Continuação...
Não havia nada naquilo, que Hinata não gostasse. O cheiro do Nanadaime... As mãos do Nanadaime... A língua quente do Nanadaime insistindo, teimosa, em lutar contra a sua...
Estava perfeito. Nem em seus sonhos mais loucos com seu antigo amor, ela imaginou sentir o fogo da excitação a queimando por inteiro, incinerando qualquer vestígio de constrangimento que pudesse um dia ter!
O kage pausou o beijo por um instante para olhá-la melhor, ao passo que suas mãos desceram do rostinho delgado, para os seios proeminentes e firmes que o estavam enlouquecendo. Hinata jogou o cabelo pro lado, projetou o corpo um pouco para frente, permitindo a passagem das mãos dele pelo seu corpo cheio de curvas.
― Nusss... como você é linda... – Falou, puxando o ar por entre os dentes.
A kunoichi apertou o seu sexo contra o dele, com um sorrisinho perverso nos lábios vermelhinhos entreabertos.
― Você nunca tinha notado?
Riu rouco, pela garganta:
― Já sim. Só não tinha tido a oportunidade de dizer. – Respondeu, enquanto Hinata entrelaçava os dedos pelos seus cabelos e o fazia deitar a cabeça para trás.
Ele gostava de ser tocado assim. Achou excitante. Mais ainda, quando ela ficou de joelhos de modo a o olhar de cima, à medida que deslizava o narizinho fino pelo seu, fazendo seus lábios roçarem.
― Pois eu acho que só está me dizendo isso... – Hinata deu uns leves tapinhas em seu rosto, para que ele olhasse nos seus olhos ao invés da boca. – ...porque acha que vai me comer hoje...
― Eu acho, é? – O kage sorriu, tentado pela provocação dela.
Ele mantinha ambas as mãos nas coxas dela.
― É. Você acha.
― E não vou?
Atuando com sua voz mais inocente, e o semblante mais ingênuo que poderia projetar, a Hyuuga se deixou levar:
― Não... não vai... E quer saber o porquê??? – Começou, passando uma das mãos no peitoral e ombros dele, fazendo aquela carinha de santa.
― Hum?
― Porque não cabe, Nanadaime! – Sussurrou, manhosinha, perto do ouvido dele, o deixando louco.
― É só pôr com jeitinho.
― Não... Não ele... Ele é muito grande... tenho medo!
― E se eu prometer pôr só a cabecinha?
Àquela altura, ele até respondia sem pensar muito em atuação ou em como Hinata podia o levar de um grande embaraço, para uma sem-vergonhice como aquela em um piscar de olhos. Só a seguiu. Sem culpa e nem receio.
A Hyuuga fez bico:
― Você promete?
― Prometo. – Respondeu, enfiando o rosto no pescoço dela, haurindo todo o cheirinho frutal.
― De verdade? – Murmurou, gemendo pelo contato dele sobre sua pele.
Naruto a segurou pelos braços, a fazendo olhar para ele naquele momento:
― Eu prometo tudo o que você quiser, do jeito que você quiser e quantas vezes quiser... – Proferiu sério, travando a mandíbula logo depois.
Ele estava tão sexy! Tão másculo e ao mesmo tempo tão cadelo dela... Hinata mordeu o lábio, já fazendo menção de sair do colo dele. O loiro entendeu e não questionou. A deixou se levantar, o olhando com aquela carinha atrevida e sapeca ao mesmo tempo. Ele sorriu de leve, e pôs um dos braços, estendido no sofá, aguardando os próximos passos da kunoichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Poderia Me Apaixonar
RomanceEles se conhecem há mais de trinta anos e fazem parte do mesmo círculo de amizade desde a academia. Agora, inesperadamente, terão que se casar com o objetivo de gerar uma criança geneticamente propensa à grandes feitos. Até onde seus laços de amizad...