☆《06/02/23》ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀɪɴɢ-------
𝐷𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠,𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠...
--------------------->06:00▪︎amEu me assusto com o barulho de despertador,afinal ele toca mais alto que o esperado,eu realmente tava com medo de perder a hora.Me levanto de preça,já que me atraso sempre.Vou até o banheiro,lavo meu rosto,escovo meus dentes,passo um corretivo,gloss e rímel.Penteio meu cabelo, tomo um banho rápido e visto meu uniforme.Assim que termino,deço até a cozinha,lá estava meu pai,tomando sua xícara de café extremamente focado em seu computador ao ponto de nem notar minha presença.
-Bom dia pai!-digo abrindo o armário e pegando uma tigela
-Bom dia querida!-diz ele,logo voltando sua atenção ao seu computador
Pego uma pequena tigela a encho de leite e complemento com sucrilhos.Me sento em uma das cadeiras da ilha da cozinha e abro meu celular .Vejo mensagens de Mel,ela me perguntava se eu já estava pronta.Como eu estaria pronta?Ainda era 6:40,essa menina não come?Emfim,eu a respondi que tinha acabado de levantar,pra ter mais tempo pra comer.Eu coloco em princesinha sofia no YouTube e continuo a comer meu cereal.Quando me assusto havia 8 ligações de Mel,ela dizia que estava na porta a 10 minutos e já eram 06:55,a escola abria as 7:00,ferrou.Bom tinha 15 minutinhos pra quem se atrasava,era só confiar no processo!
Chego a escola fatanto pouco pras portas feicharem,mas ainda sim dá certo!Me separo de Mel indo até o bebedor.Encho minha garrafa e passo no banheiropra confirir se o caminho não tinha me deixado uma mulamba.Encontro Mel na grade da quadra,ela observava 2 meninos.Vamos combinar que eles eram lindos!Havia um de cabelos compridos,extremamente charmoso,e um de cabelos dourados menor.Meu Deus,que lindo!Eu arrepiava em olhar pra ele.
-Também achou eles bonitinhos?-pergunto a Mel
-O de cabelos compridos chamou minha atenção!-diz ela com um sorriso bobo
-O de cabelos dourados também chamou a minha!-digo soltando um leve sorriso fazendo Melanie rir de minha cara
Fui para minha sala,já que eu e ela não eramos da mesma turma.Eu odeio isso,eu nunca fui de fazer amigos facil,e eu tenho a Mel,porém ela não é de minha sala.Eu nunca conversava com ninguém dali,eu tinha vergonha ,ou algo parecido.As aulas eram básicamente,regras da escola,apresentações eee professores falando sobre suas vidas.Emfim tédio!
•°<☆>°•
Chego em casa exausta!Eu não fiz quase nada mas por algum motivo eu estava cansada como se tivesse feito muita coisa.Eu sentia como se minha cama fosse um imã que me puxava,mas antes havia algo mais importante,comer.Deço a cozinha e esquento a marmita que minha mãe havia deixado.Confesso qu amo comer marmitinhas pois acho que a comida fica mais organizada,não faz sentido mas juro que na minha cebeça faz.Esquento minha marmitinha e coloco um poucode suco de laranja em meu copo.Subo ao meu quarto e coloco Outer Banks,eu amo.Assim que acabo de comer eu guardo e lavo minha louça e me perco em um sono.Acordo assustada ,seria possivel eu perder o horário da aula de teatro de novo?Sim.Foi o que ocorreu,eu acordo faltando 10 minutos pra aula,isso seria quase impossivel!Eu apenas calcei um tênis e pedi um uber.
Eu estava com qualquer rouba.Básicamente um blusão d um short bem capengo,mas eu não ligava.Pelo menos eu não perdi toda a aula de novo.Assim que chego adentrando o local me deparo com Zoe,uma amiga do teatro.
-Oi mana,como tá?-pergunto a Zoe me sentando ao seu lado
-Bem!Mas e você?Você não me parece nada bem..-diz ela olhando minha deplorável situação-Perdeu a hora de novo?-pergunta Zoe já sabendo a resposta
-Adivinha...-digo irônica
-Dormiu e esqueceu o despertador né?-diz zoe
-Vidente?-digo
-Nem precisa ser vidente pra saber disso!-diz Zoe
-Real!Tá muito ruim?-digo
-Você não quer saber disso.Bom tenho ....Uma escova de cabelo,um gloss e uma calça na mochila!-diz ela olhando em sua mochila
-Virou Dora mana?Tudo ai dentro é?-pergunto
-Não reclama porquê sem isso você continuaria nesse estado ai que nem sei se posso chamar você de ser humano!-diz ela me entregando os itens
-Pra quê inimigo em Boy!-digo pegando os itens e indo até o banheiro
Penteio meu cabelo,passo um gloss e coloco a calça de moleton branca de Zoe,que combinava com minha blusa que era um tom perto de um bege,com letras verdes.Eu vou até a sala e vejo Zoe fazendo sua cena.Zoe era uma das melhores atrizes,ela sempre pegava os papéis principais!Espero um dia chegar a seu nível!Ela sempre fazia par romântico com Bryan ,um menino lindo que também fazia parte do teatro.Eu os observava atuando juntos
Eles tinham química.Mas Zoe não queria ele,se ela não quer tem quem queira certo?!Emfim ,o tempo passou,fiz minhas cenas,e fui pra casa.Mais uma vez exausta!Dessa vez nem ao ponto de comer.Dias de teatro são os melhores,mas isso não os torna menos cansativos...Personalidade da Anny é igual a minha boy,ela é eu ,e a Mel minha melhor amiga luxtham3s,as personalidades na verdade..Emfim amem a Anny!
Ignorem errinhos maninhas♡♡
Eu amo vcs dms,se alimentem e bebam água sempre!<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
you,and only you.
Fanfiction°•°• ♧°•Hist~> A história delas se ínicia quando Anny,está pela escola ,em seu primeiro dia de aula,com sua melhor amiga,Melanie,e encontra meninos diferentes,que nunca haviam visto pela escola.Anny descobre que Mason,vai atuar com sua melhor amiga...