Tamara
– FLASHBACK –
— O mercado hoje em dia está muito competitivo. Tem que ter muita sabedoria para lidar com isso. Eu, por exemplo ... — Continuei olhando enquanto ele despejava um monte de besteiras sobre a profissão.
Reprimi um suspiro de frustração. Esse encontro não estava tomando um bom rumo. Patrick era um cara muito bonito. Quando topei com ele na cafeteria perto do meu prédio, imediatamente fiquei interessada.
Ele tem esse rosto de bom moço, sabe? Coisinha mais linda, com seus olhos azuis e cabelos castanhos enroladinhos. Parecia um anjo. Mas agora está mais para um chato.
Desde o momento que ele me pegou em frente ao meu prédio sua conversa era um porre. Eu lá quero saber das qualidades dele em empreendimentos imobiliários? Claro que não.
Queria muito saber de suas outras qualidades. Aquelas mais ousadas. Mas, com essa conversa eu estaria de pinto mole se eu tivesse um. Ele é broxante.
— Por isso eu sempre digo, se quiser adquirir um bom imóvel... — E ele continuou com sua ladainha.
Eu só balançava a cabeça e dava um sorriso gentil.
Entretanto, em minha mente eu estava imaginando ele se engasgar com o pão de alho. Encontros às vezes eram superestimados.
Reprimi outro suspiro. Meus olhos, cansados de olharem para homem belo, mas tedioso, deu uma passeada pelo restaurante.
Aqui era bem bonito. Pelo menos para isso ele serviu. Trouxe-me em um lugar muito bom e elegante. Sairei com a barriga satisfeita, já que outra parte do meu corpo parece que não vai ter tanta sorte assim.
Quase não acreditei quando vi o homem mais delicioso que eu conhecia.
Scott Rilley estava sentado sozinho no bar do restaurante. Meus olhos observaram tudo atentamente; ele usava uma camisa cinza e um blazer preto, a calça jeans escura preenchia muito bem suas longas pernas.
Eu adorava o jeito dele se vestir. Despojado, sexy, sem se importar muito com as etiquetas e ao mesmo tempo se encaixando perfeitamente em qualquer meio social.
Nunca perguntei, mas Scott deveria estar na faixa dos quarenta. Do jeito que eu gostava. Homens experientes sabiam o que fazer com o corpo de uma mulher. Além de serem mais respeitosos do que os rapazotes de hoje em dia.
O único defeito que essa perdição tinha era o de ser um mulherengo. Um galinha de marca maior. Pegava todas. E admito que quando eu tivesse uma oportunidade, porque eu teria uma oportunidade ou mudava de nome, deixaria ele me pegar também.
Ele não era material para um relacionamento sério, mas enquanto eu estiver na pista ele pode me pegar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Promessa (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO. AS POSTAGENS TERMINARAM EM 29/11/2015. O LIVRO SERÁ LANÇADO EM E-BOOK, NA AMAZON, EM FEVEREIRO/MARÇO DE 2016. OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM MAIS ESSA OBRA MINHA. <3 Livro contando a história de Scott e Tamara. (Casa...