"O problema é ela ser linda demais, entende?
Linda e bobalhona...
Talvez, ser bobalhona, é o que mais me encanta, devo confessar..."
Hinata se levantou, contornando a ilha, e, fazendo só um pouco diferente dele, arregaçou as mangas do casaquinho, pegou a bucha e começou a lavar os dois copos utilizados por eles. Naruto se manteve encostado ali perto, com os braços e pernas cruzados, pensativo.
― "Ah, não, Hinata... não lave esses copos. Deixe aí que depois eu lavo..." – Hinata falou, usando uma voz como se estivesse o imitando.
― Olha só, aqui em casa é assim: quem cozinha, não lava a louça.
― Jura???
― Sim. E eu, claramente, já tive todo o trabalho EXAUSTIVO de abrir a lata do refrigerante. Logo... a louça é sua. – O kage falou aquilo, movimentando a latinha na frente dela, antes de jogar na lixeira sobre a pia.
― É... não posso dizer que não é justo.
― Claro. Já me viu cometer alguma injustiça antes?
Hinata o viu abrir um sorriso leve, mais lindo do mundo, se inclinando um pouco pro lado dela, com um guardanapo na mão. Ela entendeu o significado e estendeu o copo para ele, que começou o secar devagarinho, à maneira que os homens comumente fazem os serviços domésticos.
― Devo lhe avisar que a Ino ficou sabendo de tudo.
― Foi mesmo?
― Sim. Ela foi ao escritório hoje. Conversamos um pouco. Não se preocupe, eu pedi que ela lhe desse um tempo.
― Obrigada, mas acho que já está na hora de conversar com as garotas, mesmo. Não tem porque ficar adiando.
Hinata pegou uma toalha que havia ali, secou as mãos e, aproveitando que já estava acostumada com a temperatura do ambiente, retirou o casaco. Foi sem nenhuma má intenção, apesar de que o olhar dele foi direto para o decote quadricular que deixava transparecer o volume dos seios protuberantes sob aquele tecido.
A visão o fez questionar-se como que alças muito finas como aquelas, eram capazes de suportar todo aquele aparente peso. Não manteve os olhos ali, claro. Limpou a garganta, disfarçadamente, voltando a conversar:
― Então... quer subir para ver o andar de cima?
― Ah, sim, claro. – Respondeu, já contornando a ilha pelo lado oposto ao que ele estava.
Hinata segurava seu casaco com a mão direita, ao passo que ele terminava de estender o pano de prato no local que era destinado a isso.
― Só para que saiba: não há nada lá em cima, exceto por uma cama de casal que, inclusive, usei poucas vezes. – Disse, seguindo-a.
― Usou sozinho ou acompanhado? – Questionou-o, o olhando primeiro por cima do ombro, mas logo dando um giro com o corpo, de modo a andar de costas, encarando um Naruto um tanto quanto sem jeito pelo questionamento.
― Isso é importante?
― Não. Só estou sendo enxerida mesmo. – Piscou, marota, virando-se já de frente a escada, com a mão esquerda sobre o corrimão. – Olhe... sei que vai ser difícil, mas tente não olhar pro meu bumbum enquanto eu subo, tá?
Naruto soltou um risinho envergonhado pelas narinas e garganta:
― Você se virou pra mim de um modo tão sério, que achei que iria me dizer algo importante ou profundo... porque você faz isso, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Poderia Me Apaixonar
RomanceEles se conhecem há mais de trinta anos e fazem parte do mesmo círculo de amizade desde a academia. Agora, inesperadamente, terão que se casar com o objetivo de gerar uma criança geneticamente propensa à grandes feitos. Até onde seus laços de amizad...