Pov Gavi
Ainda perdido em minha vida de adulto sentado na praça sem saber o que fazer ouço um barulho de sirene ameaçando ligar, por um momento meu coração se agita e chego a pensar ser Pedri. Levanto o rosto quando o barulho se repete e o vejo dentro da viatura me fazendo sinal com a mão, meu coração dispara de vez. Não era apenas um pressentimento, era ele. Levanto-me e caminho pela grama até chegar na rua.
''Que faz parado ai?'' ele me olha meio suspeito e isso me faz rir.
''Esperando um negocinho...'' brinco.
''Nem brinca com isso, entra, vou te levar pra casa.''
''Eu não. Não sou menor de idade, você não pode fazer isso'' faço birra apenas para provoca-lo.
Mas em apenas vê-lo, já me sinto cem por cento melhor, como se nada daquela conversa tivesse acontecido com meu pai.
''Entra logo Gavi''
Faço uma careta, é assim que ele fala comigo agora? Abusado.
''Por favor''
Ah sim agora esta melhor.
Entro-me e não me sinto muito confortável aqui quando ele está em horário de trabalho, mas eu precisava da presença dele e nem faia ideia do quanto até o ver.
''Trabalhando ainda?''
''Sim, eu tava fazendo ronda lá na sua escola''
''Queria me ver?'' fito-o e ele fica sem graça com o que eu acabo de dizer.
''Também...''
Seguro seu braço quando ele ameaça ir para a rua de casa.
''Não quero ir pra casa.''
''Mas eu ainda vou ter que trabalhar uma hora''
''Eu te espero''
''Ta bem''
''Falou com Vitor?'' pergunto curioso.
''Nossa relação ficou impossível, não dá pra conversar com ele.''
''Sinto muito''
''Você não tem culpa de nada Gavi''
Faço que sim com a cabeça. Pedri já esta com tantos problemas por causa do irmão que eu acabo optando por não contar nada sobre a conversa que tive com meu pai.
Ele para o carro em frente à delegacia.
''Me trouxe pro seu local de trabalho?''
''Tenho umas horas extras, vou ver se meu chefe me libera.'' Sorrio animado.
Vejo um homem alto e magro de cabelo bem cortadinho se aproximando, ele me encara e pergunta a Pedri do que se trata isso. isso no caso deve ser eu dentro da viatura.
''Ah nada não, eu só vim falar com o chefe e já to indo''
''Talvez eu precise da viatura'' o homem diz e parece irritado.
Movo-me inquieto e receoso.
''Tudo bem Torres, pode pegar se precisar.'' Pedri me olha e pede que eu espere fora. Abro a porta e desço o homem que ele chamou de Torres lança seus olhos sérios em mim o encaro, mas quando ele se afasta noto que estou com o uniforme de treino regata e shorts curto, eu tô muito gay!
Pedri avisa que já volta e segue o tipo magrelo e alto, além de mal encarado.
Encosto-me em uma arvore e fico esperando, não tem o que fazer né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial
FanfictionQuando Gavi se apaixona pela primeira vez e pelo irmão do seu melhor amigo sua vida muda por completo.