Tamara
– FLASHBACK –
— Olha, se eu já não fosse casada, chamaria você para organizar meu casamento! — Adélia falou sentando-se ao meu lado.
— Obrigada, mas eu só estou mantendo tudo no lugar. Quem planejou, na verdade, foi a Margaret, irmã do Liam. Eu só dei uma mãozinha.
Margaret ainda não era minha pessoa preferida no planeta, mas esse pouco tempo de convívio me fez entender melhor sua personalidade. Ela não é uma pessoa má, só tem um gênio muito forte e difícil de lidar.
A conheci no hospital, quando ela trabalhou como conselheira administrativa. Ela realmente foi uma megera com os funcionários. É severa e mandona demais, por isso, arranjou algumas pequenas confusões lá dentro.
Também tivemos nosso desentendimento por causa de uma besteira no trabalho. E o jeito que me tratou me fez odiá-la. Sabe como é, as primeiras impressões é que ficam.
Hoje, eu entendo melhor seu jeito de ser.
Não nos tornamos grandes amigas, mas temos uma convivência civilizada.
— Que nada! Estou vendo você correr de um lado para outro pra ver se tudo está ok.
Suspirei olhando a minha volta. O casamento tinha saído tudo como planejado. Estava lindo, tudo em seu devido lugar, os noivos felizes ... e isso é o que importava no final.
Eu tinha cumprido o papel de toda madrinha: cuidar para que nada desse errado no dia da noiva. E estava muito feliz com o resultado.
Meus olhos foram novamente para os noivos. Dançavam na pista há alguns minutos e não pareciam estar com planos de saírem por agora. Liam e Alice faziam um casal lindo. Embora, se me dissesse há algum tempo que o médico mais mal-humorado do hospital estaria se casando, eu não acreditaria.
Esses dois eram o exemplo mais bonito de superação que eu conhecia pessoalmente. Ele perdeu a noiva e se fechou em um mundo sombrio. Ela foi traída pelo noivo com a própria prima e tinha trancado o coração em um lugar inacessível.
Isso até conhecerem um ao outro.
A transformação foi acontecendo pouco a pouco e hoje a alegria do casal estava estampada na face deles. Superaram seus próprios traumas, permitiram o amor entrar, estavam se casando e o primeiro herdeiro já estava a caminho.
Observei os dois dançando por um tempo. Liam segurava Alice com tanto cuidado. Ele nunca abandonaria esse lado protetor que tinha com ela. Alice era uma mulher de sorte.
Ele acariciou a sua barriga saliente de quase cinco meses e o sorriso dela ficou radiante. Nunca vi minha amiga tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Promessa (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO. AS POSTAGENS TERMINARAM EM 29/11/2015. O LIVRO SERÁ LANÇADO EM E-BOOK, NA AMAZON, EM FEVEREIRO/MARÇO DE 2016. OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM MAIS ESSA OBRA MINHA. <3 Livro contando a história de Scott e Tamara. (Casa...