CAPÍTULO 10

252 27 0
                                    

S/N HALE POV

-- A gente conseguiu. -- Sadie diz, alegre por termos ganhado a brincadeira do côco.

-- E a cara da Devlyn quando você fingiu que estava fazendo malabarismo? Foi a melhor parte. -- Digo.

-- Foi bom mesmo. E quando você falou que ela tinha plástica nos braço? -- Sadie diz, e nós rimos, enquanto seguimos para dentro do hotel.

-- Foi divertido essa noite. -- digo, parando em frente ao seu quarto. -- Muito divertido.

-- Eu adorei, sério mesmo. -- ela diz. -- Sabe, foi a primeira que nós duas... Saímos sozinhas.

-- É. Eu sei. Tenho até pena do barbicha agora. -- digo, e a Sadie rir.

-- O quê?

-- É. Agora que você saiu com uma mulher de verdade. Por que uma mulher de verdade toma banho, não e? -- pergunto, fazendo ela rir mais.

-- Acho tão adorável a sua obsessão por esse cara. -- Sadie diz.

-- Eu só não consigo imaginar vocês dois namorando. -- digo.

-- E quem disse que foi um namoro?

-- Você.

-- Você.

Falamos em uníssono.

-- Você fica toda uriçadinha quando fala daquele cara. -- digo.

-- Olha só, o doutor Gervitz vai mudar o consultório para Nova York. E o Brian não vai poder ir com ele, então, veio me perguntar se... Eu iria querer ir no lugar dele.

Senti meu coração apertar só de pensar que ela pode ir embora.

-- E... Você vai?

-- Não, não vou. -- ela diz, rindo em seguida por causa da minha expressão. -- Só queria ver a sua reação. Olha só, não vive sem mim.

-- Ah, é?

-- Sim. Ia ficar: "o que eu faço? Onde eu assino?" -- ela diz, tentando me imitar.

-- Aí, você só está fazendo um joguinho comigo. -- digo. -- Você podia ter me contado antes, mas está me zoando, tentando me deixar com ciúmes. Que chato.

-- Eu não. Eu só curti zoar você. -- Sadie diz. -- Vai, foi engraçado. Por que? Sentiu ciúmes?

-- Não. Imagina, eu, com ciúmes?

-- Olha só pra você, está sorrindo sem parar. Por que esse sorriso? -- Sadie pergunta. -- Não sabia que tinha tantos dentes.

-- Pois é. Tenho 55 dentes. -- digo, e ela rir. -- Conta pra mim, não rolou nada? Entre você e... Nada? Nenhuma química?

-- Não. Nada.

-- Sabe o que eu acho uma pena? -- pergunto.

-- O quê?

-- Que o côco tenha ficado no meio do caminho hoje. -- digo. -- Não concorda?

-- Ah, não... -- Ela diz, corando.

-- Foi chato.

-- Você deu sorte que tinha um côco alí, você não ia dar conta. -- ela diz.

-- Pode até ser. Sei lá. -- Digo, me aproximando dela. -- Você tem mais truques que eu não conheço?

-- Eu não sei... Eu não sei de nada... -- Sadie se aproximava, sem tirar os olhos dos meus lábios, e eu fazia o mesmo.

Mas de repente uma porta se abre, fazendo a gente se separar rapidamente.

I FOUND YOU ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora