sabia? -- Pergunto, a vendo sorrir e seus olhos brilharem. -- Quero ficar com os pirralhos 23 horas por dia.
-- E a hora que sobra?
Sorrio, e a beijo.
-- Eu te amo. -- digo.
-- eu também te amo. -- Diz, voltando a me beijar.
[...]
E é isso, acabou tudo bem pra todo mundo.
O garoto nadou com os golfinhos.
A Ava conheceu uma jogadora de tênis da idade dela no vôo para casa.A Mia vai começar as três semanas na aula de teatro com o verdadeiro Dolph Lundgren.
E o que aconteceu de bom comigo?
Bom, agora estou finalmente usando uma aliança de verdade, e quando as mulheres me perguntarem sobre ela, vou dizer que tenho a mulher mais perfeita do mundo, mais compreensiva e amorosa.
E que eu a amo como nunca amei alguém antes.Ela não bebe... quer dizer, não bebe tanto assim.
E com quem vou passar o resto da minha vida.
Uma mulher chamada Sadie Sink.Sadie se aproxima, sorrindo.
Ela estava incrivelmente linda vestida de noiva.-- Gostaria de dançar com sua esposa, doutora Sink? -- Sadie pergunta, me dando um selinho.
-- Gostaria sim, senhorita Hale Sink. -- Digo, sendo levada por ela para a pista de dança.
-- E não é que o barbicha manda bem no baixo? -- digo, enquanto dançamos uma música lenta.
-- Não te falei? -- Sadie diz, rindo.
-- Você está perfeita essa noite, sabia? -- digo, e ela sorrir envergonhada, escondendo o rosto em meu pescoço.
-- Só essa noite? -- Pergunta, me olhando agora.
-- Todas as noites. -- digo, e ela me beija.
Seus braços estavam ao redor do meu pescoço, e as minhas mãos em sua cintura.
O beijo era calmo e leve como o ritmo da música que tocava. Dançávamos no meio da pista de dança com algumas outras pessoas que também dançavam juntas, e naquele momento, eu soube que sempre foi pra ser, sempre foi você, Sadie Sink.Nunca senti que algo estava tão certo, como eu sinto agora. Eu encontrei você.
FIM.
Deixando claro mais uma vez que eu amo esse filme.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FOUND YOU ~ (SADIE SINK)
Fanfiction"Eu achava que o amor era um vermelho ardente, mas, ele é dourado"