TAMARA
– FLASHBACK –
Bebi um gole de café e olhei pra fora da janela. O dia estava ensolarado, o que era difícil acontecer aqui em Vancouver, cidade conhecida por chover constantemente.
Ouvia Scott fazendo barulho pela cozinha enquanto preparava o próprio café da manhã. Tinha dois meses que estávamos saindo.
Nós dois tínhamos o conhecimento de que isso era passageiro. Scott não era de se relacionar com as mulheres, não seriamente, e não do jeito que eu queria. Em outras palavras, ele não servia para ser meu homem ideal.
Mas eu gostava de passar um tempo com ele. E, já que estávamos os dois solteiros, eu não via mal algum em continuar com isso.
Então, sempre que dava vontade, um procurava o outro e desfrutávamos de horas de prazer. Não podia negar, ele era bom de cama.
Olhei rapidamente em sua direção e o vi de costas pra mim, procurando algo em meu armário. Não usava nada mais do que uma calça preta de moletom.
Ele era todo malhado: costas, braços, abdômen, pernas... bumbum.
Scott é vaidoso com seu corpo e sua aparência. E está certíssimo. Pois, além de passar a verdadeira imagem de um dono de academia, os olhos femininos podem se fartar admirando.
— Tem que ir pra academia agora cedo? — perguntei e beberiquei mais um pouco de café.
— Agora de manhã, não — respondeu, colocando uma xícara no suporte da cafeteira.
Depois de pegar a quantidade de café que queria, encostou na bancada ao meu lado e olhou pela janela também. Não achando nada interessante, seu olhar veio pra mim.
— Por quê?
— Nada. — Dei de ombros. — O que vamos fazer nesse período?
Scott me deu um sorriso maroto expressando bem o que ele achava que devíamos fazer nesse período. Eu não tinha nada contra, sinceramente.
De repente, ele me olhou com um brilho novo no olhar. Eu sabia que coisa boa não viria dele.
— Eu te desafio... — Ele começou a falar lentamente. — A tirar sua roupa lá. — Ele terminou de falar e apontou com o queixo para a minha pequena varanda. — Toda a roupa!
Eu arregalei os olhos.
— Quer que eu faça um strip para os vizinhos? Quantos anos você tem? Ficou louco?
Ele bufou e virou as costas indo em direção a sala. Voltou alguns segundos depois com um binoculo antigo meu, que ele tinha encontrado ontem à noite enquanto mexia em minhas coisas. Scott era muito curioso!
Olhou pelo binóculo lá pra fora e provocou:
— Covarde!
Estreitei os olhos. Eu sabia que ele estava jogando comigo e me forçando a aceitar essa insanidade. Mas mesmo assim eu estava caindo.
— Aceito.
Fui recompensada com um de seus sorrisos sacanas. Cruzei os braços no meu peito.
— Mas e minha recompensa?
Scott se virou de frente pra mim e disse:
— Se você não amarelar e tirar todas suas peças de roupa, eu deixarei você escolher o que quiser.
— Qualquer coisa? — perguntei, desconfiada.
— Uhum... — Ele concordou balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Promessa (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO. AS POSTAGENS TERMINARAM EM 29/11/2015. O LIVRO SERÁ LANÇADO EM E-BOOK, NA AMAZON, EM FEVEREIRO/MARÇO DE 2016. OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM MAIS ESSA OBRA MINHA. <3 Livro contando a história de Scott e Tamara. (Casa...