05

1 0 0
                                    

28/07/23➪ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀɪɴɢ———————
𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑎,𝑠𝑒𝑚 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑀𝑒𝑙....
—————————————————————>20:30

Ao mesmo tempo de hoje seria o melhor dia da minha vida,ele acabou virando o pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao mesmo tempo de hoje seria o melhor dia da minha vida,ele acabou virando o pior.Pior de todos.

Eu ajudei Mel com cabelo ela iria sair com Mikey.

Naquela noite Mason veio até minha casa,ficamos maratonando filmes da barbie e  no final ele me pediu em namoro.Finalmente em namoro,estavamos felizes acabamos pegando no sono.Fomos acordados ao meio da madrugada com uma ligação e foi ai que meu pesadelo começou.

Miguel me liga desesperado contando sobre o acidente de Melanie ,eu me assusto com isso vou o mais rápido possível ao hospítal.Quando chego lá vejo todos completamente desnortiados  Chloe não parava de chorar,eu tentava a acalmar mas eu mesma não estava nada calma.

Minutos longos e demorados se passam e depois disso eu vejo o médico

e ele dar a pior notícia que poderia ter.

-Melanie infelizmente não resistiu.---

Eu não sei explicar o que se passava comigo naquele momento,mas sei que concerteza foi a pior sensação da minha vida,sentir que a pessoa que você mais confia foi embora é como quando se é criança e sua mãe não chega no horário certo pra te buscar no colégio,você se sente sozinha ,sem ninguém,era assim que eu me sentia,sozinha.A fêrida que Mel deixou em aberto em mim era grande demais,e dolorosa demais.Algun dia ela poderia se fechar ,mas ainda sim deixaria uma marca da qual eu nunca iria esquecer.

Naquela noite uma parte de mim foi embora.A peça principal,a que me fazia funcionar.Eu perdi a única pesssoa que me compriendia,a única que me acolhia, a única que eu podia chorar sem medo.Agora eu estava condenada a viver sem ela,sem minha Mel.

you,and only you.Onde histórias criam vida. Descubra agora