▪︎ 01/03/23➪ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀɪɴɢ-------
𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚,𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑖𝑜𝑠...
--------------------->20:30Naquele dia eu estava na casa de Mel,esperando a boa vontande dos meninos pra irmos ao parque.Mason e eu estavamos enrrolados,não eramos só amigos,eu notava como ele me tratava,mas também estavamos longe de sermos algo a mais.Confuso,eu sei ,mas o que posso dizer não é?Estou falando de Mason Thames,com ele nunca é nada completamente certo.
Escuto o som da campanhia,Mel logo vai atende-la,vejo os meninos adentrar a cssa de Mel animados.E logo fomos até o carro que nos levaria ao parque.
Em questão ao filme,bom estava indo,eu passei ao teste e até aquele dia minha mãe não sabia direito sobre ele,quando ela assinou o contrato eu apenas a disse que era um trabalho que Julie do teatro havia me arrumado,e ela nem fez questão de ler.Eu fazia a maioria das cenas sem Mason,já que ele gravava The Black Phone,mas no tempo livre ele ia gravar algumas cemas com a gente.Emfim era confuso,mas a esperiência de gravar um filme com toda minha certeza era única.
Quando chegamos ao parque,fomos a montanha russa!Mason não parou de gritar por um segundo!Eu apenas ria de sua caa de apavorado,ele apertava minha mão como nunca antes.Emfim eu só conseguia rir!
Saimos da montanha russa e decidimos ir até a roda gigante,melhor dizendo,Mel e Mikey foi
-A vamos Anny...-dizia Mason tentando me convencer de irmos até a roda gigante também
Eu no final acabei me sedendo e o acompanhei.
Quando adentramos a cabine e Maosn falava de coisas aleatórias,como dinossauros e ...Crepúsculo?Eu não aguentava mais ouvir ele falar bobagens então eu o beijei!Confesso que foi incrivel...Eu o puxei e selei nossos lábios e assim que termino percebo Mason confuso ,ele estava muito confuso.
-O que foi isso?-ele pergunta com suas bochechas coradas como nunca
-Um beijo idiota.-digo como se fosse obvio
-Eu sei mas...-
-Se eu não te beijasse não sei mais que bobeiras eu iria escutar Mason.-digo o interrompendo
-Você só me beijou pra eu calar a boca?-perguntava o garoto
-Você é tão sonso quanto Miguel...-digo me sentando ao lado dele e segurando sua mão,enquanto observavamos os lindos fogos que brilhavar ao céu e refletiam aos lindos olhos castanhos de Mason.Eu pensava apenas no quanto me apaixonei por ele tão rápido,e a ùnica resposta era que quando realmente se ama alguém,não interessa os meios.
Vou postar um avisinho pra vcs pra esclarecer alguns pontos dessa fic aq ok?Bom Eu demorei portar caps mais aqui estou,cap 3 pra vcs!N se esqueçam de votar, comentar ,se alimentar e beber água,eu amo vcs!!!
⚠︎ɪɢɴᴏʀᴇᴍ ᴇʀʀɪɴʜᴏs⚠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
you,and only you.
Fanfiction°•°• ♧°•Hist~> A história delas se ínicia quando Anny,está pela escola ,em seu primeiro dia de aula,com sua melhor amiga,Melanie,e encontra meninos diferentes,que nunca haviam visto pela escola.Anny descobre que Mason,vai atuar com sua melhor amiga...