02

6 1 0
                                    

《11/02/23》☆
ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀɪɴɢ
________________________________________
𝑂𝑠 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑠𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒...
__________________➪ 15:30 ᴘᴍ°•

Naquele dia acordei com o barulho do meu celular tocando,era Julie,ela era quem organizava o clube de teatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele dia acordei com o barulho do meu celular tocando,era Julie,ela era quem organizava o clube de teatro.

▪︎ 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 ▪︎

-Anny querida,tudo bem?-diz Julie
-oi Julie,tudo certinho e você?-pergunto tentamdo esconder o péssimo humor que eu estava por ela ter me acordado

-Tudo certo,então Anny,deve está estranha minha ligação..-

-É um pouquinho-digo rindo fraco

-Bom,me apareceu um papel pra um filme,e eu achei sua cara.Eu mostrei pros diretores alguns trabalhos seus e eles adoraram!É um trabalho que demoraria pra começar a gravar certas cenas.Você faria o papel principal,e seria pra romântico do personagem de Mason Thames.Porém ele está em um novo projeto então as cenas que ele aparece demorariam mais temoo a serem gravadas.Mas então o que me diz?Aceitaria fazer o teste?-diz ela,eu estava sem palavras!Um filme!

-Obvio que sim!-digo super animada

Bom eu sempre amei teatro,Mel havia sido aceita a fazer o teste para um filme conhecidentimente ,seria bem legal se trocassemos esperiências sobre isso já que agora eu também poderia fazer um!

« ☯︎ »

Eu estava em meu quarto,lendo livro,até que escuto passos nas escadas.Eram meus pais!Eu abro a porta de meu quarto extremamente empolgada a dizer sobre o filme.Meus pais sempre sonharam em que eu fizesse um,então eu me sentia válida,como se meu dever tievesse quase comprido.Saio de meu quarto e vejo minha mãe subir as escadas,eu as deço correndo indo ao encontro da mesma.

-Oi mãe!!Bom não sabe da novidade!!-digo empolgada

-Bom Anny,agora não tenho muito tempo pra isso,me conte mais tarde ou na hora do jantar,tenho muito trabalho a fazer!-diz ela subindo as escadas com seu computador em mãos

-Mas....Deixa.-digo desanimada

Poxa,era algo tão especial.O que custava me ouvir por apenas 2 minutos?Parece que me ouvir falar nunca é bom.

Decido deixar o assunto queto,e não comentar com ninguém sobre o acontecido.Nem mesmo com Mel.

Eu volto ao meu quarto e me deito,meus pensamentos voavam longe.Dentre eles eu me perguntava vários porquês,"Porquê nunca tem tempo pra mim?"Porquê não gostam de me ouvir?"Porquê o que eu falo nunca é levado em consideração?"As respostas nunca eram agradaveis.

Bom ,papai sempre fou ausente,mas minha mãe?Bom eramos tão proximas,tão amigas.Eu não sei o que ocorreu .Só sei que desde que o papai ficou frio conosco ela tem sido fria também.Eu me importo com isso,e muito!Mas tento sempre fingir que tá tudo bem!Eu sempre tô bem.

Nunca fui de dizer como me sentia,meus pais não tinham tempo e ,Mel tinha problemas demais.Bom fora eles não confiaria em mais niguém a dizer meus pontos fracos ou o que me faz ficar mal,resumidamente,pra mim meus pontos fracos são definitivamente o que me faz ser fraco,mas eu sei que na verdade os pontos fracos é o que te faz ser forte.



Bom fora eles não confiaria em mais  niguém a dizer meus pontos fracos ou o que me faz ficar mal,resumidamente,pra mim meus pontos fracos são definitivamente o que me faz ser fraco,mas eu sei que na verdade os pontos fracos é o que te faz ser forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meus amores,bibix aq,tudo certo cm vcs?Cmg ta.Eu ja vou explicar oq ta rolando aq ok?Pra n ficar confuso pra vcs.Emfim n se esqueçam de votar e comentar<3

Bebam àgua e se alimentem,eu amo vcs<33

⚠︎ɪɢɴᴏʀᴇᴍ ᴇʀʀɪɴʜᴏs⚠︎

you,and only you.Onde histórias criam vida. Descubra agora