06

0 0 0
                                    

                   «ᴜᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs»               

☾︎ 04/08/23 ☽︎

•ɴᴀʀʀᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ•

"ᴛᴏᴅᴏs ᴇʟᴇs sᴀʙɪᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴅᴏʀ ɴᴜɴᴄᴀ ɪʀɪᴀ ᴅᴇ ᴄᴜʀᴀʀ ᴘᴏʀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ."

  Se passou uma semana apòs a morte de Melanie.Anny ainda não tinha motivos pra viver,e nem continuar sua vida.Ela levantava de sua cama para o mínimo possível.A menina se encontrava palída,os seus olhos estavam fundos,como de quem havia chorado por todos os dias daquela semana,seu cabelo,bom Anny não tinha animo pra se preuculpar com isso.Ela vivia com pijamas,e não saiu de casa apòs o ocorrido.Mason tentava falar com ela mas Anny se isolou,de tudo e todos.Todos os dias daquela semana Mason a mandou mensagem,ligou e foi até sua casa,mas mesmo assim não conseguiu um misêro sinal da menina.

A rôtina de Anny se resumia em acordar,lembrar do que aconteceu,chorar,chorar,dormir e chorar.Anny realmente não estava bem.Assim como  Mikey.
Existem várias maneiras de manifestar seu luto,e cada um reagi da maneira mais assecível.No caso de Miguel,ele fingia estar bem,mas ao longo daqueles demorados dias nenhum sorriso foi estampado naquele rosto.Mesmo ele tentando fingir estar bem ele chorava e se culpava todas as noites.

Culpa.Um sentimento em comum entre todos,Mikey se perguntava o porquê,o porquê dele não ter impedido o que aconteceu.Anny se perguntava o porquê de não ter cuidado melhor de Mel,Melanie cuidou dela por toda a vida,e quando chegou a vez dela Anny não conseguiu.Kate se perguntava o porquê não foi tão presente,ela sentia falta de Mel,e se culpava pela a ausência no momento que Mel precisava.Mason bom,Mason se culpava por Mel,ele não queria aquilo,ele não aguentava ver Anny se perder aos poucos ,ver Miguel se atolar em suas lembranças e se perder de si mesmo,ele sentia dor ao ver seus amigos tão longe  do que era e não poder fazer nada,Mel pediu pra que ele cuidasse deles,mas ele não conseguia.Mason se sentia fraco,perto doque acontecia.Maddy bom,Maddy ela queria justiça,Mel morreu atropelada,não seria possivel isso ser culpa dela,Maddy não aguentava o fato de sua amiga ter morrido,ela proucurava um culpado com tudo que podia,ela precisava achar um motivo.

Todos eles se encontravam arrasados.E todos eles sabiam que aquela dor nunca iria se curar por completo ....

you,and only you.Onde histórias criam vida. Descubra agora