▪︎ 22/07/23➪ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀɪɴɢ-------
𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟...
--------------------->10:30 ᵃᵐNaquele dia era a esperada viagem,que iria marcar nosso verão como nunca,sendo então praticamente uma despedida.
Na viagem vivemos momentos marcantes e incriveis,contando com eles os momentos com Mason,aquela viagem nos serviu pra vaze-lo pereber o que rolava e deixar tudo mais claro,tudo mais nítido.Era como um lugar pra lembrar mas ao mesmo tempo pra nos fazer esquecer de tudo ,todos os problemas ,e nos sentirmos gratos,aos momentos com os amigos.
No dia anterior fomos a premiere de The Black Phone 2.Nos arrumamos juntas e a festa foi a coisa mais perfeita.
jà hoje iriamos ao primeiro dia da viagem,era incrivel,eu estava esmpolgada,como nunca.
Mel me buscou e fomos ao aeroporto,naquele dia fomos de avião a viagem foi engraçada sò sabiamos brincar e emfim era incrivel!
A primeira noite foi um pequeno lual e um acampamento sob o luar,além de tocarmos mùsicas maravilhosas tambėm tivemos momentos fofinhos entre amigos,algo ùnico,que eu sò sentia com aquela galera.
Se eu pudesse resumir os detalhes que havia em minha memòria sobre o dia do parque eu resumiria tāo bem quanto dizendo todos os detalhes.Todos eles faziam parte de um lugar especial em minha memòria,dentre tantos momentos que vivi ele ė como um fixado,ė como um dos mais especiais.Naquele dia me lembro de acordar as 09:30 aos gritos dela,eu acordo irritada,mas logo me assusto ao ouvir o horàrio.Ela da uma breve saida de nossa barraca e logo volta com a noticia de que teriamos um dia incrivel.E ela não mentiu.Lembro de Izzy nos chamando e irmos até a espaçosa van que nos levava a um lugar colorido,repleto de escorregadores e de picinas imensas.Lembro de irmos em um tubogã amarelo que era extremamente alto,me lemhro das meninas indo a um outro mais alto ainda.E me lembro dos altos sorrisos que mase dava .
Lembro com detalhes do dia do barco,a vibe sensacional que a luz do sol e barulho do mar nos trazia.
lembro também da nossa trilha,odeio me enfiar dentro de mato,mas na companhia deles não foi nada tão ruim assim.
O vôlei de noite.Eu nem sabia jogar volei mas era tudo tão divertido que por um milésimo de instante eu nem me liguei isso.
Dia de Praia,que jogavamos água uns nos outros e riamos de coisas sem graça.
O almoço mais esperado,e o passeio de bike pela calçada.Os picoléres de sabores diferentes que provavamos uns dos outros enquanto reparavos o sol se pôr.
O ultimo dia,o dia de praia,os terêrês no cabelo,e o festival com mùsicas incriveis.
Emfim,tudo passou tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar.Foi como a ultima vez que me sentir feliz de verdade,apenas por estar com algumas pessoas.Independente do lugar que estivessimos seria incrivel,pelo simples fato deles estarem presentes.Eu queria ter a abraçado mais forte,porquê por um momento eu me esqueci que tudo pode acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you,and only you.
Fanfiction°•°• ♧°•Hist~> A história delas se ínicia quando Anny,está pela escola ,em seu primeiro dia de aula,com sua melhor amiga,Melanie,e encontra meninos diferentes,que nunca haviam visto pela escola.Anny descobre que Mason,vai atuar com sua melhor amiga...